furão encontrado em Lisboa!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta nov 04, 2005 12:04 pm

Por favor, vejam isto:

MHZ escreveu:
"Queria divulgar que, foi encontrado ontem em Lisboa um furão macho de cor canela.
Encontra-se no Hospital veterinário na Estefania, por favor divulguem a informação pois trata-se de um animal doméstico que deve ter fugido de casa.
Os donos devem ser daquela zona, pois ele foi encontrado perto dali.
Obrigada

Cat"

Coloco aqui este topico devido á impossibilidade do forista MHZ o faer devido aos ja conhecidos problemas de login.. Por favor ajudem este bichinho, ou quem tiver conhecimento de quem possa ser digam logo que possam, ou avisem essa pessoa.. Obrigado

Achei que este era o fórum ideal para o apelo...
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sábado nov 05, 2005 12:47 pm

Para já ainda não apareceu o dono deste furanito... :(
Vamos aguardar novidades...

Cat
scuba
Membro Júnior
Registado: sexta set 05, 2003 1:41 pm

quarta nov 09, 2005 8:23 pm

Eu moro em Lisboa e noutro dia no prédio ao pé do que eu moro estava um papel a dizer "perdeu-se furao" com foto a preto e branco do furao e tudo. Mas eu olhei e nao decorei os telefones pois ainda nao tinha lido este post... Quando li aqui no forum fui ver se ainda lá estava o papel mas nao estava. :|
nhami
Registado: quinta dez 01, 2005 4:26 pm

quinta dez 01, 2005 4:39 pm

Oláááá... Era para dizer, que um dia tava a ver este forum... e vi este topico, e lembrei-me que o furão de um amigo meu tinha fugido... nunca pensei que este furao que foi encontrado fosse o dele, mas mm assim passei a mensagem, E N É QUE ERA MESMO ELE?!?!... eheheheh... fiquei muito contente! Obrigado a todos!!!! :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta dez 02, 2005 3:09 am

Que boa notícia!

Já agora informe o seu amigo que existe aqui na arca um fórum de furões e os foristas entreajudam-se e esclarecem dúvidas.

Diga-lhe que nos visite, em:

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewforum.php?f=117
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça dez 06, 2005 2:40 pm

Boa!!!! :D
Responder

Voltar para “Exóticos”