karula Escreveu:
Alguém sabe da Uaimori??? Tentei enviar-lhe uma pp mas diz que foi banida do forum!!!
Eu não fui banida,... bani-me eu,....
Pois é Karula,... isso não é dificil de resolver,... se calhar agora só mesmo tosquiando,.... de qualquer forma veja neste tópico como deve tratar um persa, para que nunca venha a acontecer isso. Isso deve ser pêlo morto, que o animal está a deitar e a Karula não lho retira, com carda ou pente adequado e a gatinha estar na mudança de pêlo de bébé para adulta. Poderá também ser falta de óleos essenciais ou de não utilizar os champôos adequados ou o pêlo estar desidratado e seco e por isso estar a formar tantos nós. Veja este tópico:
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=3860
Quem lhe devia dar assistência, era a pessoa que lhe vendeu a gata,... que teve pressa para a vender com 6 semanas, mas para lhe tirar as dúvidas a pressa não foi assim tanta,.... pelos vistos, só deve saber dos persas para ter as ninhadas.
Se quiser eu ofereço-me para lhe tratar da gata pessoalmente,se não consegue resolver o problema,... mas depois tem que aprender, para não acontecer mais isso ao animal,... não tenha receio que eu farei isso sem a magoar,.... enviei-lhe por pm os meus telemoveis. Eu ofereço a minha ajuda,... fica agora ao seu critério,....