Têm a bochecha negra

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
Responder
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

domingo dez 11, 2005 12:02 pm

Os meus mandarins têm os dois a bochecha negra e não a face fiz confusão. Mas tenho a certeza absoluta que são um casal pois o macho tem o bico vermelho e a fêmea tem o bico cor de laranja.
PauloCriadorExoticos
Membro
Registado: segunda fev 17, 2003 11:12 pm
Localização: teceloes, pardais do java, mandarins, capuchinhos de cabeça branca e cabeça negra, piscos.
Contacto:

domingo dez 11, 2005 2:35 pm

enviei-lhe uma mensagem privada amigo.

Abraços
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

domingo dez 11, 2005 2:43 pm

Obrigado pela sua indicação, mas não posso comprar o livro via internet visto que sou menor ( 14 anos) e os meus pais não me dão autorização para tal. Apenas coloco tantas dúvidas porque esta é a primeira vez que estou a tentar criar mandarins, e como tal alguns comportamentos que eles têm parecem-me estranhos daí as perguntas que faço. É que eu estou a achar estranhos os meus mandarins, pois eles já acabaram o ninho á cerca de 5 dias e ainda não puseram um ovinho. Estou a a ficar preocupado, sendo que já tive outras aves a criar e estas demoravam pouco tempo a pÔr depois de fazerem o ninho.
ricardo-travassos
Membro
Registado: sábado dez 21, 2002 11:47 pm

domingo dez 11, 2005 8:40 pm

há que saber esperar.
Tenho casais juntos a 3 meses e ainda não fizeram ninho quanto mais por!!!
Há que saber esperar e dar-lhe tudo para que eles se sintam em condições de criar.
Depende tambem da idade das aves, pelo que se estiverem anilhados deste ano ainda é um pouco cedo.
Responder

Voltar para “Aves”