Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anocas_
Registado: sábado dez 10, 2005 5:00 pm

sábado dez 10, 2005 5:04 pm

Olá a todos. Sou nova aqui, sou da zona de odivelas, eu gostaria de ter um cão, mas tinha que ser um caniche anão porque vivo num apartamento e é dificil ter um cão maior. Aguem tem ninhadas para venda?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado dez 10, 2005 6:49 pm

Aqui é um local para falar de cães.
Não são os classificados.

Veja nos classificados ou solicite um lista de criadores ao CPC.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
anocas_

sábado dez 10, 2005 6:53 pm

Eu sou nova aqui se me puder ajudar agradecia, o que é o CPC?
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado dez 10, 2005 7:42 pm

anocas_ Escreveu:Eu sou nova aqui se me puder ajudar agradecia, o que é o CPC?
Olá,

CPC é o Clube Português de Canicultura. Entre em contacto com estes, e peça uma listagem de criadores da raça que pretende adquirir.

O site na net é http://www.cpc.pt

Boa sorte.
anocas_

sábado dez 10, 2005 8:04 pm

Agradeço a sua ajuda, sabe como é quando somos novatos as coisas nem sempre correm bem, nao quis ofender ninguém aqui :)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado dez 10, 2005 8:49 pm

Já pensou em adoptar????

Veja esta cadelinha:
Tishita Escreveu: Olá a todos,

esta pequenita apareceu numa zona onde já há muitos cães abandonados. Há um tunel perto dessa zona de Gaia e os carros param e soltam-nos lá!!!

Os pequenitos vão ficando porque há pessoas que lhes vão dando de comer, só que cada vez são mais e há noite andam todos a vaguear pelas ruas e uns anormais começaram a chamar o canil porque sentem-se ameaçados! Os animais são todos hiper meigos. Eu não vou lá muitas vezes mas sempre que vou eles pedem mimos e enchem-me de beijos!!!

Para piorar tudo, como quando o canil lá vai, os protectores escondem os bichinhos, então os anormais que se "sentem ameaçados" resolveram começar a desaparecer com eles... um menino desapareceu aqui há uns tempos, por sorte descobriram-nos meses depois mas estava em muito mau estado e ficou com uma patinha toda desfeita!

Agora resolveram andar a atropelar os pequenitos, passam em altas velocidades e pura e simplesmente passam com os carros em cima deles!!!

Esta menina apareceu há pouco tempo e não vai durar muito tempo ali, porque alguns acabaram por ser recolhidos pelas pessoas que já os alimentavam há anos, mas os novos que aparecem vão ter mesmo muito pouca sorte!!!!

Ainda por cima com a chuva que tem estado, esta pequenina não tem onde se abrigar!!! Dorme há chuva, nem tem caminha porque tudo o que pomos para ela os anormais tiram!

Ela foi encontrada em Gaia, estava tosquiada e esterilizada... por favor se a puderem acolher enquando descobrimos se anda um dono há procura agradeço-vos imenso!

Se a quiserem adoptar, ainda melhor!

Obrigada

Beijinhos

TiTa

Imagem

Imagem

E este:
Nynf Escreveu:Já confirmei com o Hospital e infelizmente esta historia é verdadeira :( eu já contribui. As fotos são chocantes! Quem as possa postar eu envio por email.

Olá a todos

Muitas formas de violência para com os animais surgem diariamente relatadas na net.

Esta é mais uma delas… mais um triste testemunho da crueldade humana levada ao extremo.

Este cão foi resgatado de maus-tratos, depois de, em poucas horas, ter sido abandonado pelo seu dono, que o largou no Bairro do Fim do Mundo, em S. João do Estoril (Cascais). O resultado deste abandono foi pior do que o habitual, porque foi violentamente espancado com pontapés, alvo de uma diversão mesquinha de pessoas que se apelidam de "humanas".

Duas patas partidas, as dianteiras, foi o que aconteceu a este ser que provou o pior da espécie humana.

O Gugu, nome com que foi internado no Hospital Veterinário do Restelo, é um cão jovem, com menos de um ano, aparentemente arraçado de Caniche.

Foi operado a ambas as patas e encontra-se a recuperar na casa de quem o acolheu.

Esta pessoa já tem 8 cães. Pagou uma conta de veterinário de 465€. Uma “prenda de Natal” inesperada para quem não conseguiu ficar indiferente!

Este apelo tem duas finalidades…

Encontrar dono para este cãozinho que já sofreu por toda uma vida e demais!

E pedir a vossa ajuda, mesmo simbólica, para pagar uma conta que, mesmo com desconto, se revelou gigantesca, tal o grau de gravidade da situação.

Poderão constatar a veracidade dos factos pelas tristes fotos (tiradas momentos antes da intervenção), assim como telefonando para o Hospital Veterinário do Restelo (telf. 21 303 21 19), ou contactando o seu acolhimento temporário (tm. 96 617 47 07 / 93 401 58 47).

Nunca anteriormente fiz um apelo a pedir ajuda financeira.

Hoje, peço-o em nome de uma amiga que tem feito imenso, mas que desta vez não consegue suportar tudo isto sozinha…

Deixo aqui o seu nib também:

0010 0000 3601 8430 00120 / BPI

Muito obrigado a todos os que puderem ajudar, mesmo que seja só divulgando!

Sónia Brito
Imagem

Imagem

Imagem ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo dez 11, 2005 11:44 am

Olá bom dia

Concordo, há tantos lindo para adoptar aqui no fórum das adopções e alguns pequeninos como anda à procura pense nisso ;) .
Beijocas
Responder

Voltar para “Cães”