Cães da Pradaria e a sua alimentação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Geobrito
Registado: quinta ago 08, 2002 3:49 pm

terça nov 19, 2002 12:17 am

Descobri um site na internet

www.brisky.com

Com uma série de variedade de produtos para Animais Exóticos. Eles teêm um catálogo for free, que me enviaram, aliás com uma amostra grátis de uns pelletes para Cães da Pradaria, criados por eles.

Gostava de saber vossa opinião sobre este site. Caso estejam interessados em encomendar algo, contactem-me. Penso que se nos juntar-mos em grupo as despesas de envio iriam ficar mais baratas.

[email protected]
Mogli
Membro Júnior
Registado: sexta set 06, 2002 12:50 pm

quarta dez 18, 2002 3:00 pm

Geobrito,

Já naveguei no site e parece-me bastante interessante. Eu gostava de adquirir alguns produtos dessa loja, uma vez que é bastante dificil encontrar-se o que quer que seja específico para estes animais aqui em Portugal. O meu email é [email protected].

Mogli
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

sexta dez 20, 2002 3:04 am

Viva

Desde sempre que eu sei da existencia dessa marca de produtos para roedores. O problema é que o mais perto de Portugal que eu consigo arranjar é no Reino Unido. Ainda estou a tentar encomendar..
Por exemplo tambem descubri 1 site na alemanha mas ficava muito caro.

Se quiserem saber o site de onde encomendar do UK digam.

:lol:
W4R_M4ST3R
Membro
Registado: quinta jun 13, 2002 1:48 am

sexta dez 20, 2002 3:13 am

Só para dizer 1 coisa q me esqueci..

Fico muito feliz por ver que as pessoas que possuem cdpradaria se preocupam com o seu bem estar e procuram dar a melhor alimentação..
Devo dizer q o meu texto refiro mais outro tipo de alimentação justamente pelo facto de em Portugal n existir comida propria, mas claro sempre q for possivel dar aos animais granulado proprio é melhor!! :D
Responder

Voltar para “Exóticos”