Desapareceram estes dois amigos!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Desapareceram dia 22 de Novembro, Terça-feira, por volta das onze da manhã, da zona do Restelo/ Belém, mas podem estar em qualquer lugar...
Saíram para o seu passeio habitual e nunca mais ninguém os viu...
A Daisy tem micro-chip, não continha coleira no dia do desaparecimento, tem o rabo cortado, tem o pelo cerdoso, e é um doce de cadela... tem seis anos e está esterilizada; O Trevo tem nove meses, continha coleira no dia do desaparecimento mas sem identificação, não continha micro-chip, é um cão forte e robusto, muito meigo também.
Estamos todos muito preocupados... o Trevo e a Daisy são dois cães super-felizes, têm uma família fantástica que qualquer amante de animais recomendaria. Pede-se o favor, a alguém que os tenha visto ou saiba do seu paradeiro, que contacte por favor,
Carlos Amado
Prof. Associado da Faculdade de Belas Artes de Lisboa
Museologia e Desenho
Av. da India, 168
1400-207 Lisboa
Telefone: 213010962 / Telemóvel: 919520306
e.mail: [email protected]
ou o Centro do Bem - 969264520
Coloco aqui o link onde estão as fotos do Trevo e da Daisy:
http://centrodobem.com.sapo.pt/trevo_e_daisy.htm
Saíram para o seu passeio habitual e nunca mais ninguém os viu...
A Daisy tem micro-chip, não continha coleira no dia do desaparecimento, tem o rabo cortado, tem o pelo cerdoso, e é um doce de cadela... tem seis anos e está esterilizada; O Trevo tem nove meses, continha coleira no dia do desaparecimento mas sem identificação, não continha micro-chip, é um cão forte e robusto, muito meigo também.
Estamos todos muito preocupados... o Trevo e a Daisy são dois cães super-felizes, têm uma família fantástica que qualquer amante de animais recomendaria. Pede-se o favor, a alguém que os tenha visto ou saiba do seu paradeiro, que contacte por favor,
Carlos Amado
Prof. Associado da Faculdade de Belas Artes de Lisboa
Museologia e Desenho
Av. da India, 168
1400-207 Lisboa
Telefone: 213010962 / Telemóvel: 919520306
e.mail: [email protected]
ou o Centro do Bem - 969264520
Coloco aqui o link onde estão as fotos do Trevo e da Daisy:
http://centrodobem.com.sapo.pt/trevo_e_daisy.htm
Daisy e Trevo

Daisy

Trevo

Daisy e Trevo

Daisy

Trevo

Daisy e Trevo

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Um Grande Bem-haja, Membro Acacia! 

