Tomei conhecimento, num site de oferta e troca de animais, que há um Labrador abandonado em Sta Iria da Azóia.
Pelo descrito, o cão está em mau estado, muito magro e com uma pata debilitada.
Já liguei para o canil de Sta Iria da Azóia, junto ao Parque Urbano (antigo aterro sanitário), que confirmou, de facto, ter recebido o cão. Perguntei se abatiam os animais que lá são entregues e o Sr. disse que, caso os animais não tivessem doenças graves (penso que é o caso), os bichos eram entregues para adopção. Portanto, por enquanto não há o risco de abate iminente. Entretanto, pedi para recolherem informações acerca do estado de saúde do animal e voltarei a ligar para saber os resultados.
Por outro lado, mesmo que queira ir buscar o animal (sou de Coimbra), para servir de família de acolhimento temporário até encontrar um dono condigno, o canil está fechado durante o fim-de-semana, altura em que posso deslocar-me a Lisboa, pois trabalho durante a semana e até tarde. Assim, peço ajuda para se conseguirem fotos para divulgar o bichinho. Será que alguém da área tem possibilidades de recolher fotos para divulgação? Com fotos é mais fácil conseguir a adopção do animal.
Agradeço a vossa cooperação e atenção dada a este assunto,
Com os meus melhores cumprimentos,
Contacto do canil 219940599
[ADOPTADO] - Labrador Preto Abandonado em Santa Iria da Azóia
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Parece que este cão está no canil.
puseram - com data de hoje - um anúncio no adopta-me :
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... order=date
puseram - com data de hoje - um anúncio no adopta-me :
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... order=date
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Sempre vale a pena ajudar este menino acabei de saber que já foi adoptado ,fico muito feliz é sempre bom termos estas lufadas de alento
Aqueles que sempre vejo prontos a ajudar, esta missiva é para vós,força e apesar de vozes sempre discordantes força

Aqueles que sempre vejo prontos a ajudar, esta missiva é para vós,força e apesar de vozes sempre discordantes força

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
É não sei o que é necessário aqui para se encerrar os tópicos?
Mas este menino já foi para a nova casinha dele
Podem encerrar o tópico(como gosto de teclar estas palavras)
Mas este menino já foi para a nova casinha dele

Podem encerrar o tópico(como gosto de teclar estas palavras)