encãotro norte - fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Eclipsada
Membro Veterano
Registado: domingo set 15, 2002 9:04 pm
Localização: tofu, tusca, e benny bunny - hamster, labrador e coelho

domingo nov 27, 2005 7:35 pm

Ora a Tusca já tomou uma banhoca para tirar a areira toda e já está cheirosinha, pronta para outra!

O encãotro começou com sol e acabou com uma chuvada quando a dear chegou.
Apareceu um pequenito infiltrado (um casal que não está inscrito no forum mas que tomou conhecimento e, por serem de perto, resolveram aparecer), dois pretinhos, uma golden e o resto tudo amarelinhos.

Viva a água!

Imagem

Imagem

A tusca também conseguiu apanhar o pau! hehe

Imagem

Foristas e companhia
Imagem

A "prima"
Imagem

reparem nas nuvens que se aproximavam...
Imagem

Os pretinhos ;)

Imagem

A minha Tusca :oops:
Imagem

Orus (?)

Imagem

Last but not the least...
Imagem
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

domingo nov 27, 2005 7:45 pm

O encontro até tava a correr bem....não havia de necessidade dos donos também apanhar banhada!! Cheguei ao carro toda encharcada! :lol:

A pipa
Imagem

Todos ao ataque!!!
Imagem

Imagem

Imagem

e um pequeno Video

A Pipa e a Foxy adoraram conhecer novos cãopanheiros!! Foi uma tarde bem passada temos que repetir!! 8)
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Eclipsada
Membro Veterano

domingo nov 27, 2005 7:50 pm

Conseguem ver todas as fotos que pus?
Já me disseram que conseguiam ver todas mas também que não conseguiam ver algumas...

Katrina, a mochila da Tusca queixou-se desta tarde! Ainda chegou a casa e foi para a máquina de lavar :P tudo porque o Aramis quis deixar duas recordações! ;)
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

domingo nov 27, 2005 7:59 pm

Algumas fotos não abriram logo...tive de ir as propriedades e abrir pelo link! Mas agora já vejo todas!

O Aramis achava-se o macho da zona...tinha as moçoilas tdas pra ele até o Mel chegar! :lol: E decidiu também apropriar-se da mochila!! :lol:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

domingo nov 27, 2005 9:42 pm

Olá,

Que pena, mas eu não pude ir :( ..... fica para a próxima ;)

Pelas fotos já estou a ver que foram todos a banhos :D . Espero que os canitos não fiquem constipados...... aaaaatchiiimmm!!!! :p
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

domingo nov 27, 2005 9:51 pm

Só agora entrei e vi que perdi a festa, mas estive o fim de semana a trabalhar, também não podiamos aparecer...espero não perder para a próxima! Faltou lá a minha Lua, uma chocolate para ajudar à festa!

Até breve, espero e também não consegui ver as fotos todas.
Carlos_Horus
Registado: segunda nov 28, 2005 10:38 am

segunda nov 28, 2005 12:36 pm

Olá,

O Hórus gostou muito do contacto com os seus amigos, só que depois foi só dormir, pois ele ainda não tem pujança para tantas correrias, mas com o tempo lá chegara.

Tenho algumas fotos que gostarias de as por online, mas não sei como isto funciona, alguem pode dar algumas indicações.

Até breve.

Carlos
Carlos_Horus
Registado: segunda nov 28, 2005 10:38 am

segunda nov 28, 2005 12:38 pm

Olá,

O Hórus gostou muito do contacto com os seus amigos, só que depois foi só dormir, pois ele ainda não tem pujança para tantas correrias, mas com o tempo lá chegara.

Tenho algumas fotos que gostarias de as por online, mas não sei como isto funciona, alguem pode dar algumas indicações.

Até breve.

Carlos
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda nov 28, 2005 1:18 pm

Katrina Escreveu: O Aramis achava-se o macho da zona...tinha as moçoilas tdas pra ele até o Mel chegar! :lol: E decidiu também apropriar-se da mochila!! :lol:
Que mochila?

