essa gente enoja-me !
Moderador: mcerqueira
Apesar de a vaidade não se poder comparar com a sobrevivência e prova disso é que nenhum animal mata outro para passear uma bela gola, no fundo o resultado é o mesmo. A morte do animal. Sem dúvida. Mas essa morte é discutivel quando o objectivo é meramente a vaidade, é um objectivo mesquinho e sem valor.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Totalmente de acordo
O que interessa é tratar bem os animais enquanto estão vivos; morrer todos morrem. Para quem morre é absolutamente indiferente se vai ser comido ou vai ser utilizado para peles. A unica coisa que importa (do ponto de vista dos direitos dos animais) é tratá-losd bem enquanto estão vivos.
Quanto ao facto de o facto de usar peles não ser um bem essencial, posso dizer que mais essencial do que comer carne em exesso como acontece com a totalidade das pessoas ( a começar por mim)
O que interessa é tratar bem os animais enquanto estão vivos; morrer todos morrem. Para quem morre é absolutamente indiferente se vai ser comido ou vai ser utilizado para peles. A unica coisa que importa (do ponto de vista dos direitos dos animais) é tratá-losd bem enquanto estão vivos.
Quanto ao facto de o facto de usar peles não ser um bem essencial, posso dizer que mais essencial do que comer carne em exesso como acontece com a totalidade das pessoas ( a começar por mim)
imarcelo Escreveu: Jump, para si nem tenho resposta!
Quer comparar um animal morto enrolado ao pescoço com o andar em cima de uma vaca????????????????
Que pode acontecer à vaca???? Não sou assim tão pesada!![]()
pois

compreendo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Claro que deve compreender, não tenho estofos de pele no meu carro!
De qualquer forma, bem basta o sofrimento dos animais que entram na cadeia alimentar, quanto mais abatê-los para usar roupa, peles, malas, sapatos com a pele de qualquer crocodilo, ou marta, ou raposa e sei lá que mais.
Como hoje em dia a marca é que conta, o ser de pele também é importante.
E se for exótico melhor ainda!
Pobres animais.........
De qualquer forma, bem basta o sofrimento dos animais que entram na cadeia alimentar, quanto mais abatê-los para usar roupa, peles, malas, sapatos com a pele de qualquer crocodilo, ou marta, ou raposa e sei lá que mais.
Como hoje em dia a marca é que conta, o ser de pele também é importante.
E se for exótico melhor ainda!
Pobres animais.........
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Registado: quarta dez 28, 2005 11:24 pm
A capacidade do Ser Humano de raciocionar deveria fazer com que este agisse em coformidade com as suas ideias logicas, ou seja,-"eu sou contra o sofrimento;os animais, cujas peles são utilizadas para fazer casacos, estolas,sapatos etc. sofrem;seria logico que uma pessoa que tem noção de que estes animais sofrem e que é de facto acha o sofrimento mau, concluisse "logo comprar estes produtos é mau", ou seja, pensasse "eu não compro!!!!!!!!!!!!!!", todavia estas pessoas continuam a comprar. SERÁ QUE SIMPLESMENTE N RACIOCINAM?OU SERÁ K O DESEJO DE PARECER FINO AS IMPEDE DE AGIR EM COMFORMIDADE COM AS SUAS IDEIAS?acho k a resposta a estas perguntas é que as pessoas n se preocupam minimamente com os animais na hora de comprar uma destas peças. TENHO MT PENA.

-
A capacidade do Ser Humano de raciocionar deveria fazer com que este agisse em coformidade com as suas ideias logicas, ou seja,-"eu sou contra o sofrimento;os animais, cujas peles são utilizadas para fazer casacos, estolas,sapatos etc. sofrem;seria logico que uma pessoa que tem noção de que estes animais sofrem e que é de facto acha o sofrimento mau, concluisse "logo comprar estes produtos é mau", ou seja, pensasse "eu não compro!!!!!!!!!!!!!!", todavia estas pessoas continuam a comprar. SERÁ QUE SIMPLESMENTE N RACIOCINAM?OU SERÁ K O DESEJO DE PARECER FINO AS IMPEDE DE AGIR EM COMFORMIDADE COM AS SUAS IDEIAS?acho k a resposta a estas perguntas é que as pessoas n se preocupam minimamente com os animais na hora de comprar uma destas peças. TENHO MT PENA.

