O Tatin, é um Basset Hound Bicolor de 5 meses, que devido a problemas familiares surgidos após a sua aquisição, está para adopção.
Tem a vacinação completa, está microchipado, mas não irá acompanhado de LOP. Este cão só será dado para companhia.
Os interessados, podem-me contactar para o telefone 917825893.
Junto fotos tiradas aos 2 meses.
Basset hound macho com 5 meses para adopção - RESOLVIDO
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Última edição por casadotrevo em sexta nov 25, 2005 9:46 am, editado 2 vezes no total.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
É uma das minhas raças preferidas
Mas infelizmente neste momento não tenho condições para ter mais um cão............ai mas vontade não falta
Vou divulgar!!!

Mas infelizmente neste momento não tenho condições para ter mais um cão............ai mas vontade não falta

Vou divulgar!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Caro nevess, agradecia que não se fizesse divulgação por e-mail, isso normalmente cria correntes que faram com que daqui a 2 anos aínda me telefonem à procura do cão.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei e agradeço-lhe sinceramente, mas de facto já tenho má experiência com esse tipo de situação.
Esperemos que este tópico chegue para arranjar dono para o rapaz. Penso sinceramente que sim.
Obrigado mais uma vez.
Esperemos que este tópico chegue para arranjar dono para o rapaz. Penso sinceramente que sim.
Obrigado mais uma vez.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Muito lindo!! A minha Zuca iria adorar ter a companhia de outro Basset mas infelizmente não tenho espaço para mais um...! Espero que quem fique com ele de-lhe tudo o que ele precisa! Felicidades rapaz!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, o Rapaz já tem dono.
Peço desculpas aos outros candidatos, mas a escolha que fiz, baseou-se no facto de que estes donos cumprem quase tudo aquilo que eu tinha definido como ideal.
Têm outro cão, que não sendo um Basset Hound, é um Beagle. Isto foi importante porque uma vez que os temperamentos são idênticos estão habituados a lidar com este tipo de cão. Por outro lado é uma garantia que o Tatin nunca estará só.
Têm espaço exterior murado. Este tipo de cão tem tendência para seguir os rastros e desaparecer, o que faz com que um muro seja aconselhável.
São de perto de mim, o que faz com que eu possa acompanhar a situação.
Mais uma vez agradeço a todos.
Peço desculpas aos outros candidatos, mas a escolha que fiz, baseou-se no facto de que estes donos cumprem quase tudo aquilo que eu tinha definido como ideal.
Têm outro cão, que não sendo um Basset Hound, é um Beagle. Isto foi importante porque uma vez que os temperamentos são idênticos estão habituados a lidar com este tipo de cão. Por outro lado é uma garantia que o Tatin nunca estará só.
Têm espaço exterior murado. Este tipo de cão tem tendência para seguir os rastros e desaparecer, o que faz com que um muro seja aconselhável.
São de perto de mim, o que faz com que eu possa acompanhar a situação.
Mais uma vez agradeço a todos.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>