Indignaçao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Deve-se estar a viver uma onda natalicia em que as pessoas oferecem caezinhos aos filhos ou coisa assim porque, so na primeira pagina, ja vi 4 anos de pessoas a pedirem animais.
Dizem que iriam trata-los muito bem mas, a verdade, é que tem de ser de "X" reça e sempre bebé.
Revolta-me. Amor da-se a qualquer um, independentemente de cor, idade ou raça.
PS: Desculpem o desabafo.
Dizem que iriam trata-los muito bem mas, a verdade, é que tem de ser de "X" reça e sempre bebé.
Revolta-me. Amor da-se a qualquer um, independentemente de cor, idade ou raça.
PS: Desculpem o desabafo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Amor dá-se em qualquer altura do ano e independentemente da raça eu propria nunca comprei cão nenhum e só 2 é que eram de raça, no entanto o amor e carinho foi igual para todos

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2005 11:58 am
eu tb acho que quem procura um cão devia pensar em ajudar os que precisam por norma cães adultos....
mas não pedem sp cachorros.
tenho estado a ajudar um criador a dar labradores puros com lop afixo e tudo...mas são cães adultos, nem imaginam como tem sido dificil dar estes cães que por não ser uma situação de urgencia para os cães também estão a procura de dono...telefonam-me imensas pessoas todos os dias e pedem logo cachorros queremos cachorros sem verem nem tentarem adoptar um cão adulto....
enfim é mesmo dificil ser cão e engane-se quem pense que os de raça tem mais sorte porque estes estão já a lgum tempo e ainda estão para dar muitos mas como são adultos é muito complicado....
a quem já adoptou um destes meninos um bem haja e muito obrigado mesmo.... a todos os cãsa que procuram um dono um grande upa!!!
não faço upas no post que abri com este assunto pois acho que existem cães a precisarem muito mais que este.....boa a sorte a els!!!
mas não pedem sp cachorros.
tenho estado a ajudar um criador a dar labradores puros com lop afixo e tudo...mas são cães adultos, nem imaginam como tem sido dificil dar estes cães que por não ser uma situação de urgencia para os cães também estão a procura de dono...telefonam-me imensas pessoas todos os dias e pedem logo cachorros queremos cachorros sem verem nem tentarem adoptar um cão adulto....
enfim é mesmo dificil ser cão e engane-se quem pense que os de raça tem mais sorte porque estes estão já a lgum tempo e ainda estão para dar muitos mas como são adultos é muito complicado....
a quem já adoptou um destes meninos um bem haja e muito obrigado mesmo.... a todos os cãsa que procuram um dono um grande upa!!!
não faço upas no post que abri com este assunto pois acho que existem cães a precisarem muito mais que este.....boa a sorte a els!!!
Ana Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
No feriado fui dar um passeio e aproveitei para por o stock de comida dos porquinhos da india em dia
Não imaginam, só numa loja de animais, a quantidade de pessoas a comprar cãezitos... os donos das lojas não são parvos e a esta altura natalicia, aproveita-se para encher a montra com miniaturas...que ficam sempre bem em qualquer apartamento... até às próximas férias...

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Mais uma vez digo que não é facil ,mas se ajudarmos todos um pouco,certamente poderemos não mudar o mundo mas mudaremos sempre algo.
Eu adoptei e não estou nada arrependido apesar de uma adopção não ser em regra facil mas como as regras têm sempre excessões
.
Vamos fazelas sendo diferentes ajudando sempre que nos for possivel.
Espero ter ajudado
Eu adoptei e não estou nada arrependido apesar de uma adopção não ser em regra facil mas como as regras têm sempre excessões

Vamos fazelas sendo diferentes ajudando sempre que nos for possivel.
Espero ter ajudado

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Eu sei que se ganha um amigo. Mas infelizmente vêm-nos como ofertas.
Revolta-me. Agora as mensagens de "quero ", "adoptar" estao a aumentar imenso e gente que vem "pedir" por altura do natal deixam-me MUITO desconfiada.
Revolta-me. Agora as mensagens de "quero ", "adoptar" estao a aumentar imenso e gente que vem "pedir" por altura do natal deixam-me MUITO desconfiada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pior,
Eu vi numa loja de animais num centro comercial, o seguinte apelo:
Oferece-se gatinhos na compra de um saco de ração, uma cama, coleira e champoo..
Aqueles gatinho que lá estavam foram dados por uma senhora e a loja impões que só vendia se comprassem não sei o que....
Eu vi numa loja de animais num centro comercial, o seguinte apelo:
Oferece-se gatinhos na compra de um saco de ração, uma cama, coleira e champoo..
Aqueles gatinho que lá estavam foram dados por uma senhora e a loja impões que só vendia se comprassem não sei o que....

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

Gosto muito dos barretinhos de pai natal, um natal destes não sei quando ,faço o mesmo ao chico pois ele tem a cabeça mesmo a precisar de um, só que porta-se mal e não leva nada

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tenho vistonuma vet uma senhora com um cachorro. disse-me que era arraçado de podengo com labrador e que lhe tinha custado 50 euros numa loja de animais. para além de não se parecer com nenhuma dessas raças, veio super doente. estes donos gostam dela, mas os restantes irmãos?
anjjazul
-
- Membro Veterano
Não é sempre linear estes pedidos, mas concordo que existe muita pedinchice falsa mas vai-se filtrando cada vez mais esses pedidos porque, vejo que as pessoas que andam aqui na arca á mais tempo conseguem maior parte das vezes fazê-lo 

-
- Membro Veterano
Você ainda é muito inocente nestas andanças..Não é sempre linear estes pedidos, mas concordo que existe muita pedinchice falsa mas vai-se filtrando cada vez mais esses pedidos porque, vejo que as pessoas que andam aqui na arca á mais tempo conseguem maior parte das vezes fazê-lo

Diga-me como esta a cadelinha Labradora que adoptou?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Rita é realmente não tenho a sua experência aqui na arca ,nem pelo tempo que aqui ando, nem pelas mensagens que tenho
Quanto à Dora está linda não consigo postar fotos aqui na ARCA mas se quiser vê-la mande pm de e-mail e eu mando-lhe umas fotos lindasssss

Quanto à Dora está linda não consigo postar fotos aqui na ARCA mas se quiser vê-la mande pm de e-mail e eu mando-lhe umas fotos lindasssss

-
- Membro Veterano
O seu filho continua radiante?
Uma adopção feliz.
Para por fotos elas tem de estar online, se quiser mande-me por email que eu ponho-as aqui...

Uma adopção feliz.
Para por fotos elas tem de estar online, se quiser mande-me por email que eu ponho-as aqui...