Vocês já leram isto??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 06, 2005 5:20 pm

Tenho o veneno ideal para o efeito: DIVÓRCIO PARA O MARIDO, CENTRO DE ADOPÇÕES PARA O CÃO :D Assim a madame fica sem nenhum problema ;) Se fosse mesmo má, sugería veneno de rato para o MARIDO... :evil: :evil: :evil: :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça dez 06, 2005 6:50 pm

A pergunta foi feita aqui, na Arca. Nem quero pensar no que já possa ter acontecido ao animal!!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AnaJosue
Membro Júnior
Registado: segunda set 19, 2005 2:26 pm
Contacto:

terça dez 06, 2005 7:01 pm

O cão da minha irmã morreu envenenado em Setembro. Veneno para ratos segundo a vet. Algum vizinho por certo nunca se conseguio apurar apesar do esforços da polícia. Posso assegurar que foi uma morte cruel e muito dolorosa para o pobre animal que era um doce. O veneno provoca hemorragias internas...é indiscritivel a agonia de um animal nestas condições...A questão como foi colocada deixa qq um sem palavras...
lupus
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 4:06 pm

terça dez 06, 2005 10:45 pm

Boas noites, aqui nem acho que o noivo , marido ou seja quem for , tenha responsabilidade, penso que a Srª em causa demonstra uma enorme falta de personalidade, humanidade, falta de escrupulos, inteligência, enfim uma pessoa desprovida de qualquer sentimento e sim penso que era de a "entalar" movendo o mundo para isso , se for preciso.
Só tenho uma frase , filha da P...
Desdculpem

José Guilherme
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

terça dez 06, 2005 11:09 pm

Veneno para ela e para o marido não? :P lol
Isto só para rir...não dá para mais!!! :?
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

terça dez 06, 2005 11:47 pm

boa noite! estou estarrecida com isto

depois ainda dizem que há animais potencialmente perigosos
Monka
Registado: sexta set 09, 2005 9:14 pm

quarta dez 07, 2005 11:13 pm

É difícil comentar tamanha estupidez... O que tem o pobrezinho do cachorro a ver com isso?? Porquê então quiseram ter um cachorro?? Cada vez que fico a saber de uma loucura deste tipo, mais adoro os animais...
Monka

quarta dez 07, 2005 11:14 pm

É difícil comentar tamanha estupidez... O que tem o pobrezinho do cachorro a ver com isso?? Porquê então quiseram ter um cachorro?? Cada vez que fico a saber de uma loucura deste tipo, mais adoro os animais...
Monka

quarta dez 07, 2005 11:14 pm

lupus
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 4:06 pm

quinta dez 08, 2005 12:34 am

Boa noite, Doggylover, vc. dá veneno a quem quiser, eu só dei a minha opinião sobre o assunto...mais nada.
Responder

Voltar para “Cães”