AAA com nova Direcção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todos
É para mim um motivo de grande alegria vir partilhar com vocês que a associação dos "Amigos dos Animais" de Almada que tem à sua responsabilidade o canil da Aroeira, mudou de Direcção. Pois é no passado dia 13/12 realizou-se a AG para apresentação de contas e eleição para os novos corpos gerentes.
Acredito que esta NOVA direcção faça um excelente trabalho, tem o meu voto de confiança máximo, sei que são pessoas honestas e que têm vontade de ajudar os animais.
Sei que os adversários irão estar atentos mas não assustam ninguém, afinal de contas sei que esta nova direcção irá ter tudo ás claras e por isso mesmo não terá motivos para receios.
Eu terei muito gosto em ajudar sempre que for necessário e possivel pq é afinal no meio dos animais que me sinto bem.
Esta foi sem duvida uma excelente prenda de Natal
É para mim um motivo de grande alegria vir partilhar com vocês que a associação dos "Amigos dos Animais" de Almada que tem à sua responsabilidade o canil da Aroeira, mudou de Direcção. Pois é no passado dia 13/12 realizou-se a AG para apresentação de contas e eleição para os novos corpos gerentes.
Acredito que esta NOVA direcção faça um excelente trabalho, tem o meu voto de confiança máximo, sei que são pessoas honestas e que têm vontade de ajudar os animais.
Sei que os adversários irão estar atentos mas não assustam ninguém, afinal de contas sei que esta nova direcção irá ter tudo ás claras e por isso mesmo não terá motivos para receios.
Eu terei muito gosto em ajudar sempre que for necessário e possivel pq é afinal no meio dos animais que me sinto bem.
Esta foi sem duvida uma excelente prenda de Natal
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Sandrara vai voltar a trabalhar com essa associação ?
Vai voltar a aparecer pelo canil ?
É que as ofertas que fiz no verão que passou continuam em aberto mas só se houver garantias de que o dinheiro vai ser devidamente utilizado para corrigir a situação dramática em que se encontram os animais.
Já agora : não será de fornecer aos novos foristas algumas informações sobre este canil ?
Talvez haja eventuais voluntários e interessados.
Para mim (aqui de longe) também é um belo presente de Natal !
Vai voltar a aparecer pelo canil ?
É que as ofertas que fiz no verão que passou continuam em aberto mas só se houver garantias de que o dinheiro vai ser devidamente utilizado para corrigir a situação dramática em que se encontram os animais.
Já agora : não será de fornecer aos novos foristas algumas informações sobre este canil ?
Talvez haja eventuais voluntários e interessados.
Para mim (aqui de longe) também é um belo presente de Natal !
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Começam os paraquedistas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
Para Aisd:
Vou voltar assim que tiver luz verde. A sua ajuda é importantissima por isso eu dou-lhe a minha palavra de honra que a sua ajuda irá para os principais interessados. Precisam-se de voluntários, os animais não precisam só que alguém limpe os parques; precisam de alguém que os leve a dar uma volta, alguém que os escove , alguém que os mime, enfim uma série de aspectos que shabitualmente são descurados num canil e que são de extrema importância.
Vibrador:
Não entendi essa do rabo, mas tenho a certeza que vai dar mais uma luzita, não vai???
obg
Para Aisd:
Vou voltar assim que tiver luz verde. A sua ajuda é importantissima por isso eu dou-lhe a minha palavra de honra que a sua ajuda irá para os principais interessados. Precisam-se de voluntários, os animais não precisam só que alguém limpe os parques; precisam de alguém que os leve a dar uma volta, alguém que os escove , alguém que os mime, enfim uma série de aspectos que shabitualmente são descurados num canil e que são de extrema importância.
Vibrador:
Não entendi essa do rabo, mas tenho a certeza que vai dar mais uma luzita, não vai???
obg
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Sandra Vibrador.....rabo....ta tudo dito não achas??

