Fotos do meu novo companheiro

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça nov 22, 2005 1:45 pm

Aqui vão umas fotos do meu novo companheiro, um Gato Persa Azul de nome Mori, com o seu fiel companheiro, o Bulldog Boris

Primeiro umas festinhas

Imagem

Depois, umas beijocas para aquecer

Imagem

finalmente, umas dentadinhas nas beiças

Imagem

acabada a brincadeira... é hora de ir descansar

Imagem

antes de descansar, é melhor afiar as unhacas

Imagem

Agora sim, a bela da soneca

Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça nov 22, 2005 2:13 pm

Lindo Paulo,
Mas rendeste-te ao encanto dos gatos? Tu não eras o Homem dos cães? ;-)
Esse sofa de pele onde ele esta a tirar a soneca, palpita-me que daqui a uns tempos vai ter uns belos de uns cortes :-)
Felicidades para esse felpudinho
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

terça nov 22, 2005 2:23 pm

Olá Paulo, boa tarde!

Parabéns tem aí um novo "filhote" lindissimo! :) Mais um elemento para dar alegria à casa!

Beijinhos e rorons para todos os seus pequenotes! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
PauloSantos
Membro Veterano

terça nov 22, 2005 2:26 pm

bita322 Escreveu: Lindo Paulo,
Mas rendeste-te ao encanto dos gatos? Tu não eras o Homem dos cães? ;-)
Esse sofa de pele onde ele esta a tirar a soneca, palpita-me que daqui a uns tempos vai ter uns belos de uns cortes :-)
Felicidades para esse felpudinho
Pois é Bita, sempre fui mais "voltado" para os Cães, mas a minha grande paixão, são mesmo os animais em geral.

No entanto, a minha paixão pelos animais começou pelas aves que já crio há 18 anos, os Cães foram surgindo como um complemento e transformaram-se noutra grande paixão, embora de forma diferente, porque no caso dos cães nunca me dediquei, nem penso dedicar, à criação.

Em Setembro a Uaimori teve a gentileza de me oferecer este gato.

Inicialmente, talvez por falta de experiência com gatos, fiquei a modos que "assustado" não sabia bem como as coisas iria correr dali para a frente, especialmente em relação ao cão que vive dentro de casa, o Bulldog.

O certo é que com o passar do tempo, o Gato apaixonou-se pelo Bulldog :D e tudo foi bem mais fácil.

Estou surpreendido pela positiva com os Gatos.

Não sei como são os outros, mas este, é um animal extremamente inteligente, muito asseado, nunca, até à data, me estragou alguma coisa, tem um comportamento excelente.

É verdade que sempre gostei mais dos cães, talvez porque gosto de sentir que o cão depende muito de mim, enquanto que o gato é mais independente. No entanto, e neste caso, não sinto isso.

O Mori é muito apegado aos donos, interage imenso connosco, é sinceramente, fabuloso.

Talvez isto venha a ser o principio de uma grande paixão por gatos, o que para mim não era de admirar, afinal de contas o gato é tão somente um animal, um daqueles seres que eu tanto adoro ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça nov 22, 2005 2:45 pm

Oh Paulo como eu te entendo ;-)
Já por aqui disse varias vezes que eu era totalmente avessa a gatos, por falta de informação achava tal como tu, que eles eram de tal maneira independentes que achavam que eram eles que nos deixavam morar la em casa :-)
Por influencia do meu marido adoptei um e descubri a beleza, a inteligencia e a companhia que eles nos fazem.
São diferentes dos cães é bem certo, mas á sua maneira são tão companheiros como os cães.
Para mim , que era uma verdadeira "analfebeta" quanto ao mundo dos gatos, descubri um animal apaixonante, tanto que já vou no segundo no espaço de um ano.
Continuo a achar que muito do que mal se pensa dos gatos se deve unicamente ao facto de se ter ideias pre-concebidas.
Hoje se me obrigassem a escolher entre um cão e um gato teria muita dificuldade em escolher ;-)
Tu crias passaros? Olha aí esta um animal que eu tenho medo de tocar, estupidamente da minha parte as penas fazem-me muita confusão...
Cumps
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 22, 2005 2:45 pm

Estou encantada com o Mori. Lindo gato. Parabéns Paulo.
E já agora, um gato é uma criatura impressionante, de uma inteligência espantosa. Nada se iguala à nobreza de um gato. E mellhor calmante do que um gato deitado no nosso colo não há. Sou apaixonada por gatos, sempre fui, passo horas a olhar para eles. Lindo! Parabéns! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

terça nov 22, 2005 2:55 pm

Parabéns Paulo! Que coisa mais linda que lhe foi calhar! Não é de admirar que esteja encantado com ele. Vai ver que a admiração não vai ficar por aí. ;) Já tenho gatos há muitos anos e eles continuam a surpreender-me.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça nov 22, 2005 3:08 pm

Ah pois é... :lol: :lol:

Muitos parabéns ;) um belo exemplar ;)

E, acho que já lhe tinha dito, bem vindo aos "gatófilos" :lol:
PauloSantos
Membro Veterano

terça nov 22, 2005 6:58 pm

amus Escreveu: E, acho que já lhe tinha dito, bem vindo aos "gatófilos" :lol:

Pois foi amus, já me tinha dado as boas vindas aos Felinodependentes, mas na altura não liguei muito, achei que não chegaria a tanto.

Mas agora.... ok, ok... eu admito, estou rendido aos encantos do Gato. :D
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

quarta nov 23, 2005 9:22 pm

Que lindo é o gatinho!!!!!!

Adoro gatos persa Azul!!!!!!!!!

Parabéns :p :p :p :p
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta nov 24, 2005 11:28 pm

é muito lindo mesmo muitos parabéns :)
e o Boris tb nao lhe fica atrás:)
;) são ambos animais muito patuscos:)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta nov 24, 2005 11:32 pm

O seu gato é muito bonito, mas continuo a preferir cães. Isso nunca vai mudar!
A minha irmã tem uma Persa Azul, com 4 meses. É um bocadinho diferente do seu gato... quando puder coloco aqui umas fotos dela.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 25, 2005 1:36 pm

Paulo, tu tens um gato assim tão lindo e não me disseste nada??? :evil: Seu ingrato :evil:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Afinal rendeste-te ;) :lol: Eu sabia que isso ía acontecer!!! :lol: :lol:

Mas é lindo o teu gato, aliás, gatarrão :o

Já agora, boa sorte para esse sofá maravilhoso 8) 8) 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda nov 28, 2005 11:04 am

Oh Paulo!!!

Arranjaste-me sarilhos!!! :|

O Rui viu as fotos do teu menino e agora não pára de me chatear: quero um gato azul, quero um gato azul......

não me chegam os 3 cães, 5 piriquitos, 6 rolas, a tartaruga e as porquinhas da india???

Acho que a minha tara pelos animais é contagiosa....é que ele agora diz que se eu tenho porquinhas da india...ele quer uma chinchila...(meteu-se com uma numa loja de animais, levou uma dentada e apaixonou-se por ela!) :? tou tramada!!!

Mas realmente o teu gato é lindo e tem um olhar fantástico!!
Parece-me que tenho de ir ao Montijo fazer umas festinhas!!

Bjs
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo dez 04, 2005 7:00 pm

Pois, pois... :roll: O problema é que o Paulo ainda não disse porque razão quis um Persa :o :p . É que cão com focinho achatado, só podia ter algo a condizer :p :lol: :lol: :lol: :D .
Fazem uma parelha bem giraça ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”