Feitiço contra o Feiticeiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 19, 2002 5:52 pm

Triste história...coitado do cao...tudo por culpa do dono...até imagino o cão aparecer a arrastar-se com a cabeça ao dependuro... :o que horror...Deu morte ao animal antes de este estar mosto... :evil:

Mas dsc a ignorância...o que é isso de CM????? :oops: como é que posso ler????? :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 19, 2002 5:59 pm

è o jornal "Correio da Manhã" :cry: :cry:
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta dez 19, 2002 8:11 pm

Eu acabei por não explicar a história da música, fiquei sem luz aqui na zona e só agora voltou. Quando eu a deixava sozinha punha a Rádio Nostalgia e acho que ela gostava da companhia. Já com os pássaroa a minha mãe fazia isso e ficavam a cantar todos felizes. Quando deixo a Maria Papoila sozinha faço o mesmo, sempre é uma companhia (acho eu). Experimentem!
Beijinhos,
Carla
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta dez 19, 2002 8:21 pm

Pois, CM é Correio da Manhã e embora não seja um jornal de eleição para mim acho bem eles terem um canto dedicado aos animais. Eu nem sabia disso, mas houve os tais suplementos de Verão e arranjaram donos de animais menos comuns (segundo eles). Infelizmente não tenho fotos digitalizadas da Maria esquila e na página online do CM só aparece uma comigo, no jornal vinha uma com ela sozinha que estava muito gira. Na secção de busca, Besourinha, se escreveres esquila aparece a história.
Beijinhos,
Carla
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sexta dez 20, 2002 8:48 am

papoila Escreveu: Eu acabei por não explicar a história da música, fiquei sem luz aqui na zona e só agora voltou. Quando eu a deixava sozinha punha a Rádio Nostalgia e acho que ela gostava da companhia. Já com os pássaroa a minha mãe fazia isso e ficavam a cantar todos felizes. Quando deixo a Maria Papoila sozinha faço o mesmo, sempre é uma companhia (acho eu). Experimentem!
Beijinhos,
Carla
Eu também faço isso com o meu papagaio, pois visto serem animais que necessitam de muita atenção e companhia, assim sempre se sentem mais acompanhados.
E noto que, naqueles dias em que não ligo o rádio, quando chego a casa ele está muito mais "irrequieto" do que nos dia em que fica a ouvir a Nostalgia (também é a que se apanha melhor lá em casa). ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta dez 20, 2002 9:19 am

Olá Maria Papoila!
Eu sei que isto nada tem haver com o tópico e muito menos com um fórum de cães, mas eu também tive esquilos, mais própriamente 3. Não sei de que espécie eram os seus, os meus eram coreanos e estes esquilos vivem 15 anos. Há uma coisa que pouca gente sabe, é que os esquilos podem morrer de solidão! Foi o que aconteceu com a minha, mas ela matou o macho e eu não lhe comprei mais nenhuma companhia. O outro...fugiu! Além disso, para eles não terem problemas de articulações, têm de correr no mínimo 25 Km por dia. A minha gaiola era bem mais alta do que eu e larga, tinha um tronco de àrvore lá dentro e eles deliciavam-se a correr tronco acima e tronco abaixo durante todo o dia! Era giro! Soltava-os e deixava a grande porta aberta para voltarem a entrar. Enfim, foi só um àparte que não tem relação nenhuma com o tópico, apenas uma partilha de vivencias.

Beijinhos para todos

Isabel
Responder

Voltar para “Cães”