<p>Sandra Nuno</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Esses meninos sairam para o passeio diário acompanhados ou sozinhos?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Deve ser uma coisa terrível perder o nosso animal...
Uma puxadela para ver se se reúnem de volta (donos e cães).
Uma puxadela para ver se se reúnem de volta (donos e cães).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
o TREVO E A DAISY VOLTARAM!!!
MUITO CANSADOS, MAS COM SAÚDE!!!
Um grande Bem-haja a todos os que ajudaram o Trevo e a Daisy a voltar a casa...
O meu coração parece que vai explodir de contentamento!!!
Obrigado, Meu Deus, que os encaminhaste a casa, obrigado humanos que uniram o vosso pensamento nestes meninos...
Em nome do Prof. Carlos Amado, e do Centro do Bem, MUITO, MUITO OBRIGADO.
MUITO CANSADOS, MAS COM SAÚDE!!!
Um grande Bem-haja a todos os que ajudaram o Trevo e a Daisy a voltar a casa...
O meu coração parece que vai explodir de contentamento!!!
Obrigado, Meu Deus, que os encaminhaste a casa, obrigado humanos que uniram o vosso pensamento nestes meninos...
Em nome do Prof. Carlos Amado, e do Centro do Bem, MUITO, MUITO OBRIGADO.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
só li hoje a noticia e o meu coração ficou tão apertado com as primeiras noticias mas o final foi muito mais feliz.
Pikokas
e muita sorte para que não volte a acontecer.
só quem ama animais é que sabe dar o valor do que é um animal desaparecido, já lá vão 7 anos e ainda me pergunto o que terá acontecido á minha Teka (gata).
PIKOKAS
Pikokas
e muita sorte para que não volte a acontecer.
só quem ama animais é que sabe dar o valor do que é um animal desaparecido, já lá vão 7 anos e ainda me pergunto o que terá acontecido á minha Teka (gata).
PIKOKAS
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Eu sei que a maioria das pessoas nao deixa sair os animais sozinhos de casa.
Mas eu tambem tenho o meu gato e vivo num primeiro andar. tem muito espaço para andar atras do predio e vivem la muitos predios.
e eu tambem o deixo sair. vejo a tristeza dele quando nao vai à rua. pronto... sei que corro risco e deus nao permita que algo lhe aconteça mas sao aniamsi de liberdade.
Mas eu tambem tenho o meu gato e vivo num primeiro andar. tem muito espaço para andar atras do predio e vivem la muitos predios.
e eu tambem o deixo sair. vejo a tristeza dele quando nao vai à rua. pronto... sei que corro risco e deus nao permita que algo lhe aconteça mas sao aniamsi de liberdade.
-
- Membro Veterano
Os cães não são animais de liberdade.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Todos os animais são animais de liberdade!
Eu conheço muito bem o Trevo e a Daisy, e tenho a certeza absoluta, em como seriam cães muito infelizes se estivessem presos em casa ou passeados à trela.
O Vega, gato de uma grande amiga, passeia diarimente e de forma livre pelas ruas da Graça, tenho também a certeza de que seria muito infeliz se assim não fosse.
Aqui no Centro, temos cães e gatos que não permitimos que passeiem nas ruas, porque 1º, nunca foram assim habituados, e 2º têm um jardim bestial para "esticarem as patas", mas é no jardim que são felizes, não fechados em casa.
Até os humanos desenvolvem depressões e estados de angustia se não gozarem da sua liberdade, demonstre-se ela sob que forma for...
Acima de tudo, não podemos impor regras aos donos de tantos cães e gatos, era como impor regras aos pais de crianças em tenra idade, que ao crescerem pareceriam todas robots!
Que o Amor seja o sentimento que prevalece nos corações dos donos de tantos animais do nosso país! Se a forma de os amarem é concederem-lhes liberdade, assim seja!
RESPEITEMO-NOS "Donos de Animais"!!! Só quando o respeito e o não choque de ideias conseguir prevalecer, é que realmente conseguimos ajudar, ajudar e ajudar.
Um Grande Bem-haja,
Centro do Bem
Eu conheço muito bem o Trevo e a Daisy, e tenho a certeza absoluta, em como seriam cães muito infelizes se estivessem presos em casa ou passeados à trela.
O Vega, gato de uma grande amiga, passeia diarimente e de forma livre pelas ruas da Graça, tenho também a certeza de que seria muito infeliz se assim não fosse.
Aqui no Centro, temos cães e gatos que não permitimos que passeiem nas ruas, porque 1º, nunca foram assim habituados, e 2º têm um jardim bestial para "esticarem as patas", mas é no jardim que são felizes, não fechados em casa.
Até os humanos desenvolvem depressões e estados de angustia se não gozarem da sua liberdade, demonstre-se ela sob que forma for...
Acima de tudo, não podemos impor regras aos donos de tantos cães e gatos, era como impor regras aos pais de crianças em tenra idade, que ao crescerem pareceriam todas robots!
Que o Amor seja o sentimento que prevalece nos corações dos donos de tantos animais do nosso país! Se a forma de os amarem é concederem-lhes liberdade, assim seja!
RESPEITEMO-NOS "Donos de Animais"!!! Só quando o respeito e o não choque de ideias conseguir prevalecer, é que realmente conseguimos ajudar, ajudar e ajudar.
Um Grande Bem-haja,
Centro do Bem
-
- Membro Veterano
O que você disse ou é pa rir ou eu hoje acordei mesmo virada do lado contrario...
Então da próxima vez que eles desaparecerem por favor não coloque aqui um apelo à procura deles.
Porque eles certamente que mesmos perdidos, desde que não tenham trela estão muito muito felizes, e qualquer dono quer a felicidade do seu cão mesmo que perdido.
Que mundo o meu

Então da próxima vez que eles desaparecerem por favor não coloque aqui um apelo à procura deles.
Porque eles certamente que mesmos perdidos, desde que não tenham trela estão muito muito felizes, e qualquer dono quer a felicidade do seu cão mesmo que perdido.

Que mundo o meu

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Membro "Action Girl"
se do que ficou escrito, foi só isso que conseguiu depreender, lamentamos...
Centro do Bem
se do que ficou escrito, foi só isso que conseguiu depreender, lamentamos...
Centro do Bem
-
- Membro Veterano
Sou AcTiOnGiRl pa si.
Não diga lamentamos mas lamento, porque você apenas fala por si e por mais ninguem.
Não diga lamentamos mas lamento, porque você apenas fala por si e por mais ninguem.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Frisamos mais uma vez:
[color=darkred]
RESPEITEMO-NOS "Donos de Animais"!!! Só quando o respeito e o não choque de ideias conseguir prevalecer, é que realmente conseguimos ajudar, ajudar e ajudar. [/color]
Bem-hajam
Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
[color=darkred]
RESPEITEMO-NOS "Donos de Animais"!!! Só quando o respeito e o não choque de ideias conseguir prevalecer, é que realmente conseguimos ajudar, ajudar e ajudar. [/color]
Bem-hajam
Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt