Desapareceram estes dois amigos!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

quinta nov 24, 2005 6:11 pm

Desapareceram dia 22 de Novembro, Terça-feira, por volta das onze da manhã, da zona do Restelo/ Belém, mas podem estar em qualquer lugar...

Saíram para o seu passeio habitual e nunca mais ninguém os viu...

A Daisy tem micro-chip, não continha coleira no dia do desaparecimento, tem o rabo cortado, tem o pelo cerdoso, e é um doce de cadela... tem seis anos e está esterilizada; O Trevo tem nove meses, continha coleira no dia do desaparecimento mas sem identificação, não continha micro-chip, é um cão forte e robusto, muito meigo também.

Estamos todos muito preocupados... o Trevo e a Daisy são dois cães super-felizes, têm uma família fantástica que qualquer amante de animais recomendaria. Pede-se o favor, a alguém que os tenha visto ou saiba do seu paradeiro, que contacte por favor,

Carlos Amado
Prof. Associado da Faculdade de Belas Artes de Lisboa
Museologia e Desenho
Av. da India, 168
1400-207 Lisboa
Telefone: 213010962 / Telemóvel: 919520306
e.mail: [email protected]

ou o Centro do Bem - 969264520

Coloco aqui o link onde estão as fotos do Trevo e da Daisy:
http://centrodobem.com.sapo.pt/trevo_e_daisy.htm
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta nov 24, 2005 7:53 pm

Daisy e Trevo
Imagem

Daisy
Imagem

Trevo
Imagem

Daisy e Trevo
Imagem
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 24, 2005 7:58 pm

Um Grande Bem-haja, Membro Acacia! ;)
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quinta nov 24, 2005 9:16 pm

;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 24, 2005 9:52 pm

Esses meninos sairam para o passeio diário acompanhados ou sozinhos?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta nov 25, 2005 7:26 pm

Deve ser uma coisa terrível perder o nosso animal...

Uma puxadela para ver se se reúnem de volta (donos e cães).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 26, 2005 6:20 am

o TREVO E A DAISY VOLTARAM!!!

MUITO CANSADOS, MAS COM SAÚDE!!!

Um grande Bem-haja a todos os que ajudaram o Trevo e a Daisy a voltar a casa...

O meu coração parece que vai explodir de contentamento!!!

Obrigado, Meu Deus, que os encaminhaste a casa, obrigado humanos que uniram o vosso pensamento nestes meninos...

Em nome do Prof. Carlos Amado, e do Centro do Bem, MUITO, MUITO OBRIGADO.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sábado nov 26, 2005 4:00 pm

só li hoje a noticia e o meu coração ficou tão apertado com as primeiras noticias mas o final foi muito mais feliz.

Pikokas
e muita sorte para que não volte a acontecer.
só quem ama animais é que sabe dar o valor do que é um animal desaparecido, já lá vão 7 anos e ainda me pergunto o que terá acontecido á minha Teka (gata).

PIKOKAS
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado nov 26, 2005 10:49 pm

Eu sei que a maioria das pessoas nao deixa sair os animais sozinhos de casa.

Mas eu tambem tenho o meu gato e vivo num primeiro andar. tem muito espaço para andar atras do predio e vivem la muitos predios.

e eu tambem o deixo sair. vejo a tristeza dele quando nao vai à rua. pronto... sei que corro risco e deus nao permita que algo lhe aconteça mas sao aniamsi de liberdade.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado nov 26, 2005 10:52 pm

Os cães não são animais de liberdade.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

domingo nov 27, 2005 10:26 am

Todos os animais são animais de liberdade!

Eu conheço muito bem o Trevo e a Daisy, e tenho a certeza absoluta, em como seriam cães muito infelizes se estivessem presos em casa ou passeados à trela.

O Vega, gato de uma grande amiga, passeia diarimente e de forma livre pelas ruas da Graça, tenho também a certeza de que seria muito infeliz se assim não fosse.

Aqui no Centro, temos cães e gatos que não permitimos que passeiem nas ruas, porque 1º, nunca foram assim habituados, e 2º têm um jardim bestial para "esticarem as patas", mas é no jardim que são felizes, não fechados em casa.

Até os humanos desenvolvem depressões e estados de angustia se não gozarem da sua liberdade, demonstre-se ela sob que forma for...

Acima de tudo, não podemos impor regras aos donos de tantos cães e gatos, era como impor regras aos pais de crianças em tenra idade, que ao crescerem pareceriam todas robots!

Que o Amor seja o sentimento que prevalece nos corações dos donos de tantos animais do nosso país! Se a forma de os amarem é concederem-lhes liberdade, assim seja!

RESPEITEMO-NOS "Donos de Animais"!!! Só quando o respeito e o não choque de ideias conseguir prevalecer, é que realmente conseguimos ajudar, ajudar e ajudar.

Um Grande Bem-haja,
Centro do Bem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 11:29 am

O que você disse ou é pa rir ou eu hoje acordei mesmo virada do lado contrario... :o

Eu conheço muito bem o Trevo e a Daisy, e tenho a certeza absoluta, em como seriam cães muito infelizes se estivessem presos em casa ou passeados à trela.

Então da próxima vez que eles desaparecerem por favor não coloque aqui um apelo à procura deles.

Porque eles certamente que mesmos perdidos, desde que não tenham trela estão muito muito felizes, e qualquer dono quer a felicidade do seu cão mesmo que perdido. :roll: :o

Que mundo o meu :?: :evil:
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

domingo nov 27, 2005 11:36 am

Membro "Action Girl"

se do que ficou escrito, foi só isso que conseguiu depreender, lamentamos...

Centro do Bem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 12:24 pm

Sou AcTiOnGiRl pa si.

Não diga lamentamos mas lamento, porque você apenas fala por si e por mais ninguem.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

domingo nov 27, 2005 4:28 pm

Frisamos mais uma vez:
[color=darkred]
RESPEITEMO-NOS "Donos de Animais"!!! Só quando o respeito e o não choque de ideias conseguir prevalecer, é que realmente conseguimos ajudar, ajudar e ajudar. [/color]

Bem-hajam
Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”