Dá-se uma burra - Podem bloquear

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

domingo nov 27, 2005 12:47 pm

Para não variar alguns foristas daqui continuam a gostar de criticar sem saberem.

Passo a explicar a situação, este apelo chegou à Aanifeira, tal como muitos outros e foi-me pedido que o colocasse aqui. Não conheço a pessoa que fez este apelo, de qualquer maneira vou averiguar o que se passa, junto à pessoa que me passou a informação.

Assim que souber mais alguma coisa digo.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo nov 27, 2005 1:13 pm

Acacia,

Penso que já me conhece razoavelmente.

Eu para não variar critiquei pelo simples facto de quando se coloca um apelo ser responsavel por responder por ele, não é colocar um apelo sem saber se ele é verdadeiro e sem saber responder às questões colocadas por alguns foristas.

Não foi o meu caso, porque neste caso não divulguei, mas quem o fez ao menos merece um esclarecimento e não indiferença, como foi o caso de enviarem pm e nem um simples obrigado, a burra já foi adoptada receberem.

Continuação de bom domingo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo nov 27, 2005 1:14 pm

Olhe eu falo por mim Sandra eu só quero ajudar .
Quem quer ajudar preocupa-se não?
Não vamos baixar mas sim elevar o nivel deste forum,com o objectivo que ele se propõe ok ;)
Eu já fiz cinco contactos e nada é só o que llhe digo :arrow:
Acacia
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 1:50 pm

Eu não entro em discussões no fórum das adopções, este forum não é para esse fim.

Rita eu coloquei o apelo porque veio de fonte segura. Por norma a Aanifeira confirma a veracidade dos apelos. Quando primeiro disseram que não tinham obtido resposta a e-mail enviados eu transmiti essa informação à pessoa da Aanifeira que me comunicou essa situação.

Rita não sei a que PM se refere. É que se se está a referir a uma PM enviada para mim, posso-lhe dizer que não recebi nenhuma.

De qualquer maneira fico feliz por esta situação estar resolvida.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 3:55 pm

Esta resolvida?
A burra já esta adoptada?

As pm´s a que me refiro foram as enviadas pelos foristas, se ler os posts anterior certamenteque as identifica.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo nov 27, 2005 7:22 pm

quando se coloca um apelo ser responsavel por responder por ele, não é colocar um apelo sem saber se ele é verdadeiro e sem saber responder às questões colocadas por alguns foristas.
100% de acordo.
e não se informam os foristas ?
É por estas e outras que tantos pedidos circulam na internet, alguns com anos e mais que ultrapassados...

É uma forma certa de desacreditar os pedidos de ajuda.
Assim, muita gente vai deixar de se ralar com apelos feitos aqui.
Temos que lhes dar razão, não acha ? :evil:
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Acacia
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 10:45 pm

Continuo sem perceber esta conversa toda. A minha última resposta a este tópico foi em resposta à Rita, que colocou:
Não foi o meu caso, porque neste caso não divulguei, mas quem o fez ao menos merece um esclarecimento e não indiferença, como foi o caso de enviarem pm e nem um simples obrigado, a burra já foi adoptada receberem.
A que PM'S é que se refere????? A respostas dadas a aqui ou a Private Messages???????

Se não coloquei aqui mais informação sobre este assunto foi porque não a tinha. Não sei se a burra foi adoptada ou não a Rita é que disse isso.

De qualquer maneira e para que não haja mais confusão e ataques, amanhã irei tentar saber como está esta situação e depois informo.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda nov 28, 2005 11:57 am

Palavra que não percebo nada disto!

Afinal que foi feito da burra?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 28, 2005 12:08 pm

Tambem gostava de saber?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 12:44 pm

Acacia, acho que esta aqui um mal entendido, eu não sei a situação da burra.

Eu apenas disse que quem tentou fazer alguma coisa pela burra ao menos merecia receber algo do genero: Obrigado, a burra já foi adoptada.
Eu não disse que a burra já foi adoptada ok?
Acacia
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 12:52 pm

Rita eu não podia dizer que a burra tinha sido adoptada, porque não me foi comunicado nada. Até esta confusão começar para mim a burra continuava para adopção.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 12:56 pm

Acacia,

E a burra até que digam o contrário está para adopção.
E eu estou indignada com isso, com o facto de as pessoas se preocuparem e terem tentado de alguma forma ajudar e não terem o cuidado de dar noticias.
Só isso, eu contra si, até ao momento não tenho nada apontar.
Acacia
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 1:04 pm

Rita, esta história também me está a chatear, porque como eu disse para mim a burra continua para adopção, uma vez que ainda não houve qualquer resposta da parte da pessoa que fez o apelo inicial.

Se até ao fim do dia não houver qualquer resposta da parte dessa pessoa, eu vou pedir para bloquearem o tópico, visto que se a pessoa não dá resposta é porque a situação está resolvida.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 1:12 pm

Se até ao fim do dia não houver qualquer resposta da parte dessa pessoa, eu vou pedir para bloquearem o tópico, visto que se a pessoa não dá resposta é porque a situação está resolvida.
Acacia,
Desculpe mas não concordo com esse seu ponto de vista.
Se a pessoa não dá resposta é porque a burra ainda está para adopção ou outro opção, a pessoa esta-se a marimbar para o apelo que você colocou.

Desculpe, mas sou um bocado fria quando noto que a situação não esta a ser devidamente seguida, não por si, mas pela pessoa que inicialmente colocou o apelo.
Acacia
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 1:26 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Se a pessoa não dá resposta é porque a burra ainda está para adopção ou outro opção, a pessoa esta-se a marimbar para o apelo que você colocou.
Isso é o que mais me está a chatear, é a pessoa estar-se a marimbar. Se a burra ainda estiver para adopção deveria responder aos mails de ajuda que lhe foram enviados e se a burra já foi adoptada deveria ter transmitido essa informação para as pessoas pararem com os apelos.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”