Prendas para os nossos meninos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 12, 2005 11:19 am

Xuga, sabes que também fico com pena dos peixes? Vão fazer 4 aninhos em Dezembro e nunca sei que raio de prenda lhes dar... São uns excluidos... Mas penso que na água não se festeje o Natal... :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

segunda dez 12, 2005 11:21 am

:!: Vou sugerir que as coisas que são substituídas pelas prendinhas sejam oferecidas às associações que tratam dos que não podem ter um Natal como o dos nossos amiguinhos. Por exemplo as trelas, coleiras, almofadinhas...enfim, o que puder ser...só desejo que TODOS possam ter pelo menos uma prendinha este Natal!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 12, 2005 11:34 am

Poneka, é uma boa ideia ;)

Lu... pois... o Pai Natal não sabe nadar... :? 8)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda dez 12, 2005 11:50 am

Bom dia!

O meu Anuk vai ter:

- Uma trela nova que tem varias funções, em que uma delas é cinto de segurança para por no carro
- Um ossso gigante em couro
- E um casaco quentinho

A Nikite, a Inka e a Luna :

Um osso gigante em couro
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

segunda dez 19, 2005 2:02 am

Para a minha Luna Maria, na noite de natal vou-lhe dar um osso grande, e depois do natal, qd as finanças melhorarem vou-lhe comprar uma coleira e uma trela novinhas em couro lindas para ela começar a ir à escola!
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda dez 19, 2005 12:57 pm

Olá boa tarde

Pois é lu e xuga, eu tb fico sempre sem saber o que dar às minha tartarugas, já tê 2 anos e meio e normalmente não deu nada. :?
Coitadinhas, será que alguém tem alguma sugestão?
Beijocas
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quarta dez 21, 2005 9:29 pm

Bem eu e o meu namorado vamos oferecer ao Ranma uma bola porque ele estragou a que tinha... Mas a nova bola é de tal modo dura que eu acho que se tivermos o azar de lhe acertar na tola, o bicho deve ficar inanimado!! lol Ele diz que o cão gosta é daquelas e pronto eu acredito :P

E ainda devo comprar uma trela porque a dele já deu o que tinha a dar...agora essa trela que faz de cinto de segurança que a/o Nevess falou pareceu-me uma óptima ideia ;) tenho de averiguar :)
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

quarta dez 21, 2005 9:39 pm

Eu, ao meu Kalu(conure argentino de peito cinzento), vou oferecer uma baloiçinho, com uns doisquinhos de plástico, que, ao baterem uns nos outros fazem um barulho que ele adora!!! :D
Para os mandarins, não vai ser preciso, porque já dei prendinha por tratar tão bem dos ovinhos deles :)
Aos peixes, já dei prenda, apanho todos os dias os caracóis que aparecem e me comem as plantinhas!! :|
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta dez 21, 2005 10:21 pm

:lol: BEM EU, AO CHICO ACHO QUE AMANHÃ VOU PERDER A CABEÇA E COMPRAR A 4ª CAMA DAQUELAS QUE ELE NÃO TEM HIPÓTESE DE ROER NEM VIRAR E JÁ TEM UM OSSÃO DO JOELHO DA VACA GIGANTE PARA ROER, ENQUANTO NÓS COMEMOS O BACALHAU,DEPOIS DE TUDO COMIDO E CAMA ESTREADA VEM PARA JUNTO DE NÓS VER A TELEVISÃO.
O MEU NATAL NÃO É MUITO RICO PARA O CHICO MAS QUANTOS ANIMAIS NÃO ADORARIAM SÓ A OLHAR PARA NOVOS DONOS
BOM NATAL A TODOS

AH! A WORTEN QUE É A TAL ARANHA QUE VEIO NUM SACO DA WORTEN E ESTÁ NO MEU PINHEIRO, VAI CURTIR TODOS OS RAMINHOS ILUMINADOS E COMO DIZ O DITADO NÃO MATES ARANHA QUE TRÁZ DINHEIRO
SERÁ?
Lambidelas do chico e do massai
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 22, 2005 2:10 pm

ImagemA tradicional ceia de natal para os meus meninos:

- 1 frango do campo para cada um
... bem cozidinhoImagem
... depois alourado no forno (só com alho) em tabuleiro de barroImagem
... servidos pelo dono apos uma passeata nocturna natalícia
(desisti de cantar o Jingle Bells enquanto eles comiam, desde que há uns anos um parou de comer e fugiu apavorado para a cama) Imagem
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 22, 2005 2:58 pm

Oh Mário,

Que mentiroso :lol: ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta dez 22, 2005 3:08 pm

:lol: :lol: :lol:
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 22, 2005 3:19 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Oh Mário,
Que mentiroso :lol: ;)
Na boa ... não me ofendo porque não nos conhecemos pessoalmente ... (mas não gostei, acho que estou sensível...deve ser da época, xuif!)Imagem
Mas aqui fica .... cada linha/palavra que aqui escrevo é assinada e não tenho necessidade de mentir. E nisto muito menos, ok miga ??
Se quiseres , compro mais 1 franguito e vens asilar com a gente (prometo que não canto)Imagem
Comes é sentada no chão, com os canitos....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta dez 22, 2005 4:33 pm

Oh Mário não te ofendas, não há necessidade... :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

quinta dez 22, 2005 5:07 pm

Pode ser verdade, pode ser mentira! Porque chamam logo as pessoas de mentirosas. Um amigo meu na noite de natal dá um perú ao cão dele. Por isso meus amigos, eu já vi de tudo!

Á minha cadela qualquer dia ofereço-lhe um aspirador. Sempre pensei que os cães tinham pavor a aspiradores. A minha adora brincar com ele e ama quando no gozo lhe aspiro o pelo... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”