Este é o meu ultimo tópico na Arca
Moderador: mcerqueira
Ola amigos,
Venho aqui desta forma dizer que não voltarei a entrar na arca até as lamentaveis situações que se tem vindo a verificar não forem definitivamente resolvidas.
E não , não é pelos palhaços que tem cá aparecido, é sim pela falta de cuidado e de interesse que cada vez mais se tem vindo a verificar por parte da moderação.
As faltas de respeito a que os membros deste forum tem vindo a ser alvo, não o são na minha opinião apenas da parte de quem abre topicos obscenos,essas faltas de respeito apenas se verificam porque quem deveria zelar pelo bom funcionamento do forum, ao deixar que estas situações se verifiquem estão igualmente a desrespeitar os foristas.
A minha indignação é unica e exclusivamente com a moderação.
E se a ideia era de facto que alguns abandonassem a arca, não foram os palhaços que o conseguiram, foi a moderação ao chegar ao cumulo de já nem permitir que se reportem esses topicos, ou mais grave aínda, é ao não se conseguir sequer enviar mensagens privadas aos moderadores.
Senhor Webmaster, senhores moderadores os unicos responsaveis são voces, ou será assim tão dificil controlar isto?
Eu é que não sou obrigada a assistir a isto dias seguidos e não ver o problema ser resolvido.
E não também não irei a outros foruns, alias acredito que era essa a intenção de quem começou com estas IMORALIDADES.
Por mim este será o meu ultimo topico ate que se resolvam DEFINITIVAMENTE os problemas.
A todos quantos conheci aqui o meu muito obrigado pela gentileza e simpatia com que me trataram.
É com muita pena e já com muitas saudades que me despeço, mas CANSEI.
Cumprimentos
Venho aqui desta forma dizer que não voltarei a entrar na arca até as lamentaveis situações que se tem vindo a verificar não forem definitivamente resolvidas.
E não , não é pelos palhaços que tem cá aparecido, é sim pela falta de cuidado e de interesse que cada vez mais se tem vindo a verificar por parte da moderação.
As faltas de respeito a que os membros deste forum tem vindo a ser alvo, não o são na minha opinião apenas da parte de quem abre topicos obscenos,essas faltas de respeito apenas se verificam porque quem deveria zelar pelo bom funcionamento do forum, ao deixar que estas situações se verifiquem estão igualmente a desrespeitar os foristas.
A minha indignação é unica e exclusivamente com a moderação.
E se a ideia era de facto que alguns abandonassem a arca, não foram os palhaços que o conseguiram, foi a moderação ao chegar ao cumulo de já nem permitir que se reportem esses topicos, ou mais grave aínda, é ao não se conseguir sequer enviar mensagens privadas aos moderadores.
Senhor Webmaster, senhores moderadores os unicos responsaveis são voces, ou será assim tão dificil controlar isto?
Eu é que não sou obrigada a assistir a isto dias seguidos e não ver o problema ser resolvido.
E não também não irei a outros foruns, alias acredito que era essa a intenção de quem começou com estas IMORALIDADES.
Por mim este será o meu ultimo topico ate que se resolvam DEFINITIVAMENTE os problemas.
A todos quantos conheci aqui o meu muito obrigado pela gentileza e simpatia com que me trataram.
É com muita pena e já com muitas saudades que me despeço, mas CANSEI.
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
:O :O :O :O
Então Bita... Tu não...
Se bem que em grande parte compreendo-te
Isto assim realmente nao pode continuar... Eu estou pelos limites tambem... Mas por favor tem um pouco mais de paciencia.. 
Então Bita... Tu não...

