Boa Tarde.
É assim quando eu comprei a trela de dorso para a minha Nana ela tambem nao gostou muito, mas como no dia a seguir eu tinha que ir para o campismo e não tive outra alternativa que por a trela e deixar andar por casa mas claro que ela tentava tirar, como a minha trela da para tirar a parte de cima (o fio) deixem ela andar so com a parte que que esta no dorso, ela tanto andam que se acustumou, e como eu ja tinha andado varias vezes com ela na rua desde pequena ela não se assustou quando nos partimos em viagem, porque ela tambem ja tinha andado de carro.
Depois na viagem ela andava de um lado para outro no carro e de vez em quando ia para a mochila e depois acabou por adormecer, mas como foi ela a escolher a mochila sente-se bem la dentro.
No campismo logo que chegamos eu predia numa arvore e ela não estranhou comecou logo a subir a arvore e a descer, depois comeu e adormeceu em cima da arvore.
A noite ela dormiu muito bem ao nosso meio, o pior foi a noite quando nos estavamos a fazer a comida porque ela se assustou bastante, ninguem podia chegar a beira dela (desconhecidos).
Na praia ela ao principio assustou-se com o barulho do mar, mas como estava dentro da mochila ficou sossegada e tambem dormiu, mas eu so vou com ela a praia de manha.
O melhor que tens a fazer é deixares a tua gatinha andar com a trela em casa para se acustomar e depois aos poucos levar a rua.
Em relação a minha mochila a Nana vai para dentro e fica com a cabeça de fora e eu feixo de um lado e de outro e ela fica quieta la dentro, tambem ponho uma camisola dentro para ser mais confortavel.
Se precisares demais alguma coisa é so dizer...beijinhos para a tua gatinha da Nana e meus..