adquirir cobra?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
spykez
Membro Júnior
Registado: segunda dez 29, 2003 1:38 am

terça dez 06, 2005 3:07 am

pessoal é o seguinte:
tenho um aquario de 75 cm por 40 de largura, que agora esta vazio, estou a pensar em adquirir uma cobra, mas nao faço a minima ideia de que cuidados tenho ter, que cobra aconcelham? que material preciso (sei que é necesário um aquecedor, e varios esconderijos), que tamanho poderá atingir a dita cobra? onde se vende (lisboa), e que preços custumam rondar?

Bem sao muitas perguntas, mas se alguem souber responder a uma ou outra agradeçia, a verdade é que fartei-me de pesquisar e encontrei informaçao muito vaga :| só me falam de pittons e jiboias :o

Cumprimentos
brunoalmeida
Membro Júnior
Registado: sexta mai 20, 2005 4:48 am

terça dez 06, 2005 3:23 am

eu tenho cobras de varios tamanhos para vender...so precisas de uma placa de aquecimento...e mudares a agua todos os dias..adicioname no msn para falarmos melhor...ou ligame :934949704
aladrok
Membro Júnior
Registado: segunda jun 27, 2005 9:15 pm

terça dez 06, 2005 11:45 pm

Ora bem pa começar axo k devias começar por uma ellpahe ou algo género pk sao cobras indicadas pa principiantes. Dps kem te vender a cobra comm certeza k t esclarecerá todas as duvias. Mas precisas de akecimento sem duvida esconderijos e mais alguns cuidados mas nada do outro mundo nao te preocupes. S precisares de alguma coisa podes adicionar-me ao messenger k te ajudo no k puder.
spykez
Membro Júnior
Registado: segunda dez 29, 2003 1:38 am

quarta dez 07, 2005 12:18 am

bem tive a pesquisar, e encontrei a chamada corn snake (Elaphe guttata) que pelo que os sites dizem é indicada pa principiantes e vive bem num aqua de 70 cm, tb ouvi falar ca cobra coral falsa (nao sei o nome cientifico) mas nao sei qual as suas dimensões. Descobri tambem k vou precisar de um aqueçedor (e criar um lado quente outro fio) com 2 esconderijos e um recepiente com agua. Em lisboa existem lojas especializadas em repteis/cobras? se sabem de alguma enviem pm.
Obrigado
tgv_23
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 3:50 pm

sexta dez 09, 2005 9:19 pm

por acaso tb tnh um akuario de 70 cm
com 30 de largura e 40 de altura

agr tem dafnias (alimento para peixes)

mas ja pensei em cobras

podem indicar-me
alguns sites sobre este tipo de cobra?

o preço de um casal varia em que preços +/-?

ja agora spykez se arranjares as cobras podes comprar uma caixa grande e comprar uns ratitos ....que ja tens alimento (axo)

fiquem bem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”