Isto aqui esteve animado durante o fim de semana com o "tarado"
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte III
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Sylvie, o tarado ate disse que eu era Lesbica... Por isso cuidem-se meninas aqui do Forum... 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Eh pá, mas esta chuva não pára?!!
Vamos passar de terrenos secos a terrenos alagados? Não há um meio termo neste país???
Não liguem...hoje tou irritadiça...o fim de semana correu mal... o meu SLB perde e o Porto dá 5-1?? E o Sporting ganha?? Não há justiça neste mundo!!!!
Vamos passar de terrenos secos a terrenos alagados? Não há um meio termo neste país???
Não liguem...hoje tou irritadiça...o fim de semana correu mal... o meu SLB perde e o Porto dá 5-1?? E o Sporting ganha?? Não há justiça neste mundo!!!!
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Olá bom dia a todos
Porto ganhou
Benfica perdeu
dá cá um gozo gozar namorado e cunhado benfiquistas
Atenção isto é só a nível familiar ok não levem a mal.
Porto ganhou
Atenção isto é só a nível familiar ok não levem a mal.
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
realmente tem cá uma piada que nem sei....
-
patbarbosa
- Membro Veterano
Eu li...
por isso mesmo estava lá um
...
mas parece que hoje as sensibilidades estão muito susceptiveis
...
deve ser da chuva
por isso mesmo estava lá um
mas parece que hoje as sensibilidades estão muito susceptiveis
deve ser da chuva
-
patbarbosa
- Membro Veterano
Isto hoje está muito paradote
...
vá lá, pessoal, lá porque andou por aí no fim-de-semana um traumatizado, não vamos abandonar o barco...
Eu vou à sopinha, que com tanto trabalho, a manhã passou a correr!!
Até já e vejam lá se à tarde estão mais animaditos!!!
Já agora, alguém sabe porque bndas anda o menino PauloSantos??? Anda muito desaparecido ultimamente...
Até já!!!
vá lá, pessoal, lá porque andou por aí no fim-de-semana um traumatizado, não vamos abandonar o barco...
Eu vou à sopinha, que com tanto trabalho, a manhã passou a correr!!
Até já e vejam lá se à tarde estão mais animaditos!!!
Já agora, alguém sabe porque bndas anda o menino PauloSantos??? Anda muito desaparecido ultimamente...
Até já!!!