Entretanto hoje lá na loja já vi uns casaquinhos optimos para ele impermeáveis mas com pelinho por dentro 20 e poucos euros

Em relação à casota... faltam... 90 euros!!!!

Beijinhos para todos e obrigada
TiTa
Hferra Escreveu:Obrigada a todos pela luta.
O Gummy está muito bem, só quer mimo e companhia é um querido.
Durante o dia vai até ao jardim, já tenta correr e brincar, estou a amá-lo.
A ferida está muito melhor, o problema são as noites, a garagem é fria, mas eu tento aquece-lo com cobertores, lógico que vai ser mais fácil com a nova casinha.
O nome que lhe dei foi pq achei carinhoso e tb porque foi o primeiro de muitos que ele respondeu, fiz milhares de tentativas.
É super obediente, come muitooooooo e adora estar ao sol.
Segue-me por todo o lado, detesta estar sozinho, a não se qd quer dormi.
Obrigada mesmo a todos e uma grande lambidela do Gummy.
Helena com lágrimas de alegria por ver que ainda existe pessoas fantásticas.
Hferra Escreveu:Olá
Obrigada pelas palavras...
Respondendo: A casota para já vai dar jeito, ele está na garagem que é fria, não tanto como onde estava mas ainda necessário.
Ontem ele pregou-me uma partida.
Embora na cama onde está tenha várias mantas, não chegou para o senhor, conseguiu-me roubar um tapete de lã e levar pr a caminha dele, quando o fui ver, estava de patas para o ar todo contente a brincar com o tapete.
Claro que não tive coragem de lho tirar....
Com o tempo pode ser que o consiga relacionar com os meus, era o ideal, assim podia dormir no sofá com eles, ficava bem quentinho.
Mas para já não dá, o Lucky e macho de 6 anos Boxer não está a facilitar a história.
Espero conseguir que os meus 6 lindinhos sejam amiguinhos.
Já agora existe uma situação que gostaria de ter ajuda.
Helena
E aqui vai uma foto do nosso Gummy já com a nova capinha!Hferra Escreveu:Obrigada, realmente não entendo como se faz.
Espero que gostem do meu menino lindo.
Ele melhora todos os dias, já corre lentamente, mas corre, até já reclama quando não tem mimo.
A minha mais pequenina, Lua, 750gm, já é a melho amiguinha dele.
O meu macho, Lucky, é que não ajuda.
Helena