FORUM BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo dez 04, 2005 3:10 pm

Boas tardes,

Apesar de ultimamente o meu tempo ser limitado tenho verificado pouco movimento neste forum....

Portanto venho por este meio pedir aos utilizadores opinião sobre uma coisa. Existem muitos assuntos que aqui ja foram tocados no passado, logo na abertura deste forum que nunca mais se falaram, relativamente a a esta raça...

Acham que se devem abrir novos topicos sobre os mesmos, ou voltar a "puxa-los" para o forum? ;)

Acho que este forum poderia voltar a ser como dantes, um sitio onde se fala e expõe duvidas sobre a raça, ajudando desta forma terceiros e desconhecedores a aprender mais e mais sobre a raça e angariar cada vez mais interessados e para isso preciso da vossa ajuda... ;) :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
canja5
Membro Júnior
Registado: sexta nov 18, 2005 6:57 pm

domingo dez 04, 2005 8:20 pm

Eu que sou "novo" nestas andanças do forum, apesar de ja ter lido quase tudo pra trás, gostava que se voltassem a por os mesmos tópicos ou que se discutissem os mesmos ou outros assuntos sobre esta raça linda! :D Até porque quase todos os dias surgem "dicas" ou informaçoes novas sobre os boxers. Sou um leigo no que diz respeito a esta raça, mas aos poucos, com o que vou lendo na net e aqui no forum, vou sabendo cada vez mais!

P.S.- Ainda no sábado "alguém" me deu umas "dicas" da melhor maneira de por as orelhas do meu Zeny em pé ;) ! Obrigado :D
Beijinhos e abraços pra todos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 05, 2005 1:04 pm

Concordo ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda dez 05, 2005 5:27 pm

Eu tambem :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 12:24 pm

Vamos agitar um bocado o forum? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quinta jan 19, 2006 3:56 pm

Força!!!! :lol: eu vou logo a seguir ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 3:58 pm

Precisamos de ideias...
Responder

Voltar para “Boxer”