Dálmata com a perna partida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 17, 2002 11:05 am

PUXAR

Isabel estou a fazer força para a ajudar a convence-los
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça dez 17, 2002 11:16 am

Boa Isabel!!!

Insiste com eles, argumenta (se precisares de argumentos diz, se bem que com o meu marido eles não tenham surtido grande efeito :roll: ), mostra-lhes a foto do Pintas e conta-lhes a sua história!

Tal como a Tiabela também estou a fazer força para que consigas ;)
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

terça dez 17, 2002 1:18 pm

PUXAR
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

terça dez 17, 2002 1:19 pm

PUXAR
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta dez 18, 2002 12:03 pm

Obrigada à Ladybird e Tiabela!
Vamos ver. Não é por falta de espaço, mas esta gente em vez de pensar nas coisas boas que o pintas pode trazer, só pensam "e já viste o desgosto se acontece alguma coisa?!?!" e eu respondo "Tudo o que nasce tem de morrer um dia, acontece com as pessoas e com os animais também! Bom era que não acontecesse com nenhum ser vivo!". Acho que é uma questão de paciência da minha parte, porque não é que não o queiram, mas...e tem sempre um mas! Vou continuar como disse, se entretanto o pintinhas arranjar outro dono, só espero que sejam muito felizes como pretendo que o pintas seja, com quem quer que fique!

Beijinhos

Isabel
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta dez 18, 2002 6:55 pm

Olá Isabel.

Eu e o Strauss cá estamos a torcer por ti e pelo Pintas. Espero que consigas convencer a família. Apela ao coração.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”