Olá, vou começar por aqui
Crustie Escreveu:O Ricardo pediu no forum da vila para este caso não ser debatido na arca
Não dei por esse detalhe, toda a maneira para mim, isto estar cá ou estar lá para mim é exactamente a mesma coisa. Ambos são
públicos.
Crustie Escreveu:
Também comprei o meu Caeser à Golden, e até à data ainda não teve quaisquer problemas de saúde de cariz grave, e está aser acompanhdo pelo vet, pelo emnos de 15 em 15 dias.
Ainda bem, ou julga que alguém aqui lhe deseja o contrário
Crustie Escreveu:Segundo o vet do meu Caeser, a isenção de displasia é ralativa e nenhum criador poderá assegurar a sua isenção, pq basta um tetra - avô ter tido, para o cachorro poder vir a ter.
Grande verdade!
Crustie Escreveu:É claro, que quando compramos cães, compramos num bom criador, que nos dá garantias em termos de saúde e de linhagem, mas o factor sorte continua presente.
Outra verdade em que eu acredito
Crustie Escreveu:Não sabemos que tipo de apoios é que a criadora está a dar ao cliente, nem o seu graud e culpa nesta história por isso arriscamo-nos a um julgamento precipitado.
Ora bem, aqui não estou de acordo

, aqui ninguém está a julgar ninguém, nem nada que se pareça. O que acontece é que eu tenho estado a ser confrontado com pm's e não só, a perguntar se eu sei o que se passa a nível de responsabilidades. Eu não sei... você sabe?
Eu acredito que eles se entenderam, aliás, espero bem que sim. Agora o que eu vejo aqui, é este clima de incerteza que se calhar deveria ser resolvido,
uma vez que este tema é público!!!...toda gente sabe!!!!
Crustie Escreveu:Força Sam, Força Ricardo, o que importa neste momento é a saúde do cachorro e o resto é pura especulação.
Cada um fala por si