Posso dar banho??

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta dez 18, 2002 8:01 pm

camie Escreveu: Ola gostaria muito que alguem pudesse me ajudar...

Meu gato Petito tem 10 meses (apesar de ser enorrrrme) , nunca teve problemas com agua , uma vez deitou em cima do proprio coco e eu o lavei apenas a barriguinha pois era um dia frio e eu fiquei com medo que ficasse doente.
Eu gostaria de dar banho inteiro nele , mas não sei se ele vai acostumar porque me falaram que banhos em gatos tem que começar desde muito pequenos para que se acostumem...

Isso é verdade????

Sera que posso dar banho nele , mesmo ele sendo um gato grande e com 10 meses??????

por favor me respondam
Olá, o melhor e contactares o vet ele logo pode-te responder, mas eu acho que não a problema nenhum eu dava banho a minha gata.. ;)
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta dez 18, 2002 10:31 pm

Existem champôs secos que são uma maravinha...são em espuma, massagas o pelo e limpas com um pano...e tá feito!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 18, 2002 11:07 pm

Sem duvida que o shampoo a seco é a melhor maneira para lavar os nossos gatinhos e principalmente aqueles que nao gostam de agua.. :lol:
bluma
Membro
Registado: terça abr 02, 2002 9:16 pm

quinta dez 19, 2002 12:05 am

Sim os xampos secos são ideais eles com o frio demoram mto tempo a secar, e alguns gatos n suportam secador. Ás vezes as suas patinhas ficam sujas dos seus cocós e eu à minha gata limpo-as à noite com toalhetes p bebés, q até nem são caros, ela fica perfumada e autorizada pra dormir dentro da minha cama... beijinhos!!!
bluma
Membro

quinta dez 19, 2002 12:05 am

Sim os xampos secos são ideais eles com o frio demoram mto tempo a secar, e alguns gatos n suportam secador. Ás vezes as suas patinhas ficam sujas dos seus cocós e eu à minha gata limpo-as à noite com toalhetes p bebés, q até nem são caros, ela fica perfumada e autorizada pra dormir dentro da minha cama... beijinhos!!!
bluma
Membro

quinta dez 19, 2002 12:07 am

bluma
Membro

quinta dez 19, 2002 12:08 am

nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 19, 2002 12:58 am

Sem duvida que o shampoo a seco é a melhor maneira para lavar os nossos gatinhos e principalmente aqueles que nao gostam de agua..
;)
Lobinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Gta (Bianca) , 2 Tartarugas de faces rosadas (speedy e pantufa) e uns 40/50 peixes, ,maioria Guppy

quinta dez 19, 2002 8:53 am

Olá...

Eu n dou banho na minha gata, ela tá sempre limpinha e ela é branca com manchas pretas e castanhas, mesmo linda!!!

Mas quer dizer...Ningúém consegue deter a minha gata, seja para o q for...Só eu mesmo!!! Leveia ao Vet, para que ele corta-se as unhas pois como nunca tinhamos tido um gato axamos melhor leva-la...E quem disse q ela deixou q o vet lhe corta-se as unhas??????? O homem ficou todo arranhado e a minha gata com as unhas TODAS por cortar... Mas nós tinhamos ela presa com uma toalha o meu irmão tava de luvas para ela n arranhar...e não resultou... Agora quem corta as unhas a ela sou eu...Bastam uns miminhos na barriguita q é logo ....corto as unhas todas!! E ainda para mais é só a mim que ela deixa, tanto como cortar as unhas, fazer cosiguinhas na barriga e dar os remedios...

Mas em relação aos banhos.... :D Só dou quando tá com o Cio, mas é só pa me divertir...lolololol ela tem panico a agua... coitada é de mim q ela ao tentar fugir enfia as unhas nos meus ombros e puxa.... Eu é q me lixo.... Mas ela é linda, tem apenas 9 anos...

Catarina
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 20, 2002 12:20 am

Eu não corto as unhas a minha gatinha, porque ela trata de lavar as unhas dela e tenho um sofa no meu quarto so para ela arranar e quando vai ao banho as unhas ainda ficou mais limpinhas... :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”