Olá...
Mais uma vez volto a pedir a vossa ajuda. Gostaria de obter informações sobre o sindrome de wobber. Possiveis tratamentos, casos, informação na web...
Obrigado.
Dogue Alemão - "Sindrome de Wobber"
Moderador: mcerqueira
O que não falta é informação na Net. Basta procurar precisamente por sindrome de wobber.
Seja uma brincadeira ou não, gostaria de alertar para o facto de o animal ser assistido com toda a brevidade, nessa brevidade pode estar a sua recuperação. Não é bonito ver um animal a paralizar sem o tratamento adequado.
Seja uma brincadeira ou não, gostaria de alertar para o facto de o animal ser assistido com toda a brevidade, nessa brevidade pode estar a sua recuperação. Não é bonito ver um animal a paralizar sem o tratamento adequado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Com que direito utiliza um nome e uma assinatura que não são seus?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que se passa Lu?
Isto ta tudo louco.. já não percebo quem é quem...
Isto ta tudo louco.. já não percebo quem é quem...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Olá Rita,
Texuga Guest, não é a nossa Xuga. É um paspalho sem vergonha na cara, o famoso Mr. Pisha ou algum amigo.
Texuga Guest, não é a nossa Xuga. É um paspalho sem vergonha na cara, o famoso Mr. Pisha ou algum amigo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pois Lu,
Como eu acabei de dizer noutro post e espero que você não me leve a mal...
Esse tal pishas, não deve saber o significado de dar uso à mão porque se soubesse estaria a dar uso às duas mãos ocupando-as, não estaria aqui a teclar e consequentemente a meter nojo.

Como eu acabei de dizer noutro post e espero que você não me leve a mal...

Esse tal pishas, não deve saber o significado de dar uso à mão porque se soubesse estaria a dar uso às duas mãos ocupando-as, não estaria aqui a teclar e consequentemente a meter nojo.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rita, eu acho que o mais triste aqui, ainda é esta pessoa conhecer a arca, os utilizadores e se calhar até ter um nick respeitável. Isso irrita-me.
Quanto ao uso a dar às mãozinhas, penso que esse sería, pelo menos, normal, ao contrário do uso que está a dar :p
Quanto ao uso a dar às mãozinhas, penso que esse sería, pelo menos, normal, ao contrário do uso que está a dar :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi.
É Síndrome de Wobbler.
Joana
É Síndrome de Wobbler.
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover