Ele n bebe agua na tacinha dele, só se for agua do bidé
Manias estranhas dos gatos
Moderador: mcerqueira
-
sandrape
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
-
Happydark
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Ora nem de propósito este tópico! 
O meu Palitinho, sempre que pode esgueira-se para beber água na banca e tem uma "tara" por banheiras
(excepto quando é ele a vitima do banho
)!
A gatinha da minha mãe (que de há uns tempos para cá tenho tomado conta por causa das lesões) a Lequinha, tem a mesma "tara" por banheiras e só bebe agua fresca, a água que lhe coloco no pratinho dela só dá para uma vez, depois tenho de trocar ou ela recusa-se a beber!!
Quando começa a beber também é muito engraçada, primeiro molha as patinha e lambe, só depois bebe! 
Uns doidões os nossos pequenotes
Beijinhos e rorons!!!
O meu Palitinho, sempre que pode esgueira-se para beber água na banca e tem uma "tara" por banheiras
A gatinha da minha mãe (que de há uns tempos para cá tenho tomado conta por causa das lesões) a Lequinha, tem a mesma "tara" por banheiras e só bebe agua fresca, a água que lhe coloco no pratinho dela só dá para uma vez, depois tenho de trocar ou ela recusa-se a beber!!
Uns doidões os nossos pequenotes
Beijinhos e rorons!!!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde
Pois a minha cachopa tb tem umas taras com a água, ou seja não bebe água da tacinha dela, então tenho um copo de boca larga ao pé da ração onde bebe, mas tb tenho outro copo igual em cima da mesa da sala, onde ela tb bebe, depois ainda bebe da taça da minha cadela e de vez em quando do bidé.
Coitadinha é maluquinha, mas eu gosto dela assim.
Beijocas
Pois a minha cachopa tb tem umas taras com a água, ou seja não bebe água da tacinha dela, então tenho um copo de boca larga ao pé da ração onde bebe, mas tb tenho outro copo igual em cima da mesa da sala, onde ela tb bebe, depois ainda bebe da taça da minha cadela e de vez em quando do bidé.
Coitadinha é maluquinha, mas eu gosto dela assim.
Beijocas
Pois é .... os gatos têm destas coisas!!!
A minha gata qd apanha a porta da casa de banho aberta tb vai logo a correr beber água à banheira, ao bidé ou até mesmo á bacia!!!
Gosta de ir lember as torneiras!!! Até parece que não tem água para beber na tigela dela!É mesmo tonta. E quando vamos aos fins de semana para a casa dos meus pais... ela tb vai beber água a casa de banho!!
Não se preocupe... são manias de gatos!
A minha gata qd apanha a porta da casa de banho aberta tb vai logo a correr beber água à banheira, ao bidé ou até mesmo á bacia!!!
Não se preocupe... são manias de gatos!