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Oh Rosinha, só você para me fazer rir apesar da enorme dor de cabeça que tenho.....Rosinha2000 Escreveu: Sandra Vibrador.....rabo....ta tudo dito não achas??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

É preciso recordar que a actual Direcção, quando entrou em funções, também deitava promessas por todo o lado.
Contudo, é necessário dar o benefício da dúvida a quem em Janeiro de 2003 vai tomar conta do "barco".
Tenho para mim que a recém eleita Direcção vai ter muitas dores de cabeça. Porque vai ter, por inerência de funções, muito que fazer no terreno, exige-se-lhe que não seja, como a anterior, uma Direcção de Gabinete.
Para não falar daqueles que vão andar como águias atrás da presa.
À menor escorregadela, pimba.
Não tenham dúvida.
E a "festa" já começou. Por exemplo na Câmara já se sabe que aqueles senhores já não têm nada a ver com o assunto. Já passaram a pasta.
Faço-me entender?
Saudações caninas.
Contudo, é necessário dar o benefício da dúvida a quem em Janeiro de 2003 vai tomar conta do "barco".
Tenho para mim que a recém eleita Direcção vai ter muitas dores de cabeça. Porque vai ter, por inerência de funções, muito que fazer no terreno, exige-se-lhe que não seja, como a anterior, uma Direcção de Gabinete.
Para não falar daqueles que vão andar como águias atrás da presa.
À menor escorregadela, pimba.
Não tenham dúvida.
E a "festa" já começou. Por exemplo na Câmara já se sabe que aqueles senhores já não têm nada a ver com o assunto. Já passaram a pasta.
Faço-me entender?
Saudações caninas.
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Sim sim Dª Sandrarara
O que eu quero dizer é que os senhores antigos expulsos da chefia ( que prazer minha gente, era dizer que se é presidente e agora que não se é nada, quer-e lixar toda a gente)devem estar em pulgas para lixar os novos.
Afinal nem todos tiram coelhos da cartola
Boa sorte
O que eu quero dizer é que os senhores antigos expulsos da chefia ( que prazer minha gente, era dizer que se é presidente e agora que não se é nada, quer-e lixar toda a gente)devem estar em pulgas para lixar os novos.
Boa sorte
Olá
?????????????????
Sr. Vibrador,
A criticar, sempre a criticar... não podemos partir do principio que tudo vai ser igual, temos que dar o benefício da dúvida.
????????????????????????
Que se faça
(luz) na sua cabeça!!
?????????????????
Sr. Vibrador,
A criticar, sempre a criticar... não podemos partir do principio que tudo vai ser igual, temos que dar o benefício da dúvida.
????????????????????????

Que se faça

-
- Membro Veterano
vibrador Escreveu: Sim sim Dª Sandrarara
Boa sorte
Bem bem...Sr Vibrador, deixe-me que apresente, sou Vanda pimenta frequentadora habitual deste forum, não quer partilhar connosco a sua identidade?? Já que faz questão de dar um ar da sua graça, ao menos que possamos saber como se chama o palhaço de quem nos rimos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sugestão. Chega de indirectas anónimas e ataques gratuitos. Se houver uma nova guerra por parte de certas pessoas conotadas com uma determinada ex-lista para prejudicar este forum vou pedir à adminisitração da arca para tomar uma atitude e chamar essas pessoas à responsabilidade.Isabella Escreveu:
Faço-me entender?
Saudações caninas.
Sandra, força com isso, peguem nas esfregonas...
Olá VascoV
O que quer dizer com determinada ex lista?
O que quer dizer com essa do chega de anonimatos?
Com toda a franqueza, não percebi a sua mensagem. O que disse mantenho e estou curiosa por perceber clara e inequivocamente o que o senhor quer dizer.
Nada de guerras, apenas esclarecimentos e... verdades.
Ah! Não sou anónima. Ou melhor, serei tão anónima quanto o VascoV, ou seja, eu sou a Isabella e você é o VascoV.
Mas, para evitar mal entendidos, peço-lhe que esclareça melhor o seu ponto de vista.
Muito obrigada.
Saudações.
Com toda a franqueza, não percebi a sua mensagem. O que disse mantenho e estou curiosa por perceber clara e inequivocamente o que o senhor quer dizer.
Ah! Não sou anónima. Ou melhor, serei tão anónima quanto o VascoV, ou seja, eu sou a Isabella e você é o VascoV.
Mas, para evitar mal entendidos, peço-lhe que esclareça melhor o seu ponto de vista.
Muito obrigada.
Saudações.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não vou fazer explicações sem sentido. Faça uma pesquisa e ficará informada.
E se a carapuça lhe serviu...
E se a carapuça lhe serviu...
Isabella Escreveu: Olá VascoV
Muito obrigada.
Saudações.