Tenho medu! o.o

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gaby32
Membro Júnior
Registado: domingo dez 04, 2005 12:40 am

segunda dez 05, 2005 2:53 pm

ola sholan eu tb tenho 2 gatas k dormem conosko e n acho mal nenhum: a minha bránkita tb vai ser enfiar debaixo do edredon k a primeira vez pensava k tinha deaparecida tal aflicao mas nao ela la tava toda esticada debaixo k nem se via! lol fikei tao contente kando a vi ali. enim! :) :)
Sholan
Membro Júnior
Registado: sábado mai 14, 2005 8:01 pm

segunda dez 05, 2005 9:10 pm

UAU Obrigado pela oça ajuda malta, ja tou + descansado e com exas dikas o meu tiko ta-xe a dar mehlor cmg lol
Só tenh uma pergunta agora, tipo, ele ta a xeirar MAL ^^' eu keria dar-lh banho mas dixem k faz mal aos gatinhos. Opinioes please
ingridinha77
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2005 12:06 pm

segunda dez 05, 2005 9:43 pm

Boa noite Sholan!! ;)
Tenho gatos desde pequena....e sempre dei banho aos meus gatos...não muitas vezes...mas 1 ou 2 vezes por ano..não mais...Se faz mal ou não , não sei..mas os meus bichinhos nunca mostraram sofrer com isso...a não ser durante o banho mesmo.. :p ..é que não gostam nada de agua!! :D
Mas é melhor esperar por mais opiniões!!..para ter certeza do que fazer!

Beijinhos meus e ronrons do Snif e Napoleão! :p
gaby32
Membro Júnior
Registado: domingo dez 04, 2005 12:40 am

terça dez 06, 2005 8:01 am

bom dia sholan. eu tb dou banho as minhas gatas elas nao gostam ixo é claro mas de tempos a outro acho k convem. e a minha brankita cheira mal mas é da boca ja nem sei se é normal mas pronto. va beijao :)
Sholan
Membro Júnior

domingo dez 11, 2005 11:48 pm

To a ver, dei banh ao meu neste feriado e ele fikou bem kieto, nem foi preciso eu agarralo. é normal? pensei k os gatos detestaxem molhar-se.
Quanto ao xeiro da boca, eu axu k é normal, pk o halito deles fika bem forte, especialmente depois de comerem peixe ou derivados.
ingridinha77
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2005 12:06 pm

segunda dez 12, 2005 9:37 am

Bom dia Sholan! ;)
Que cheiroso que o Tico deve estar!... :lol: Quanto a ele nem sequer se ter mexido, acho que tem a ver com a personalidade do gato....O meu gato Snif também não diz nada de nada quando se lhe dá banho!...enquanto que o Napoleão quer saír do banho a todo o preço!! Na verdade, o Snif é 1 gatinho muito meiguinho e calmo por natureza..e o Napoleão, apesar de também ser meiguinho nas horas que lhe interessa (!), é muito mais reguila do que o irmão!!.... :p
Ou seja, na minha opinião, o facto de um gato aguentar com calma 1 banho de água se deve a varias razões...ou porque gostam de água (sim..sim..acontece! :lol: ), ou porque são de natureza dócil...

Bjinhos meus e lambidelas do Snif e Napoleão! ;)
Sholan
Membro Júnior

segunda dez 12, 2005 12:13 pm

lol eu axu k ele n gosta mt d agua, ele fika assustado mas mm assim n tenta sair
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 12, 2005 12:17 pm

Olá,

Tenho 3 gatos e nunca lhes dei banho. Apenas a siamesa teve de tomar uma semana de banhos e foi porque caiu dentro da fritadeira cheia de óleo.
Escovadelas frequentes e uma boa dodot de vez em quando aliado à capacidade natural de os gatos fazerem a sua higiéne e não vejo a necessidade de dar banho ao animal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
peugas
Registado: terça ago 02, 2005 1:52 pm

segunda dez 12, 2005 12:58 pm

Olá a todos,

A primeira vez k dei banho ao meu pirata, miava tanto k a maninha dele, a Farrusca, saltou pra dentro da banheira pró salvar da aflição. Pior pra ela k acabou por tomar banho tb. Lol. Foi engraçado! Desde esse dia nunca mais tomaram banho.

Os gatos tão sempre lavados.

Xau...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 12, 2005 1:17 pm

A Lu é muita mintirosa...

Ela quis foi FRITAR a gata, mas a desgraçada conseguiu fugir e agora arranja uma desculpa esfarrapada para dar banho à gata :evil: Não basta fritá-la, ainda tem de a torturar com a água :evil:

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Xuga :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 12, 2005 1:20 pm

:evil: Xuga Maria, primeiro a fritadeira tava com o óleo frio. Segundo, tava em cima do balcão e a minha avó só virou costas para ir buscar o coador para filtrar o óleo. Terceiro, a madame tinha 3 meses. Foi coisa de segundos, avó vira as costas, gata atira-se para dentro da fritadeira.

:evil: Tás aqui tás a levar...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda dez 12, 2005 5:44 pm

Meninas comportem-se!

Ainda pensam que vocês são os Jacks estripadores dos gatos!!! Vejam lá essa imagem.....

:lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”