Esta nina teve uma grande história muito atribulada desde o seu início.
Quem tiver curiosidade no portal da concorrência tem a sua história por completo com fotos da evolução no longo tratamento a que foi submetida e que desde já a clínica onde ela esteve que, por razões óbvias, não digo o nome, está de Parabéns porque fizeram um trabalho extraordinário. :p
Esta linda Maria Bolacha Estrelinha por onde passou deixou amigos, todos lhe fizeram imensas festas e todos a adoraram e adoram. Por ela, todos desenvolveram um enorme carinho, até aqueles que não a conhecendo pessoalmente, nutrem por ela um carinho especial!
E assim é... de ontem para hoje tive a alegria de constatar (coisa que até já sabia, mas nunca tinha tido a verdadeira certeza) que a FAT da Maria Bolacha, cuja pessoa é uma forista deste fórum, está completamente rendida aos encantos da Maria Bolacha e por isso já foi avisando que ou ela sai em Janeiro para uma candidata que nós temos que também estava interessada em adoptá-la ou então já lá não sai de casa.
Ora perante isto, que dizer?????
De facto, foi uma autêntica surpresa para mim... não que não esperasse algo tão bonito como isto por parte dela, mas porque não estava mesmo nada à espera que ela tendo já tanto trabalho com todos os seus cães quisesse ficar ainda com mais uma e grandona como a Maria Bolacha é!!!
Por esse motivo, estou realmente feliz por esta história estar a ter um final muito feliz, demasiado feliz mesmo.
A Maria Bolacha teve mesmo a sua Estrelita e o seu nome é...
Não digo, tem que cá vir ela dizer. :p
De qualquer forma, não peço para encerrar o tópico sem ver nenhuma mensagem ou da minha comadre papillon (que foi quem esteve sempre e incansavelmente ligada à Bolachinha) ou da sua FAT que... uma vez mais não irei dizer aqui o nome. Embora de certeza que já sabem se viram tudo do outro lado...
Obrigado a todos quantos divulgaram e torceram para que a Bolachinha tivesse este big final feliz! Mesmo happy-ending, que por vezes custa a acreditar, mas ela é a prova viva que milagres acontecem e são realmente possíveis!
Estou muito feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!