Boa Tarde!!
O meu Alex tem 1001 particularidades...
É dourado e tem no "dorso" uma camada de pêlos mesclada (dourados e brancos)... é lindo de morrer!!!
Contrariamente à maioria dos Labs... é um esquisitinho para comer q só visto...
Em termos comportamentais oscila entre a molenguice e a hiperactividade... é incrível como estas características podem coexistir num ser vivo.

Não está constantemente a pedir atenção... tem perfeita noção de oportunidade... Mas quando é para brincar...

é um louco, desvairado...
É um teimoso como nunca vi outro... mas esta teimosia reflecte a sua inteligência... Como qualquer Lab que se preze... detesta estar sozinho... por isso quando chega a hora de ir para o terraço... senta-se e olha para nós como q a dizer "Pensam que me enganam... daqui é que eu não saio!!!"

.
Tem uma relação pacífica com os outros cães mas não é nenhum "panhônha"... quando os outros cães se esticam faz uso do seu ladrar sonante e... acreditem que estes não o chatearão nor próximos tempos... Impõe REspeito!!!
Acorda-nos com lambidelas (muitas lambidelas) e pula de alegria quando chegamos a casa.... faz mais do que muitos seres (considerados humanos).
O Alex é tudo isto e muito mais.... é o AMIGO!!!
Irene Rua