dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 07, 2005 4:31 pm

Rita, o problema vem de que há pessoas que dizem que o jornal não é uma boa opção ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 07, 2005 4:35 pm

Apesar de eu ter espaço, os meus cães, pelo menos os que eu que recebi enquanto pequenos todos aprenderam a fazer xixi no jornal.
E sabem que mais?
Habituaram-se facilmente a fazer xixi na rua...
Claro está que é preciso paciencia e um pouco de bom senso. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quarta dez 07, 2005 5:44 pm

Bom eu já sabia que iam-me levar a mal!!! Em 1º lugar não sou dona mas sim dono! E eu não disse que era o meu caso... simplesmente disse que existem pessoas assim! Como disse e repito cada caso é um caso! Eu não me importo nada que ela faça no jornal.... aliás já me habituei a limpar a "casinha de banho" dela 3 vezes por dia todos os dias! O meu único problema é que ela está tao habitauda a fazer no jornal que quando vamos a rua fica toda aflitinha passado um pouco para vir pa casa e fica triste chega a casa faz o seu xixi e depois quer sair novamente.. isso entristece-me pois gostava que fosse um passeio agradavel para ela só isso! NAO ME ESTOU A QUEIXAR de canita fazer em casa não me incomoda rigorosamente nada! SIM ponderei muito bem tudo antes de adquiri-la! Não é a minha priemira cadela aliás tenho tb uma pastor alemão só que neste momento está em casa dos meus pais pois pussui jardim e neste momento encontro-me fora a estudar! Espero que a senhora Actiongirl antes de me criticar pergunta-se 1º qual era o meu problema pois bem que me lembre não escrevi que era o meu caso mas ok nao levo a mal!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta dez 07, 2005 8:01 pm

Bom, use as técnicas do costume,,,
Grande passeio com a canita+grande festa (bicoito.festas,mimimnhos) quando ela faz o seu xixi na rua.

Claro que vai ser preciso paciência.
Mas há-de perceber que o dono gosta quando faz na rua.
E muda de hábitos...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

sexta dez 09, 2005 7:31 pm

obrigada pelas dicas que me deram.
só para esclarecer, a Uva tem 1 e 6 meses e vai à rua desde os 4 meses.
(depois de todas as vacinas).

o que me preocupa é o facto de ele nao pedir para sair... mas enfim, como alguem disse, paciencia, esfregona ... para o dono de uma cão. ;)
questina
Membro

sexta dez 09, 2005 7:32 pm

o que me preocupa é o facto de ele nao pedir para sair... mas enfim, como alguem disse, paciencia, esfregona ... para o dono de uma cão. ;)
questina
Membro

sexta dez 09, 2005 7:33 pm

Responder

Voltar para “Cães”