Já deu para ver que para falar tou por aí. Defeito, feitio, não interessa. Adoro falar. Já me diverti muito aqui, já aprendi, desaprendi e fiquei a conhecer pessoas estupendas. Só por isso já valeu a pena. Mas esta será também a minha ultima participação. Enquanto os responsáveis por este fórum público permitirem que qualquer um entre sem se logar e insulte os participantes da forma que tem vindo a fazer, perco o interesse em participar.
Obrigado a todos. Até uma próxima
Obrigado a todos. Até uma próxima

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Pois......imagino ...... estamos todos a sentir o mesmo
Mas eu tenho conseguido reportar tudo
ainda não tentei foi os pm.....
Respeito a sua opinião e espero que volte depressa

Mas eu tenho conseguido reportar tudo

Respeito a sua opinião e espero que volte depressa

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Com muita pena minha, que ainda ontem tentava a todo o custo manter e limpar o ar nogento que foi passando por aqui, hoje com tudo isto cheguei ao limite do que é paciência.
Sem sequer conseguir abrir a página, da arca levei até a esta hora para poder postar.
Como devem calcular só poderia postar desta forma, ou seja enquanto as coisas não estiverem resolvidas e enquanto a moderação não tomar providências, para evitar este tipo de situações, não voltarei a dizer mais nada, com muita mágoa minha.
Fiquem bem amigos, apesar de fazerem publicidade a outros foruns , este será o sempre o meu.
Sem sequer conseguir abrir a página, da arca levei até a esta hora para poder postar.
Como devem calcular só poderia postar desta forma, ou seja enquanto as coisas não estiverem resolvidas e enquanto a moderação não tomar providências, para evitar este tipo de situações, não voltarei a dizer mais nada, com muita mágoa minha.
Fiquem bem amigos, apesar de fazerem publicidade a outros foruns , este será o sempre o meu.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Eu já cheguei à triste conclusão que não adianta reportar, só lamento que pessoas validas se vão embora por culpa de um anormal qualquer
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ok depois de poderar bem sobre este caso, decidi juntar-me a elas e tambem nao postarei neste forum ate a estabilidade e o bom senso terem sido repostos.
Não irei para nenhum forum da concorrencia pois na minha opiniao este e unico forum de animais com potencialidades para tal. Espero que se resolva esta situação rapidamente pois e com muito custo que encaro esta situação, mas ja não ha mais paciencia que aguente.
Um obrigado a todos os que me tanto ensinaram sobre este animal magnifico que é o cão, e que me levaram a me apaixonar pelo mesmo.
Um bem haja a voçes! Até um dia
Não irei para nenhum forum da concorrencia pois na minha opiniao este e unico forum de animais com potencialidades para tal. Espero que se resolva esta situação rapidamente pois e com muito custo que encaro esta situação, mas ja não ha mais paciencia que aguente.
Um obrigado a todos os que me tanto ensinaram sobre este animal magnifico que é o cão, e que me levaram a me apaixonar pelo mesmo.
Um bem haja a voçes! Até um dia
Meus caros membros, os problemas estão a ser resolvidos o mais rápido possível. O problema de login já está corrigido. Estes ataques à comunidade acontecem de tempos a tempos e sempre têm sempre a nossa máxima atenção.
Consultem por favor a nova mensagem para mais detalhes.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
OK, parece que o assunto dos "pishas" está resolvido ou quase, porque vc consegue saber quem ele é e o que ele merece é ser banido de vez.
Esta pequena alteração no forum que impede que um indivíduo post sem estar registado só peca por ser tardia.
Toda a maneira, antes tardíssimo do que nunca.
Esta pequena alteração no forum que impede que um indivíduo post sem estar registado só peca por ser tardia.
Toda a maneira, antes tardíssimo do que nunca.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
As anedotas que costumam vir na Dica da Semana, têm mais piada do que as histórias que volta e meia nos resolve vir contar.webmaster Escreveu: Meus caros membros, os problemas estão a ser resolvidos o mais rápido possível. O problema de login já está corrigido. Estes ataques à comunidade acontecem de tempos a tempos e sempre têm sempre a nossa máxima atenção.
Mas não fique triste, as suas também dão para rir.... ás vezes

