A MINHA PRENDA DE NATAL PARA TODOS VOÇÊS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 19, 2002 1:18 pm
FINALMENTE...DEPOIS DE MAIS DE 24 HORAS CHEGOU UMA CARRINHA DE UM CANIL ( LIGUEI ONTEM PARA O DA CÂMARA DE LISBOA E PARA A DE LOURES E NINGUEM QUIS FAZER ALGUMA COISA ) E DEPOIS DE ALGUM TEMPO CONSEGUIRAM TIRAR O CÃO!!!!
DEVE SER MUITO MEIGO, PORQUE EMBORA SEJA ENORME IA MUITO CALMO À TRELA DO HOMEM DO CANIL.
AGORA VOU TENTAR SABER PARA ONDE VAI E DEPOIS JÁ DIGO ALGUMA COISA....
FOI UMA BOA PRENDA DE NATAL!!!!
ANA
DEVE SER MUITO MEIGO, PORQUE EMBORA SEJA ENORME IA MUITO CALMO À TRELA DO HOMEM DO CANIL.
AGORA VOU TENTAR SABER PARA ONDE VAI E DEPOIS JÁ DIGO ALGUMA COISA....
FOI UMA BOA PRENDA DE NATAL!!!!
ANA
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
No meio disto tudo , de não conseguir trabalhar, etc, eu só estranho você ter tanto trabalho para arranjar alguém que fizesse por si o sujo.
Afinal, afinal,é uma prenda de natal sua para todos nós o facto de você ter andado a manhã toda a telefonar a gastar dinheiro dos patrões, sem trabalhar, quando gastaria muito menos tempo pegando em si mais os seus colegas que tambem não fizeram nada de produtivo senão enervar-se...
UHHHHHHHH
Afinal, afinal,é uma prenda de natal sua para todos nós o facto de você ter andado a manhã toda a telefonar a gastar dinheiro dos patrões, sem trabalhar, quando gastaria muito menos tempo pegando em si mais os seus colegas que tambem não fizeram nada de produtivo senão enervar-se...
UHHHHHHHH
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Quem é este F...o da P....a????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Olá vibrador bem vindo a este forum pelo que reparei é novo aqui, mas das poucas msg que tem enviado ainda só o vi criticar.Porque será?
Para compreender melhor conte-nos algumas "boas acções" que tenha praticado
E já agora Boas Festas
Para compreender melhor conte-nos algumas "boas acções" que tenha praticado
E já agora Boas Festas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olhe, só pelo nome que se intitula se vê a sua estirpe.
E já agora, deixe-me que lhe diga: Eu também tenho funcionários a meu cargo e por uma boa causa não me importava nada que gastassem tempo e chamadas telefónicas.
Vá-se educar
E já agora, deixe-me que lhe diga: Eu também tenho funcionários a meu cargo e por uma boa causa não me importava nada que gastassem tempo e chamadas telefónicas.
Vá-se educar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
IdemPara compreender melhor conte-nos algumas "boas acções" que tenha praticado. E já agora Boas Festas

Rute
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Sr vibrador (que raio de nome é este????) veja lá é se vai vibrar p/outro lado ok??
que as suas vibrações aqui são muito péssimistas e desagradáveis...

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Realmente, manana, é uma exelente prenda. Relativamente a uns comentários paraquedistas, acho que só temos a lamentar, mas a meu ver, até é bom haver pessoas assim... senão, esta vida era muito chata, pois não haveria "bobos" para gozar... Beijinhos a todos!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 19, 2002 1:18 pm
Olá,
gostava de saber se o Sr, Vibrador era capaz de ir para o meio da 2ª circular tentar salvar um cão enorme no meio do trânsito?!!!
Aos amigos que de facto interessam informo que o Cão está no Canil de Lisboa, e está bem. Vai estar lá 9 dias, para a eventualidade de ser reclamado pelos donos. Se não fôr já existe um Sr. que quer ficar com ele...
FELIZ NATAL...
Ana
PS - Ao Sr. Vibrador...que o Espírito do natal toque o Seu Coração...Se é que têm?!!!
gostava de saber se o Sr, Vibrador era capaz de ir para o meio da 2ª circular tentar salvar um cão enorme no meio do trânsito?!!!
Aos amigos que de facto interessam informo que o Cão está no Canil de Lisboa, e está bem. Vai estar lá 9 dias, para a eventualidade de ser reclamado pelos donos. Se não fôr já existe um Sr. que quer ficar com ele...
FELIZ NATAL...
Ana
PS - Ao Sr. Vibrador...que o Espírito do natal toque o Seu Coração...Se é que têm?!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Óptimas notícias, Ana!
Acredite que fez uma boa acção! Não ligue a provocações.Como dizia o outro:"deixe-as resvalar na couraça da sua indiferença"
Boas Festas!
Rute

Acredite que fez uma boa acção! Não ligue a provocações.Como dizia o outro:"deixe-as resvalar na couraça da sua indiferença"
Boas Festas!
Rute

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Que sorte tem o cão!! Ainda há pessoas com coração!!! Fico feliz pelo menino!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
manana Escreveu: ... Se não fôr já existe um Sr. que quer ficar com ele...
FELIZ NATAL...
Ana
Oba, ainda bem, fico feliz ao saber esta agradável noticia.
Bom Natal Ana (e p/o cão e p/todos)
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>