Dia Nacional do cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça dez 06, 2005 4:18 pm

Vamos lá pessoal toca a assinar...

http://www.pedigree.pt/not/not/not11.aspx

Abraço
Última edição por PJFS em terça dez 06, 2005 4:34 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça dez 06, 2005 4:25 pm

Acho que é dia Nacional. Internacional não me parece ;)

E já agora para que vai servir o dia nacional do cão? Tenho pensado nisso e não me parece que sirva para alguma coisa...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PJFS
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 4:37 pm

LuMaria Escreveu: Acho que é dia Nacional. Internacional não me parece ;)

E já agora para que vai servir o dia nacional do cão? Tenho pensado nisso e não me parece que sirva para alguma coisa...
Esse dia pode ser um motivo para se organizarem mais campanhas de adopção e etc, a perder nunca se fica, penso eu...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça dez 06, 2005 4:38 pm

LuMaria Escreveu: E já agora para que vai servir o dia nacional do cão? Tenho pensado nisso e não me parece que sirva para alguma coisa...
Serve para depois aparecerem donos de gatos a pedirem o dia dos gatos, depois aparecem os donos das iguana a pedirem o mesmo e depois aparecerem também os donos de canários a pedirem o dia dos canários e por aí a fora... :D
PJFS
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 4:48 pm

Lol :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 5:23 pm

:? Ou seja, para ter impacto devería ser um feriado e que caisse sempre a uma quinta feira para o pessoal poder fazer ponte... Bigada Vitor ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 06, 2005 5:44 pm

Oh Lu, tu às vezes impressionas-me :o
Qual é o mal do feriado à 5ª feira :lol: 8) 8)

Tás do lado do patronato? :evil: Abitalhada... :evil: :p :p

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 5:51 pm

ImagemDeixa estar que logo já me chibo...
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça dez 06, 2005 6:13 pm

Olá boa tarde

Bem servindo ou não para alguma coisa, e espero bem que sirva, eu já contribui.
E por falar em feriado na quinta ou em outro dia qq dá sempre jeito, façam outra petição que eu tb assino.
Beijocas
LuMaria
Membro Veterano

terça dez 06, 2005 6:15 pm

ImagemMandriões...
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça dez 06, 2005 7:18 pm

Se não for para mais serve para se falar dos cães, que só por si já é importante! ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Sweetzinha
Membro Júnior
Registado: segunda jul 28, 2003 11:48 pm

terça dez 06, 2005 8:39 pm

ja existe um topico sobre isso, mas nunca é demais lembrar...
eu ja dei a minha contribuiçao
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 07, 2005 9:30 am

Para mim todos os dias são dias do cão, criar um dia Oficial é bom, quanto mais não seja, concordo que é uma forma de homenagear este nosso amigo. Mas aqui o que me irrita não é contribuir para a petição, é contribuir para a base de dados da Pedigree. Para uma petição, não é necessária a morada nem o nº de telefone, basta o BI. O resto é uma contribuiçãozinha para a publicidade da Pedigree.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 07, 2005 9:58 am

Também acho que me vão encher a caixa do correio.
:roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”