Manias estranhas dos gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sholan
Membro Júnior
Registado: sábado mai 14, 2005 8:01 pm

sábado nov 26, 2005 7:24 pm

Malta voçes vao axar esta coisa do meu gato um bokadinho estranha :?
Ele n bebe agua na tacinha dele, só se for agua do bidé :o k devo fazer para acabar com esta mania dele?
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

sábado nov 26, 2005 7:32 pm

Pois, é engraçado... :D ;) :D ;) o teu gatito, bebe água do bidé... :D o meu Tobias, dorme no bidé tendo a sua caminha... :p como bem disseste,são manias... :p :D um abraço!!!
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

domingo nov 27, 2005 10:28 pm

:D os gatos são mesmo assim, tolos! Tenho uma que faz o mesmo, mete-se debaixo das torneiras e mia para eu abrir a água, às vezes acho graça e dou-lhe água assim, o problema é que fica tudo cheio de patadas, então normalmente não lhe dou, meto-a no chão e ela vai à sua vida, claro que ela volta a subir mas volto a pô-la no chão, isto várias vezes, e ela acaba por se fartar...
Sholan
Membro Júnior
Registado: sábado mai 14, 2005 8:01 pm

segunda nov 28, 2005 8:27 am

:lol: eu n fazia a minima ideia k eles eram assim "tolos" XD
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda nov 28, 2005 2:24 pm

Ora nem de propósito este tópico! :)

O meu Palitinho, sempre que pode esgueira-se para beber água na banca e tem uma "tara" por banheiras :lol: (excepto quando é ele a vitima do banho ;) )!
A gatinha da minha mãe (que de há uns tempos para cá tenho tomado conta por causa das lesões) a Lequinha, tem a mesma "tara" por banheiras e só bebe agua fresca, a água que lhe coloco no pratinho dela só dá para uma vez, depois tenho de trocar ou ela recusa-se a beber!! :lol: Quando começa a beber também é muito engraçada, primeiro molha as patinha e lambe, só depois bebe! :)

Uns doidões os nossos pequenotes ;)

Beijinhos e rorons!!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda nov 28, 2005 2:35 pm

Olá boa tarde

Pois a minha cachopa tb tem umas taras com a água, ou seja não bebe água da tacinha dela, então tenho um copo de boca larga ao pé da ração onde bebe, mas tb tenho outro copo igual em cima da mesa da sala, onde ela tb bebe, depois ainda bebe da taça da minha cadela e de vez em quando do bidé.
Coitadinha é maluquinha, mas eu gosto dela assim.
Beijocas
karula
Membro
Registado: quinta ago 11, 2005 8:42 am

quarta nov 30, 2005 2:59 pm

Pois é .... os gatos têm destas coisas!!!
A minha gata qd apanha a porta da casa de banho aberta tb vai logo a correr beber água à banheira, ao bidé ou até mesmo á bacia!!! :o Gosta de ir lember as torneiras!!! Até parece que não tem água para beber na tigela dela!É mesmo tonta. E quando vamos aos fins de semana para a casa dos meus pais... ela tb vai beber água a casa de banho!!

Não se preocupe... são manias de gatos!
Responder

Voltar para “Gatos”