Olá! :wink:
O Mel como vcs viram tb adorou o encãotro foi pena só termos chegado às 16h, pois como é o meu marido q costuma ir a guiar p essa praia eu perdi-me, mas chegamos, o Mel chegou a casa cheio de saudades, foi pena a chuva q apanhamos passado + - 20 min de ele estar a brincar c as meninas e a ser "atacado" pelo Aramis :cry: cheguei ao carro toda "ensopada" e estou c dores de garganta :cry: :cry: :cry: temos q repetir mas c muito SOL :lol:
Ângela trouxeste uma nuvem lá de Famalicão, diz a verdade :lol: nem o Mel nem as tuas meninas tiveram direito a fotos :cry:
Victor o Mel perdoou o Aramis :mrgreen:

BJS Liliana e Mel.
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda nov 28, 2005 1:42 pm

Boa Tarde
O Aramis veio o caminho todo arrependidissimo pelas asneiras que fez:
Deixou duas assinaturas na mochila da Eclipsada e atacadou o Mel, mas segundo ele foi sem querer a mochila da Eclipsada tinha o cheiro da Tusca e da Bia e o Mel não tinha nada que se intrometer no seu "Hárem" sem avisar, ele garante que não volta a acontecer palavra de moscãoteiro
Imagem

então aqui ficam as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui a Tusca estava a protejer a mochila da dona
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Aramis e o dono gostaram muito do encãotro e esperam que para a próxima seja num dia de Sol e com todos os foristas juntos (Norte/Centro/Sul).
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
BatMouse
Membro
Registado: sexta out 15, 2004 11:22 am

segunda nov 28, 2005 3:17 pm

Tou a ver k foi uma curtiçao lamento nao ter ido :roll:
Fica pa proxima :p
Rafaela_19
Membro Júnior
Registado: quarta nov 02, 2005 3:58 pm

segunda nov 28, 2005 3:23 pm

Olá a todos!!

Nós adoramos o encãotro!! :D :D

A Rafaela ainda é novata nestas coisas e estava com medo... nem foi à água!

Mas acho que para a próxima vai ser melhor até porque para o fim ela já estava a ficar mais atrevidita!! Foi pena é termos sido todos corridos com a chuva!! :(

Cumprimentos,

Susana e Rafaela
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

segunda nov 28, 2005 3:51 pm

Eu e a Teca tb não fomos :?, tenho de estar mais atento ao forum :roll:
Parece ter sido giro e divertido, pelo menos para os nossos amigos :lol:
Abraço
Eclipsada
Membro Veterano

segunda nov 28, 2005 5:11 pm

Ultra,
Aquela mochila é oficialmente da Tusca e o Aramis percebeu logo ;)
Quando chegámos a casa a Tusca foi direitinha para o banho. No fim até parecia outra, o pelo estava mesmo macio e super brilhante (e sem areia!)

Mel: Eu tirei fotos ao mel, à cindy e à lya mas ficaram muito escuras. Se lhes conseguir "dar a volta" ponho-as aqui mais logo.

Obrigada a todos os que apareceram :). Desculpem os que pediram para que o encãotro fosse mais para sul ou noutra nada, mas nesta altura era muito complicado...

Ana

P.S. Ultra: Cadê as fotos da ninhada? :p
_FLY_
Membro Júnior
Registado: sábado nov 05, 2005 12:57 pm
Localização: Fly (Golden Retriever) - Boris (Pastor Alemao) - Jully (Poodle)

segunda nov 28, 2005 6:17 pm

parece ter sido bem legal.. pena q sou do brasil... :( ... a fly nunca foi pra praia...alias.. ela nunca nadou antes... jah viu piscina.. mas nao entro.... onde ela mora nao tem piscina.. ela mora com meu pai... mas ele vai c mudar pra outra casa e vai ter piscina...
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”