Nina Gravida precisa de uma "mãozinha"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça nov 29, 2005 1:35 pm

Olá a todos

aqui venho eu com mais um caso de fazer chorar as pedras da calçada. Esta cadelinha foi colocada este fim de semana no terreno ao lado da minha casa, vá-se lá saber pq. Dei com ela qdo andava com as loucas das minhas cadelas na palhaçada e ouvi um ladrar ao qual nem liguei pq não fazia a minina ideia que ali mm debaixo do meu nariz alguém tinha ido acorrentar uma cadela em fim de gravidez a uma arca frigorifica. Pois é é o cenario habitual ali pelas minhas paragens.

Esta cadelinha precisa de ser operada e para isso e uma vez mais venho pedir a vossa ajuda. Levei-a para minha casa onde lhe dei um banho do sareco pois com ela vinham ai umas 1032 pulgas .

Deixo-vos aqui fotos da nina gravida e conto com a vossa preciosa ajuda em mais este caso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agradeço desde já a vossa ajuda

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JosePe
Membro
Registado: sábado mai 28, 2005 7:40 pm

terça nov 29, 2005 5:05 pm

Precisa de ser operada, porquê? :o
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça nov 29, 2005 5:19 pm

JosePe Escreveu: Precisa de ser operada, porquê? :o
Olá,

A Sandra tem como norma "só" entregar a cadela aos novos donos depois de esterilizada ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 29, 2005 9:40 pm

Vitor,
Se calhar a cadelinha tem de ser operada pa ter os bebes não sei.. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta nov 30, 2005 2:09 pm

Olá a todos

Ora bem quem já me conhece sabe que sou viciadissima em esterilizações....tão a ver a cocaina para os agarrados??? è a mm cena mas em ESTERILIZAÇÕES.
Acontece que esta tá graviderrima mas não vai deixar de ser operada e se possivel nem estes cachorros irá ter mas como eu não sei há qto tempo ela tá gravida e poderá estar a parir neste momento enquanto eu estou no trabalho , é tudo uma incognita.

O que posso adiantar é que ela vai ser operada , isto é esterilizada seja esta semana ou na proxima ou qdo o vet assim o entender. Pois se parir terei que dar uns dias até se recompor e só ai sim mandar esterilizar.

Espero ter tirado as vossa duvidas.

Fiquem em

Sandra Albuquerque
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 02, 2005 2:11 pm

Boas tardes

A Nina pariu esta madrugada 7 filhotes, por isto a sua esterilização não será para já. O organismo dela terá que se recompor e só depois sim irá ao vet para NUNCA mais ter bébés.

Agradeço desde já a ajuda que tem vindo para a Nina, mas que ainda não chega para a operar, mas como temos tempo alguma coisa há-de dar.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 02, 2005 3:40 pm

Infelizmente, nada mais poderei fazer a não ser torcer para que tudo corra bem.... :? sinto-me impotente nesta situações :( Juro que se se financeiramente me fosse possivel nem hesitaria um segundo!!

A maior sorte do mundo e parabéns pelo seu coração enorme!!

Vá dando noticias!!!

Beijinho grande!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta dez 02, 2005 3:40 pm

Infelizmente, nada mais poderei fazer a não ser torcer para que tudo corra bem.... :? sinto-me impotente nesta situações :( Juro que se se financeiramente me fosse possivel nem hesitaria um segundo!!

A maior sorte do mundo e parabéns pelo seu coração enorme!!

Vá dando noticias!!!

Beijinho grande!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado dez 03, 2005 12:06 am

Sandra,
E os bebes?

Como ficou o caso da Bianca? Não me respondeste ao mail que te mandei :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 03, 2005 11:45 pm

Boa noite

Os cachorros foram adormecidos e poupem-me as criticas por favor.

A Nina vai recuperar do parto até poder ser esterilizada e deixar esta vida de parir a cada 6 meses.

A Bianca foi adoptada ;)

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 04, 2005 1:21 pm

Sandra,

Em relação aos bebes terem sido adormecidos não me vou manisfestar. :?

Fico contente pela adopção da Bianca.

:arrow:
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

domingo dez 04, 2005 4:58 pm

Mais sete anjinhos no paraíso dos cães :(
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo dez 04, 2005 4:58 pm

Em relação aos bebes terem sido adormecidos não me vou manisfestar.
nem me parece que haja muito a dizer. basta ver os foruns de adopção. infelizmente, os da gininha seguiram o mesmo caminho. se já vai ser difícil encontrar um bom dono para a mãe, imagino para 7 infelizes. isto se sobrevissem. estavam ao frio e chuva. enfim :evil: :evil:
anjjazul
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 04, 2005 6:54 pm

Os cachorros foram adormecidos e poupem-me as criticas por favor.
Acho que fez muito bem.

Quem tem os olhos abertos vê bem o que costuma acontecer a estes infelizes, nascidos sem serem queridos, entregues ao primeiro que aparece, com um futuro provável de maus tratos e abandono quando crescerem...

Pensem o que quiserem,para mim foram 7 cãezinhos poupados a um futuro miserável.

Ninguém faz estas coisas por prazer ou sadismo.
Faz-se porque se vêem os crescidos em situações chocantes, detestáveis e se querem poupar alguns a esse destino...

E a Sandra, com os seues 20 e tal tirados da rua, é uma pessoa mais do que insuspeita nestas decisões.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 05, 2005 10:03 am

Bom dia

Agradeço as palavras pelo menos não me criticaram pq para isso já basto eu. Sou eu que os adormeço e acreditem que é a situação mais ambigua que pode haver pq amo animais e para os poupar a um futuro infeliz opto por adormece-los. Não consigo explicar o que se sente não consigo perceber pq é que tenho que o fazer.

Acredito que só não entende quem não conhece realmente a triste realidade dos nossos animais sobretudo aqueles que não têm a sorte de nascer com alguma raça, e mesmo assim até mtos de raça sofrem com abandono.

Há uns 10 anos atrás qdo me iniciei nesta lida raramente se via um cão de raça num canil , hj a realidade é bem diferente. Indo aos canis e até mm nas nossas ruas os animais de raça misturam-se com os rafeiros e isto é sinal que estamos cada vez mais desligados e desinteressados mm que se tenha pago determinada raça a peso de ouro.

Aprendi que onde há um cão ele deixa de existir se vier um bébé da dona, ou se mudarem de casa, ou de cortinados, ou até mm uma alergia dos donos que ninguém esperava. O 1º a sar é e será sempre o cão ou gato isto é definitivo infelizmente.

Não quero que a minha consciencia pese por andarem mais cães neste mundo cruel onde eles são mto mais maltratados do que o oposto. Não quero ver um cão que eu coloquei neste mundo acorrentado a um bidon ao frio e sem comer, nem mm fechado numa varanda ou então qdo perder a graça natural de cachorro o enviem sabe-se lá para onde mentindo-me para não arranjar problemas.

Embruteci é verdade mas é por amor aos animais por mais estranho que isto vos possa parecer.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”