-

-
[/b]

Permita que lhe faça umas perguntas, come carne? Usa sapatos? Tem carteiras de pele? Casacos? Usa cremes? Toma medicamentos? Usa shampoo? Gel de banho?Lava os dentes?dogsandcats Escreveu: A capacidade do Ser Humano de raciocionar deveria fazer com que este agisse em coformidade com as suas ideias logicas, ou seja,-"eu sou contra o sofrimento;os animais, cujas peles são utilizadas para fazer casacos, estolas,sapatos etc. sofrem;seria logico que uma pessoa que tem noção de que estes animais sofrem e que é de facto acha o sofrimento mau, concluisse "logo comprar estes produtos é mau", ou seja, pensasse "eu não compro!!!!!!!!!!!!!!", todavia estas pessoas continuam a comprar.
Apesar de eu não concordar nada com a morte de um animal para o uso exclusivo da sua pele sei que todos temos telhados de vidro. Se responder sim às questões, vai ver que se inclui no rol de pessoas que contribuiem para o sofrimento dos animais, como todos nós, infelizmente.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Lu, sabes que a nivel cosmeticos ja ha marcas que para alem de não fazer testes em animais, os produtos fabricados são 100% vegetais
pelo menos por ai ainda temos escolha

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Como você é certamente um ser humano que raciocina, estou certo que aceitará a alteração que eu vou fazer à frase que escreveu acima: -"eu sou contra o sofrimento;os animais, cujas peles, carnes, ossos, e demais produtos são utilizadas para alimentação, para fazer casacos e carteiras de cabedal, estolas, sapatos, margarinas, sabão, etc. sofrem;seria logico que uma pessoa que tem noção de que estes animais sofrem e que é de facto acha o sofrimento mau, concluisse "logo comprar estes produtos é mau", ou seja, pensasse "eu não compro!!!!!!!!!!!!!!"A capacidade do Ser Humano de raciocionar deveria fazer com que este agisse em coformidade com as suas ideias logicas, ou seja,-"eu sou contra o sofrimento;os animais, cujas peles são utilizadas para fazer casacos, estolas,sapatos etc. sofrem;seria logico que uma pessoa que tem noção de que estes animais sofrem e que é de facto acha o sofrimento mau, concluisse "logo comprar estes produtos é mau", ou seja, pensasse "eu não compro!!!!!!!!!!!!!!", todavia estas pessoas continuam a comprar. SERÁ QUE SIMPLESMENTE N RACIOCINAM?OU SERÁ K O DESEJO DE PARECER FINO AS IMPEDE DE AGIR EM COMFORMIDADE COM AS SUAS IDEIAS?acho k a resposta a estas perguntas é que as pessoas n se preocupam minimamente com os animais na hora de comprar uma destas peças. TENHO MT PENA
Em face disso, concluirei que é 100% vegetariano, e que não usa absolutamente nada que resulte do processamento de produtos animais, ou do uso dos animais em si mesmos (testes para medicamentos, procedimentos médicos, vacinas, etc.). Estou certo?
Se sim, então os meus parabéns por ser uma pessoa congruente e fiel às ideias que propaga.
Já agora, se tivesse a bondade de nos responder se de facto é assim, eu agradecia!
E la vamos nos a mais do mesmo 
Não me vou referir muito ao uso de peles, assumo simplesmente que tenho calçado em pele porque não me dou com sinteticos, fazem transpirar, por conseuqncia gretam-me os pés etc etc, chamem-me comodista, ou então que sou egoista e só penso nos meus pés em vez do animal que eu aceito e assumo.
Os nossos animais são vacinados, os nossos animais comem rações á base de carne ou peixe, os nossos animais são lavados e tratados com champoos e afins, os nossos animais usam antibioticos, bens essenciais para eles.
Pode parecer cruel o uso de animais em laboratorios, pode parecer cruel o abate para alimentação humana e por consequencia para a propria alimentação dos animais, mas é uma realidade da qual benefiiamos quer nós quer eles.
Cumps

Não me vou referir muito ao uso de peles, assumo simplesmente que tenho calçado em pele porque não me dou com sinteticos, fazem transpirar, por conseuqncia gretam-me os pés etc etc, chamem-me comodista, ou então que sou egoista e só penso nos meus pés em vez do animal que eu aceito e assumo.
Os nossos animais são vacinados, os nossos animais comem rações á base de carne ou peixe, os nossos animais são lavados e tratados com champoos e afins, os nossos animais usam antibioticos, bens essenciais para eles.
Pode parecer cruel o uso de animais em laboratorios, pode parecer cruel o abate para alimentação humana e por consequencia para a propria alimentação dos animais, mas é uma realidade da qual benefiiamos quer nós quer eles.
Cumps
Não parece, é cruel!bita322 Escreveu: Pode parecer cruel

O ano começou bem! Já viram a campanha das peles?
Proibido "apedrejar" :p
Proibido "apedrejar" :p