Bobyloo - Porte grande - Arraçado de Husky+Podengo Gigante - Urgente - NO CANIL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta dez 09, 2005 1:02 am

eu vou falar com o meu marido e os donos do terreno e poderei acolhê-lo e talvez...... ficar com ele, já tenho três. Se alguém conseguir lhe arranjar um abrigo (casota) ele irá ficar num terreno onde está a Nina na zona do Calhandriz (Arruda dos Vinhos). Qual a localidade onde ele está?

Actualmente a minha situação financeira não está bem, mas para o alimentar ainda dá, se houver despesas com veterinários não terei possibilidades, ainda estou a pagar despesas da Nina e da Princesa.

darei noticias.......
Pikokas
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

sexta dez 09, 2005 9:55 am

Este menino está nos Carvalhos.
pikokas
Membro Veterano

sexta dez 09, 2005 1:47 pm

Acacia, obrigado por ter respondido, mas lembrei-me de outra coisa.

eu ainda não falei sobre ele, (estou a espera da minha filha e sobrinha para me apoiarem) mas se fosse possivel algum veterinario lhe dar uma vista de olhos porque se ele necessitar de medicamentos diários não vou poder acolhê-lo. Só me é possivel ir ao terreno 2 x por semana.
Para alem do abrigo será necessário uma boleia, porque convencer o meu marido a ficarmos com ele já vai ser um cabo dos trabalhos e termos de o ir buscar ainda pior.

sabem se ele tem come bem, com apetite?

Olga Lemos
Acacia
Membro Veterano

sexta dez 09, 2005 2:16 pm

pikokas este menino está na rua, por isso não se sabe o que ele tem comido. Não sei alguém lhe vai dar comida. É difícil saber isso.
pikokas
Membro Veterano

sexta dez 09, 2005 8:29 pm

Uma quarte parte já está ganha, o meu marido não se importa de ficarmos com o menino, em relação á autorização para o pôr no terreno ainda não sei, só posso dizer alguma coisa amanhã.

que ele se aguente até conseguirmos resolver.
Olga Lemos :roll:
pikokas
Membro Veterano

sexta dez 09, 2005 8:29 pm

Uma quarte parte já está ganha, o meu marido não se importa de ficarmos com o menino, em relação á autorização para o pôr no terreno ainda não sei, só posso dizer alguma coisa amanhã.

que ele se aguente até conseguirmos resolver.
a amiga que lhe pediu para fazer o apelo não tem dado noticias dele?

Olga Lemos roll
pikokas
Membro Veterano

sábado dez 10, 2005 2:37 pm

Acacia peço desculpa se estou a ser indelicada, mas há coisa que me estão a fazer uma certa duvida.

de tantos animais que recolheu até hoje para uma associação qual a diferença de levar mais este, uma vez que pelo menos já há uma pessoa interessada.

qual a primeira coisa que se faz quando se encontra um animal?
oferecer-lhe comida porque se afinal não sabe se alguem trata dele.....
e este caso já remonta de Novembro.

perguntar aos empregados do LIDL uma vez que ele se encontra junto a um estabelecimento comercial se sabem a história.

e onde estão os Upas até agora escritos??? este tópico ficou bloqueado?

ainda não falei sobre ele ir para o terreno e digo sinceramente com muita pena se valerá!!!!!

acho uma distância de amizade e de preocupação tão vago neste caso que.....que

estou á vossa disposição no que puder ajudar, mas voçê como ninguem sabe que casos como o do Bobyloo há ás centenas infelizmente, e bem mais perto de mim.

como foi apelidada de louca noutro forum, é melhor o animal ficar onde está.... em segurança!!!!!

como referi estou a vossa inteira disposição, irei vendo o desenrolar da história e que tenha um final muito, mas muito feliz.

para ti Bobyloo, esse olhar me faz chorar quando te vejo,talvez por saber a realidade de um abandono desejo que encontres alguém que te faça muito feliz.... eu estarei disponivel para te abrigar e acarinhar dentro da minhas possibilidades.

Olga Lemos

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Acacia
Membro Veterano

sábado dez 10, 2005 5:46 pm

pikokas, sinceramente não percebi o que pretende com a sua mensagem.

Primeiro não sei de que associação está a falar, porque eu nunca recolhi animais para nenhuma associação.

Em relação às outras questões, tenho-lhe a dizer que coloquei este apelo a pedido de uma amiga, porque nunca vi este cão e a única ajuda que lhe posso dar é fazendo o apelo para ele, uma vez que ele se encontra na zona do Porto e eu na zona de Lisboa.

