Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte III

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta nov 18, 2005 9:44 am

Nevess,

imagino que a tua colega tenha espalhado cartazes e essas coisas, mas foi à esquadra da PSP?

Foi em odivelas que ele se perdeu não foi?...
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta nov 18, 2005 9:45 am

Ó patbarbosa... Mas Recauchutagem é diferente de reparar automoveis... A Recauchutagem é onde se vende e coloca pneus reparados e novos... Principalmente esses usados, que levam um novo piso, e a isso se chama pneu recauchutado. Agora certas oficinas fazem a recuchutagem de pneus e tambem reparam autumoveis... Mas isso ja e um Centro de Reparações de Autumoveis... ;)

Agora podes é ser enganada é por exemplo nos finos, na meia de leite, no galao,no cafe, na palheta, etc... ;) Expressões com diferentes significados ai para o Sul :D
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta nov 18, 2005 9:50 am

Pois... por não ser a mesma coisa é que eles gozaram comigo :oops:

é que eu nunca tinha ouvido a palavra recauchotagem cá. Era mais: vou à oficina trocar os pneus.... :oops:

Mulheres :roll: ....

(desculpem-me as que percebem muito de carros... mas eu cá é mais futebol!)
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta nov 18, 2005 9:51 am

Ja , ja foi ao canil de odivelas, a PSP,ha cartazes por todo o lado, esta farta de receber chamadas...sai daqui a correr e nada ou não é ele ou não ha la cão nenhum....ja lhe disseram mais do que 1 vez que foi visto perto das bombas da pontinha mas nada....ela passa a hora de almoço toda a procura....desde de segunda que ela não almoça.....
Quem a conhece e a ve neste estado custa muito, mesmo muito :cry:

Ela até coloco nesse site que me deste ( eu não sabia)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta nov 18, 2005 9:56 am

D. Elmariachi!! Está inspiradissimo hoje!!! :)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
patbarbosa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2005 9:57 am

Ok, então se ela trabalha contigo, que me dê o nº da esquadra de Odivelas e se se lembrar o nome do agente que a atendeu...

Eu fui colega de faculdade de um subchefe dessa esquadra e falo com ele :? Infelizmente sabemos que nem sempre é dado o devido valor, mas qaundo o cão é do amigo do amigo do amigo, pode sempre dar-se uma mãozinha...

Vou também enviar o cartaz do Encontra-me.org para uns amigos da Pontinha.

Quando o meu Lord desapareceu, eu ligava de manhã e à noite, todos os dias, para a secção da câmara que recolhe os animais mortos na estrada...tal era o meu desespero...não te esqueças que, todas as hipóteses são válidas e ao menos, certificava-me que não tinha acontecido nada...

O cão tem chip ou identificação?

Desculpem-me os foristas, que isto não é os perdidos e achados, mas este tópico é um tópico de "amigos".
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta nov 18, 2005 9:58 am

Bom dia a todos

Que pena aqui não dar para colocar com pronúncia do Norte ;) é que eu sou do Porto mesmo do centro vivi lá até aos 9 anos e foi quando mudei para V.N. Gaia. Mas não perdi a minha pronuncia (e segundo pessoas que não são do norte tenho a pronuncia bem "instalada" principalmente nas palavras terminadas em ão) ;)

Carago pá............ Carago não carago

Pois El mais vale pedir um pingo cá no Norte do que um garoto no Sul, é que com esta onda de pedofilia nunca se sabe ;) (sei que estou a brincar com um assunto muito sério sorry)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 18, 2005 9:59 am

Nevess, um cartaz com recompensa apela muito ao coração, infelizmente, fala com a dona sobre isso.

Cuidado que Odivelas tem recolha de cães quase diária e a politica de abate é levada a sério. Era bom que todos os dias fossem ao canil.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta nov 18, 2005 10:03 am

Que é isso de que o Norte é que é bom?

Embora lá alfacinhos e algarvios pôr esta gente na ordem :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ElMariachi
Membro Veterano

sexta nov 18, 2005 10:08 am

ailsa Escreveu: Pois El mais vale pedir um pingo cá no Norte do que um garoto no Sul, é que com esta onda de pedofilia nunca se sabe ;) (sei que estou a brincar com um assunto muito sério sorry)
:D:D:D Pois... A nossa pronuncia é conhecida pelos b's e por terminar em "om".. tipo situaçom, uniom, portom, liçom.. Quanto aos b's temos uma conhecida frase em Braga que diz "Os Bombeiros Boluntarios De Braga borrarom as botas em bosta de boi" :D:D:D:D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 18, 2005 10:22 am

Mas afinal o que é isto aqui??? Ã??? :evil:

Tripeiros??? Bracarenses??? Qué lá isso...

Boa dia alegria!!!

Hoje é............... Sexta feira!!!!!!!!!!!!!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patbarbosa
Membro Veterano

sexta nov 18, 2005 10:29 am

Eu cá sou Alfacinha, bem verdinha e com muito orgulho!!

mas não tenho essa coisa do gozo ou do conflito com o Porto (só no futebol!)

Amo de paixão o Norte, sempre fui bem recebida, como que nem uma VACA, salvo seja...divirto-me à grande e estou longe dos problemas diários!

Vejam lá, que gosto tanto de lá, que até arranjei um "tripeiro"!! :?
ElMariachi
Membro Veterano

sexta nov 18, 2005 10:34 am

boa dia Xuga??

Que la isso???

:D:D:D:D

Ca se fazem ca se pagam.. ;)
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta nov 18, 2005 10:37 am

patbarbosa,

Ja falei com ela, mal ela me dei os dados da PSP eu reencaminho ( pois foi o pai dela que la foi)
O pai dela acabou de receber um telefoneima de uma senhora a dizer que o viu fechado numa garagem.....Deus queira que seja o Billy :cry:
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta nov 18, 2005 10:52 am

Oxalá encontei o Billy que estará a sofrer tanto como os donos
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”