BOM DIA.
TENHO UM GATO BRANCO COM OLHOS AZUIS (ALBINO), FOI-ME DADO PORQUE OS DONOS NÃO O QUERIAM, VEIO PARA MINHA CASA COM 7 MESES. FIQUEI COM ELE PORQUE QUERIAM ABANDONÁ-LO.
CHAMA-SE TARECO, JAMAIS PENSARIA NUMA BARBARIDADE DESSAS.
NÃO SEI COMO PODEM FAZER MAL A UM ANIMAL.
É INADMISSÍVEL.
QUE CRUELDADE.
UM ABRAÇO
MANUELA
QUE LOUCURA!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Parabéns pela sua atitude!
Felicidades para si e para Tareco, vão ser muito felizes, com certeza, acredite que será compensada pela sua generosidade!!
Beijinho e rorons para os dois!

Felicidades para si e para Tareco, vão ser muito felizes, com certeza, acredite que será compensada pela sua generosidade!!
Beijinho e rorons para os dois!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Registado: sexta dez 02, 2005 10:23 am
Pois é... o Tareco teve sorte, uma sorte incrível!!!!!!!!!!!!
Adoptei outro, faz amanhã 15 dias, é o Bóris, tem cerca de 4 meses e meio segundo a veterinária.
O Tareco e o Bóris dão-se mto bem.
Afinal o Bóris tbém teve sorte, pois foi abandonado e a minha filha é que o ouviu a miar na rua ao frio e à chuva.
Posso dizer..."abençoada família" que o abandonou, para eu poder ficar com ele.
Um abraço
Manuela Lopes - Mirandela
Adoptei outro, faz amanhã 15 dias, é o Bóris, tem cerca de 4 meses e meio segundo a veterinária.
O Tareco e o Bóris dão-se mto bem.
Afinal o Bóris tbém teve sorte, pois foi abandonado e a minha filha é que o ouviu a miar na rua ao frio e à chuva.
Posso dizer..."abençoada família" que o abandonou, para eu poder ficar com ele.
Um abraço
Manuela Lopes - Mirandela