Quanto a dar-lhe comida a pessoa que me pediu para o divulgar de vez em quando ia lá dar-lhe comida, não podia ir todos os dias. Quando disse que não sabia o que ele comia, estava a referir-me que como ele se encontra na rua pode comer qualquer coisa que encontre ou lhe dêem, não está lá ninguém a vigiá-lo.

O facto de se encontrar ali, a história não é nenhum mistério, simplesmente foi abandonado ali, tal como infelizmente muitos animais são abandonados em diversos sítios.

Não sei a que upas se referes e também não sei porque pergunta se este tópico está bloqueado, uma vez que estamos a responder nele é porque não.

Não entendo o que mais quer que eu faça em relação a este tópico, diz que eu demonstro falta de interesse, e eu não sei porquê, uma vez que lhe respondi a todas as questões que me foram feitas sobre ele.

No meio disto tudo, acabei por não perceber se o pode acolher ou não.
pikokas
Membro Veterano

sábado dez 10, 2005 9:52 pm

Acacia antes mais peço desculpa, mas julguei pela segunda fotografia que foi tirada que tinha sido tirada por si e associei que era do Porto.

em relação as associações, como muitos dos apelos vem com nome de uma associação pensei que trabalhasse lá.

as minhas mais sinceras desculpas.

Já tenho o OK do dono do terreno, eu enviei um email á sua amiga e já lhe pedi para o Bobyloo ser visto por um veterinário (eu envio o dinheiro da consulta). Agora só falta o abrigo que poderei contribuir e a boleia.

(Tudo depende do estado de saude do cão como lhe referi na mensagem anterior)

Olga Lemos
Acacia
Membro Veterano

domingo dez 11, 2005 1:00 pm

Ok, pikokas tudo bem, não tem problema, só quis deixar tudo esclarecido.

Enviou um mail à Marta certo? Só que o problema é que ela está sem net de momento, por isso se calhar o melhor era ligar-lhe para o tlm.

Eu já falei com ela e disse-lhe que pretende ajudar este menino.
Acacia
Membro Veterano

segunda dez 12, 2005 5:54 pm

A Marta disse-me agora que o Bobyloo foi para o canil de Braga, alguém deve ter feito uma denúncia e foram lá buscá-lo.

Neste momento a situação é muito urgente, ele precisa muito de alguém que o possa acolher.
pikokas
Membro Veterano

segunda dez 12, 2005 9:55 pm

Acacia, obrigada pelo aviso.

A Marta esteve a falar comigo e já me tinha posto a par da situação,(quando me falou do canil o meu coração gelou, já lá está desde terça feira)a amiga que lhe disse já avisou o canil que havia uma pessoa interessada no Bobyloo.

a urgência agora é de tirá-lo de lá e arranjar uma boleia que ela disse ter alguem, porque, como tinha dito o meu marido convence-lo a ficar com ele já foi um Deus nos acuda e ir buscá-lo é que nem pensar.

e põe-se a urgência da casota, eu andei a ver mas onde fui não havia para o tamanho dele. O tamanho da casota que comprei para a Nina è mesmo para cães grandes, eu penso que deve dar para ele, (não a mesma;outra).

Consegue avaliar pelas fotografias mais ou menos o tamanho dele?
eu não me parece que seja muito maior que a Nina, (husky siberiana) que vai ter um amigo, ele dá-se bem com todos os cães. não há crise de bebes, a Nina está [b]esterelizada[/b]. (penso que escrevi bem).

a casota é só quando chove porque ela dorme sempre cá fora, a parva.
Desde que foi para lá (Junho)só a vi uma vez na casota.

beijocas, estou tão ansiosa por ver o meu menino.

:p :p :p

São Francisco de Assis protege todos os animais de alguns humanos!!!!!!

juntamente com ele foi uma cadelinha que tambem lá estava(querida) :cry: :cry: :cry: :cry:

mas será possivel que não consiga escrever uma mensagem que não seja a chorar!!!!!!! Que raiva de ser assim!!!!!!

Olga Lemos :cry:
tenchi
Membro Veterano
Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am

terça dez 13, 2005 9:32 am

este menino ainda está no canil, como está tudo ? :cry:
Acacia
Membro Veterano

terça dez 13, 2005 9:33 am

A julgar pelas fotografias, acho que deve ser mais ou menos do tamanho de um Husky, mas a Marta pode dizer-lhe isso melhor que eu.
MiausGatos
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm

terça dez 13, 2005 7:35 pm

Desculpem meter-me agora mas tenho de dizer 2 coisas: o Bobyloo nao esta no canil de Braga mas sim no canil da "minha" zona.
Ele é do tamanho de um husky.
Foi eu que o vi la e avisei a Marta que ele tina sido apanhado.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”