Olá, boa noite ingridinha77

A avaliar pela minha experiência, quando levei o meu Tobias á veterinária, ele também apresentava essa crosta acastanhada nos dois ouvidinhos e inclusivé até tinha um mau cheiro!

abanava muito a cabecinha, e arranhava muito as orelhinhas... coçava-se muito naquela zona,coitadinho!! a veterinária disse-me logo, que ele tinha uma otite nos dois ouvidinhos...

pelo que a aconselho a levar o seu gatinho o mais brevemente ao veterinário! afim de não piorar a situação, e caso não seja uma otite,sempre fica mais descansada...

não é verdade? :p A veterinária receitou-me "Oridermyl" que é um gel auricular, (só pode ser vendido mediante receita médico-veterinária) e o tratamento está a ser eficaz...

tenho que o aplicar durante 21 dias, e ainda vou no meio do tratamento,mas o meu Tobias já parece estar bom!!! o mau cheiro desapareceu por completo, e ele mal coça as orelhas... está realmente a fazer efeito!!!

o pior de tudo, é que ele não gosta assim muito que aplique o gel, e esperneia quanto mais pode... mas, enfim...tem que ser!!!!

Um abraço meu e do Tobias e melhoras para o seu amiguito...