Ninhadas para dar
Chegou-me o seguinte apelo via email e pelas fotos que recebemos esses bébés precisam mesmo de donos.
Transcrevo aqui parte do mail que nos foi enviado
"Ajudem-me por favor. Preciso muito de ajuda. Todas as Semanas vinham-me pôr animais maltratados, abadonados e atropelados no meu quintal. Felizmente pararam há 1 mes, mas mesmo assim tenho muitos animais,mais que posso ter. Preciso urgentemente que ajudem-me, tenho telefonado para várias associações, mas infelizmente estão cheios.
Envio aqui uma lista dos cães que tenho para dar
6 cães de 4 meses-4 fêmeas e dois machos, de tamanho pequeno, rabo comprido, pelo raso castanho e branco e preto e branco, todos com 4 meses de idade.
5 de 2 meses-2 fêmeas e 3 machos de tamanho pequeno com pelo raso castanho e branco e preto e branco, 2 deles com o rabo cortado.
8 com 8 meses-3 fêmeas de rabo comprido pretos e brancos.4 machos de pelo castanhos e 1 tipo perdigueiro de rabo cortado. Tamanho pequeno e pelo raso."
Pelo que nos foi dito por mail, estas ninhadas são filhotes dos cães que abandonaram a porta da senhora.
Por isso, fica aqui o contacto para o caso de alguém estar interessado.
Ana Sofia - 936958947 ou [email protected]
PS Não consigo colocar fotos dos bébés.
Transcrevo aqui parte do mail que nos foi enviado
"Ajudem-me por favor. Preciso muito de ajuda. Todas as Semanas vinham-me pôr animais maltratados, abadonados e atropelados no meu quintal. Felizmente pararam há 1 mes, mas mesmo assim tenho muitos animais,mais que posso ter. Preciso urgentemente que ajudem-me, tenho telefonado para várias associações, mas infelizmente estão cheios.
Envio aqui uma lista dos cães que tenho para dar
6 cães de 4 meses-4 fêmeas e dois machos, de tamanho pequeno, rabo comprido, pelo raso castanho e branco e preto e branco, todos com 4 meses de idade.
5 de 2 meses-2 fêmeas e 3 machos de tamanho pequeno com pelo raso castanho e branco e preto e branco, 2 deles com o rabo cortado.
8 com 8 meses-3 fêmeas de rabo comprido pretos e brancos.4 machos de pelo castanhos e 1 tipo perdigueiro de rabo cortado. Tamanho pequeno e pelo raso."
Pelo que nos foi dito por mail, estas ninhadas são filhotes dos cães que abandonaram a porta da senhora.
Por isso, fica aqui o contacto para o caso de alguém estar interessado.
Ana Sofia - 936958947 ou [email protected]
PS Não consigo colocar fotos dos bébés.
Alessandra penso que sejam estas as fotos:

<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Lessa,
em primeiro lugar é urgente esterilizar as cadelas mais velhas antes que lhes venha o cio.
Suponho que até agora ainda nenhuma teve o cio...
Eu não a posso ajudar com o abrigo que pede, mas posso tentar colaborar no sentido da esterilização.
Não me pode dizer em que zona do país estão ?
em primeiro lugar é urgente esterilizar as cadelas mais velhas antes que lhes venha o cio.
Suponho que até agora ainda nenhuma teve o cio...
Eu não a posso ajudar com o abrigo que pede, mas posso tentar colaborar no sentido da esterilização.
Não me pode dizer em que zona do país estão ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Sim, Sandra. As fotos são essas, obrigado.
Penso que os cães estão na zona de Lisboa.
Não podemos acolhe-los a todas na UZ e por isso estamos a tentar as adopções de todos os animais (mães, pais e bébés) de modo a que não haja mais risco de ninhadas sem donos.
Já mandei um mail a Ana Sofia mas ainda não obtive resposta.
Se puderem ajudar na divulgação seria excelente.
Penso que os cães estão na zona de Lisboa.
Não podemos acolhe-los a todas na UZ e por isso estamos a tentar as adopções de todos os animais (mães, pais e bébés) de modo a que não haja mais risco de ninhadas sem donos.
Já mandei um mail a Ana Sofia mas ainda não obtive resposta.
Se puderem ajudar na divulgação seria excelente.
Alessandra não se arranja mais fotos destes meninos?
<p>Sandra Nuno</p>