labradores dão-se

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça dez 06, 2005 9:05 am

:lol: Bom dia a todos
hoje recebi um mail cujo teor é o seguinte:
estou a dar/ceder cães meus, por vários motivos:
-Maggie-labrador amarela,fêmea com 3 anos(não é da minha criação,mas é da minha propriedade)
-Quikas-labrador amarela,fêmea com 4 anos(não é da minha criação,mas é da minha propriedade)
-Sara-labrador amarela,fêmea com 1 ano(não é da minha criação,mas é da minha propriedade)
-Bebé-golden,macho,2 meses(é da minha criação,n é prognata,mas tem os dentes tortos)

Qualquer um deles é para dar a particulares,NÃO A CRIADORES!!!!

Para as adultas não haverá contrato de ração,não dou pedigree (disponibilizo cópia).Em relação ao outro haverá contrato de ração.

Estarei disponível para responder a quaisquer questões em relação a cada um deles.
Melhores cumprimentos
Anita

8) Este foi o mail de recebi e onde me enviaram fotos da Maggie e da Quikas que eu não sei por no forum, para quem estiver interessado a autora do mail é Anita
[email protected]
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça dez 06, 2005 9:19 am

Se os cães são da criação da Golden__ porque não colocou ela aqui o apelo? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 9:30 am

:roll: boa pergunta, mas eu também não sei :roll: percebo pouco dessas coisas de criadoras :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 9:40 am

Visto que esta Forista participa aqui no Forum... teria todo o sentido ser ela a colocar aqui o apelo, isto claro na minha opinião. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 11:19 am

:roll: também acho, no entanto há qualquer coisa de estranho no mail que recebo, sou eu que o recebo mas o remetente é para :
[email protected],não consta mencionado o meu mail, como é que vem para mim? já estou a ficar maluca com isto :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 11:50 am

Já tentou provar a veracidade do email?

Não será mais um falso Email?
mimivieira
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 12:11 pm

e como é que faço isso? :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 12:15 pm

Envia um email para o endereço que lhe enviou o apelo, ou envia um directamente para o email da Golden__ que penso postou juntamente com o apelo. :roll:
mimivieira
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 12:38 pm

Obrigado, vou tentar fazer isso :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 12:40 pm

;) depois diga alguma coisa. ;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça dez 06, 2005 3:24 pm

A senhora é de Cascais é criadora vai ao site:
"Anita" <[email protected]>
E lá existem todas as formas de contactar a senhora.
Espero ter ajudado ;)
mimivieira
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 3:34 pm

:roll: Eu disso sei até porque foi a senhora que pôs as fotos do meu chico no forum porque eu não sabia pôr e mandei para o mail dela. Agora o estranho é ter mandado o mail dos cães para dar para a tal clinicasantana e ser eu a receber sem saber que ela era membro do forum, agora mandei um mail para ela a pedir explicação e estou aguardar resposta, pode ter havido um engano :roll: eu depois da resposta digo qualquer coisa e se for engano até dou o apelo que coloquei como resolvido :roll: vamos aguardar
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça dez 06, 2005 3:48 pm

mimivieira Escreveu: :roll: Eu disso sei até porque foi a senhora que pôs as fotos do meu chico no forum porque eu não sabia pôr e mandei para o mail dela. Agora o estranho é ter mandado o mail dos cães para dar para a tal clinicasantana e ser eu a receber sem saber que ela era membro do forum, agora mandei um mail para ela a pedir explicação e estou aguardar resposta, pode ter havido um engano :roll: eu depois da resposta digo qualquer coisa e se for engano até dou o apelo que coloquei como resolvido :roll: vamos aguardar
A Anita tem uma lista e envia esses mails para essa lista, tal como tu eu tb recebi esse e-mail e não sei pq mas só aparece um mail no meu caso não apareceu o meu mail mas para uma tal Maria Paula, isso é normal não se preocupem, penso que ela não colocou aki o apelo pq através do mail é suficiente para arranjar donos para estes cães visto haver muita procura.
Abraço
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça dez 06, 2005 4:13 pm

PJFS Escreveu: A Anita tem uma lista e envia esses mails para essa lista, tal como tu eu tb recebi esse e-mail e não sei pq mas só aparece um mail no meu caso não apareceu o meu mail mas para uma tal Maria Paula, isso é normal não se preocupem, penso que ela não colocou aki o apelo pq através do mail é suficiente para arranjar donos para estes cães visto haver muita procura.
Abraço
Boa tarde,
o Paulo está correcto. Desde há algum tempo, que deixei de colocar na Arca, os anúncios de cães para dar, quando são de minha propriedade. Só coloco os que não são meus. Isto porque, com alguns dos meus cães, principalmente os mais jovens, existem condições comerciais.

Conforme o Paulo explicou, eu tenho uma mailing list para quem envio este tipo de anúncios, e apesar de serem quase 400 endereços, só aparece o nome do 1º destinatário.

Cumprimentos,
Última edição por Golden_ em domingo dez 11, 2005 1:40 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Anita / AzulJasmim</p>
mimivieira
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 8:45 am

:lol: Obrigado a todos
já está tudo esclarecido, mas que grande confusão eu para aqui arranjei no entanto a Anita ontem também me enviou um mail a explicar tudo :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”