SOCORRO! PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Gostam de trabalhar? Sejam SINCEROS(AS)!!!

Sim
5
28%
Não
5
28%
Desde que não tenha de ser à 2ªfeira...
0
Sem votos
Tem dias...
8
44%

Total de votos: 18
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 14, 2005 11:33 am

Agora é que eu vejo a quantidade de mentirosos que temos por aqui... :evil: :roll: Com que então existem 3 pessoas no fórum que gostam de trabalhar :evil: :evil: :evil:

MINTIROSOS... :x :evil:

Xuga 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda nov 14, 2005 11:44 am

Vou ser torturada mas... eu gosto de trabalhar!!!

às vezes, assim, de manhã cedinho, quando está frio, não me apetece muito sair debaixo das mantas mas...

gosto de produzir e de ver os frutos do meu trabalho, de ver o meu nome "por aí"... como quem diz... é vaidade... mas gosto mais de tar aqui, que em casa a lavar a louça... aspirar... limpar o pó...passar a roupa a ferro :o

meu rico escritório!!!

Conheço de perto pessoas que não fazem nada, a não ser bisbilhotar na vida dos outros, cabeleireiro e manicure...e gastar dinheiro que o marido ganha a trabalhar e sinceramente acho que se a minha vido se limitasse a isso, morria estúpida e depressa... Tou farta de dizer para ao menos serem voluntárias de alguma coisa, mas isso, dá trabalho.... :?

São escolhas!
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda nov 14, 2005 11:50 am

Bom dia Texuga,

Como respondi na sondagem....tem dias!!!
Acho que quando fazemos aquilo que gostamos ,o trabalho não custa!!!
E quando estamos rodiados de um optimo ambiente de trabalho ainda custa menos....
Mas ha dias que não apetece sair de casa....e hoje era um deles ( ai se eu ganhase o Euromilhoes .....ai sim!!! ;) :oops: )
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda nov 14, 2005 11:58 am

texuga Escreveu: Outra coisa Bita, espero qeu os teus funcionários não sejam foristas da Arca... Tadinhos, que palavras desmotivantes :roll: :p

Xuga
Ola xuguita,
Por acaso acho que não são foristas por aqui :-)
E por mais palavras motivantes que se tenham infelizmente essas entram por um lado e saiem pelo outro.
Acredita Xuga que a crise esta instalada porque neste pais so se quer viver de subsidios, rendimentos minimos etc.
Mas eu hoje também estou um cadito amarga, é melhor nao desenvolver muito mais esta minha teoria :-)
Cumps
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 14, 2005 12:21 pm

bita322 Escreveu:
texuga Escreveu: Outra coisa Bita, espero qeu os teus funcionários não sejam foristas da Arca... Tadinhos, que palavras desmotivantes :roll: :p

Xuga
Ola xuguita,
Por acaso acho que não são foristas por aqui :-)
E por mais palavras motivantes que se tenham infelizmente essas entram por um lado e saiem pelo outro.
Acredita Xuga que a crise esta instalada porque neste pais so se quer viver de subsidios, rendimentos minimos etc.
Mas eu hoje também estou um cadito amarga, é melhor nao desenvolver muito mais esta minha teoria :-)
Cumps
Eu percebo-te Bita, tás perdoada ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

segunda nov 14, 2005 2:22 pm

Pois é, tem dias!!!!!
Tem dias que apetece mesmo, outros assim assim e outros que não apetece mesmo nada!
Mas tem que se trabalhar todos os dias, porque o €uromilhões ainda não saiu, infelizmente...
Quer faça chuva, quer faça sol, lá vou eu para ganhar o meu ordenadito ao fim do mês!
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
lasa
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 2:23 pm

Aquilo que mais custa é de manhã ter que me levantar!
Última edição por lasa em segunda nov 14, 2005 2:24 pm, editado 1 vez no total.
lasa
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 2:23 pm

repetida!
MHZ

segunda nov 14, 2005 2:35 pm

Pois, eu sou das que gosto de trabalhar mas o trabalho que eu mais aprecio é o de limpar cookies, ficheiros, histórico, todos os dias a ver se consigo aceder à arca e...nepia...Dá-me um gozo desgraçado... :D :?

MHZ
MHZ

segunda nov 14, 2005 2:36 pm

Pois, eu sou das que gosto de trabalhar mas o trabalho que eu mais aprecio é o de limpar cookies, ficheiros, histórico, todos os dias a ver se consigo aceder à arca e...nepia...Dá-me um gozo desgraçado... :D :?

MHZ
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda nov 14, 2005 3:28 pm

MHZ Escreveu: Pois, eu sou das que gosto de trabalhar mas o trabalho que eu mais aprecio é o de limpar cookies, ficheiros, histórico, todos os dias a ver se consigo aceder à arca e...nepia...Dá-me um gozo desgraçado... :D :?

MHZ
:lol: Essa foi gira!!! ;)
bita322
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 3:42 pm

MHZ Escreveu: Pois, eu sou das que gosto de trabalhar mas o trabalho que eu mais aprecio é o de limpar cookies, ficheiros, histórico, todos os dias a ver se consigo aceder à arca e...nepia...Dá-me um gozo desgraçado... :D :?

MHZ
Empresa especializada em serviços de limpeza admite para o seu quadro de pessoal alguem com vasta experiencia na area :-)
As tantas esta aí um novo projecto para a sua vida :-)
bita322
Membro Veterano

segunda nov 14, 2005 3:42 pm

MHZ
Empresa especializada em serviços de limpeza admite para o seu quadro de pessoal alguem com vasta experiencia na area :-)
As tantas esta aí um novo projecto para a sua vida :-)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”