As fotos são muito pequenas.
Quem é Quem?
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Será um Australian Terrier?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Já sei qual é a Raça..
Cairn Terrier
Certo?
Cairn Terrier
Certo?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu não sou uma desistente mas sim Lutadora..
Estou à espera de resposta pa por uma imagem
Ai que ansia
Estou à espera de resposta pa por uma imagem
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh não me digas isso..
Fico o fim de semana todo a pensar nisto...

Fico o fim de semana todo a pensar nisto...
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Sim Rita.. realmente parece-me muito um Cairn Terrier... Mas ficamos a espera da confirmação... 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Pedro...
Diz lá quem percebe???
Give Me FIVE
:p

Diz lá quem percebe???
Give Me FIVE
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Olha ela toda pimpona
Posta la a tua foto porque se nao nunca mais saimos daqui. Tenho quase a certeza de tar correcto, e tu pelos vistos tambem. Força nisso 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh a pedidos de muitas familias... Aqui ficam as fotos, isto porque eu sou boazinha e quero que voces adivinhem rápido.

Bem acho que tem mais que muitas imagens para adivinhar a raça.
Oh Sylvie... Sabes que o Popeye é imbativel a babar... Sabes que até tenho o coração apertado de pensar que com esta chuva ele ta metido na casota com 3 cobertores e com os montes de brinquedos, que por sua vez esta dentro de uma especie de jaula toda vedada por causa do frio... mas tenho o coração apertado porque ele deve estar doido, porque como chove não pode andar a correr então deve tar como eu customo dizer... com as hormonas aos saltos.
:p 

Bem acho que tem mais que muitas imagens para adivinhar a raça.
Oh Sylvie... Sabes que o Popeye é imbativel a babar... Sabes que até tenho o coração apertado de pensar que com esta chuva ele ta metido na casota com 3 cobertores e com os montes de brinquedos, que por sua vez esta dentro de uma especie de jaula toda vedada por causa do frio... mas tenho o coração apertado porque ele deve estar doido, porque como chove não pode andar a correr então deve tar como eu customo dizer... com as hormonas aos saltos.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Este e facil mas eu nao sei o nome ao certo... Sei que é o Retriever de Nova Escocia... Mas o nome correcto
:oop: ja nao sei pronunciar
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Pedro... vou dar como certa a tua resposta..
Desde que postes já uma foto...
O nome correcto é Nova Scotia Duck Tolling Retriever
Sylvie,
Sabes que o Popeye não esta em minha casa, como moro num apartamento ele não se dava muito bem lá, tinha tendencias destrutivas.
Então o meu pai tem uma empresa e um grande terreno.. então o Popeye e a Amiga Lassie estão lá.
Mas antes de ir pa casa vou lá.. enche-los de mimos e beijinhos, depois arranjo-lhe os cobertores, dou-lhe o osso denta stick para ele ficar entretido.. faço o mesmo à Lassie.. e pronto ele fica lá descansado.
Desde que postes já uma foto...
O nome correcto é Nova Scotia Duck Tolling Retriever
Sylvie,
Sabes que o Popeye não esta em minha casa, como moro num apartamento ele não se dava muito bem lá, tinha tendencias destrutivas.
Então o meu pai tem uma empresa e um grande terreno.. então o Popeye e a Amiga Lassie estão lá.
Mas antes de ir pa casa vou lá.. enche-los de mimos e beijinhos, depois arranjo-lhe os cobertores, dou-lhe o osso denta stick para ele ficar entretido.. faço o mesmo à Lassie.. e pronto ele fica lá descansado.