VitorN
O problema não está no pishas, nem em nenhum dos outros que têm por aí aparecido.
O problema está no pouco ou nenhum respeito que a Moderação, que deveria existir mas não existe, tem pelos foristas.
Já há muito tempo que o sr Webmaster deveria ter compreendido que a Arca não pode funcionar em condições, sem uma moderação activa e sobretudo, participativa.
Mas é a tal mania de quererem ser donos e senhores disto tudo.
Não te esqueças que foram necessários alguns anos para que, depois de muitos pedidos, fosse criado um sub-fórum de adopções.
E para que ele fosse criado, tivemos, nós foristas, que fazer o espalhafato que fizemos, e tu bem sabes qual.
Resultado:
O fórum de adopções é um sucesso (infelizmente, era bom que ele não tivesse tanto movimento, para bem dos animais).
Se aqui existem atitudes de falta de respeito, essas atitudes não vêm dos pischas e afins.... vêm da coisa que se deveria chamar de Moderação.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tb. não deve ser por acaso que os foruns estão às moscas. dantes, era pela abundância de pedidos de adopção. agora, porque será?
anjjazul
Estou de acordo com a vossa indignação, mas não estou de acordo em deixar de participar no fórum. Às vezes também fico farta de todos os problemas que a Arca tem tido, mas não vou desistir, por todos aqueles animais que estão no fórum das adopções, é por eles que continuo cá.
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Bem eu acho é que alguém que conhece bem este forúm está a querer espicaçar os foristas...por algum motivo que não sei qual mas acredito que isto não seja por puro gozo...
Eu apesar de participar pouco, leio muito o fórum e não queria que isto acabasse devido aos recalcamentos de outros...
Eu apesar de participar pouco, leio muito o fórum e não queria que isto acabasse devido aos recalcamentos de outros...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Eu ainda tenho alguma fé
que isto vá melhorar...
Bloquear o acesso a pessoas sem registo era uma das medidas a ter em conta, não que isso impedisse os menos bem intencionados de postar e estragar o bom ambiente, mas pelo menos era algum controlo, penso eu de que... Bloquear os IP's dessas personagens, era também uma hipótese, não sou informática mas penso que isso não é nada do outro mundo e até é relativamente fácil de fazer.
Ontem quando procurava um dono para o meu Midas, deparei-me com uma mensagem de um Webmaster, de outro site, que referia o seguinte, e passo a citar:
Xuga

Bloquear o acesso a pessoas sem registo era uma das medidas a ter em conta, não que isso impedisse os menos bem intencionados de postar e estragar o bom ambiente, mas pelo menos era algum controlo, penso eu de que... Bloquear os IP's dessas personagens, era também uma hipótese, não sou informática mas penso que isso não é nada do outro mundo e até é relativamente fácil de fazer.
Ontem quando procurava um dono para o meu Midas, deparei-me com uma mensagem de um Webmaster, de outro site, que referia o seguinte, e passo a citar:
Para que sirva de exemploAVISO
AVISO
Exmos. Srs
Devido a mensagens perfeitamente fora de contexto e muitas vezes ofensivas, queremos deixar aqui uma sugestão e um aviso.
Sugerimos que sempre que encontrarem uma mensagem deste tipo aqui usem o "link" do topo "Abusos" para nos enviarem um e-mail de modo a que o dito anuncio seja retirado.
Não coloquem respostas no site pois isso só leva a um exaltamento nos comentários cada vez mais inapropriados para o site.
AVISO
Todas as mensagens são devidamente guardadas assim como a origem (IP) e horas, sendo por isso fácil á Policia Judiciária descobrir a origem da mesma através do Operador de Internet, tal como já aconteceu no passado por Difamação e Injurias.
Esta informação será prontamente enviada ao lesado que poderá tomar as medidas que entender necessárias.
Animais de estimação
De: Webmaster

Xuga