Por favor, vejam isto:
MHZ escreveu:
"Queria divulgar que, foi encontrado ontem em Lisboa um furão macho de cor canela.
Encontra-se no Hospital veterinário na Estefania, por favor divulguem a informação pois trata-se de um animal doméstico que deve ter fugido de casa.
Os donos devem ser daquela zona, pois ele foi encontrado perto dali.
Obrigada
Cat"
Coloco aqui este topico devido á impossibilidade do forista MHZ o faer devido aos ja conhecidos problemas de login.. Por favor ajudem este bichinho, ou quem tiver conhecimento de quem possa ser digam logo que possam, ou avisem essa pessoa.. Obrigado
Achei que este era o fórum ideal para o apelo...
furão encontrado em Lisboa!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm
Eu moro em Lisboa e noutro dia no prédio ao pé do que eu moro estava um papel a dizer "perdeu-se furao" com foto a preto e branco do furao e tudo. Mas eu olhei e nao decorei os telefones pois ainda nao tinha lido este post... Quando li aqui no forum fui ver se ainda lá estava o papel mas nao estava. 

Oláááá... Era para dizer, que um dia tava a ver este forum... e vi este topico, e lembrei-me que o furão de um amigo meu tinha fugido... nunca pensei que este furao que foi encontrado fosse o dele, mas mm assim passei a mensagem, E N É QUE ERA MESMO ELE?!?!... eheheheh... fiquei muito contente! Obrigado a todos!!!! 

Que boa notícia!
Já agora informe o seu amigo que existe aqui na arca um fórum de furões e os foristas entreajudam-se e esclarecem dúvidas.
Diga-lhe que nos visite, em:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117
Já agora informe o seu amigo que existe aqui na arca um fórum de furões e os foristas entreajudam-se e esclarecem dúvidas.
Diga-lhe que nos visite, em:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Boa!!!!