MINTIROSOS...

Xuga

Moderador: mcerqueira
Ola xuguita,texuga Escreveu: Outra coisa Bita, espero qeu os teus funcionários não sejam foristas da Arca... Tadinhos, que palavras desmotivantes:p
Xuga
Eu percebo-te Bita, tás perdoadabita322 Escreveu:Ola xuguita,texuga Escreveu: Outra coisa Bita, espero qeu os teus funcionários não sejam foristas da Arca... Tadinhos, que palavras desmotivantes:p
Xuga
Por acaso acho que não são foristas por aqui
E por mais palavras motivantes que se tenham infelizmente essas entram por um lado e saiem pelo outro.
Acredita Xuga que a crise esta instalada porque neste pais so se quer viver de subsidios, rendimentos minimos etc.
Mas eu hoje também estou um cadito amarga, é melhor nao desenvolver muito mais esta minha teoria
Cumps
MHZ Escreveu: Pois, eu sou das que gosto de trabalhar mas o trabalho que eu mais aprecio é o de limpar cookies, ficheiros, histórico, todos os dias a ver se consigo aceder à arca e...nepia...Dá-me um gozo desgraçado...![]()
![]()
MHZ
Empresa especializada em serviços de limpeza admite para o seu quadro de pessoal alguem com vasta experiencia na areaMHZ Escreveu: Pois, eu sou das que gosto de trabalhar mas o trabalho que eu mais aprecio é o de limpar cookies, ficheiros, histórico, todos os dias a ver se consigo aceder à arca e...nepia...Dá-me um gozo desgraçado...![]()
![]()
MHZ
Empresa especializada em serviços de limpeza admite para o seu quadro de pessoal alguem com vasta experiencia na areaMHZ Escreveu: Pois, eu sou das que gosto de trabalhar mas o trabalho que eu mais aprecio é o de limpar cookies, ficheiros, histórico, todos os dias a ver se consigo aceder à arca e...nepia...Dá-me um gozo desgraçado...![]()
![]()
MHZ