Banhos e cheiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 12, 2005 1:34 pm

nevess,

3 Anos?
Xixi à cadela? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda dez 12, 2005 2:22 pm

Oh Rita......... :oops: :oops: :oops:

Pois é!!!Mas eu acho que sei porque......

É que ele sempre conviveu com cadelas..... ;) então deve achar que é assim que se faz

Mas olha pelo menos não levanta a pata a tudo o que é sitio!!!! :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 12, 2005 2:25 pm

Mas é um cadito gay.. :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

segunda dez 12, 2005 2:45 pm

oh pa :oops: :oops: :cry: :cry:

Sabes que uma vez fui passar o fim de semana a casa dos meus pais e a Nikita estava ainda com o cio estavamos cheio de medo e evitamos que eles estivessem juntos, mas sabes que ele não lhe passou cartão!!!Só queria saber das pedras do jardim dos meus pais :oops: :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 12, 2005 2:46 pm

Por acaso a Lassie, também esteve no Cio... e o Popeye não fez nenhuma tentativa de a montar... 8) Preferia andar no nosso colo aos beijinhos :oops:
nevess
Membro Veterano

segunda dez 12, 2005 2:47 pm

eheheh!!! ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 12, 2005 2:51 pm

:oops:
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quarta dez 14, 2005 8:53 am

Vocês realmente, pedigree...dermocanis, dodots :roll: . Pelo que me apercebi, acabam por gastar tanto ou mais que numa coisa de jeito.

É assim, nada de pó de talco que isso só faz mal á pele e é uma chatice para sair como deve de ser do pelo, fica lá uma eternidade. O melhor é mesmo o belo do banho 8) , mas na impossibilidade de o fazer, entre banhos apenas, não como substituto, pode-se usar champô seco. Existe um que tem um cheirinho muito agradável da Jean Pierre chama-se "Deo Sec". Mil vezes melhor que essas coisas de hipermercado, e também se compra em muita lojas de animais. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 14, 2005 9:16 am

IsabelNobre_ Escreveu: Vocês realmente, pedigree...dermocanis, dodots :roll: . Pelo que me apercebi, acabam por gastar tanto ou mais que numa coisa de jeito.

É assim, nada de pó de talco que isso só faz mal á pele e é uma chatice para sair como deve de ser do pelo, fica lá uma eternidade. O melhor é mesmo o belo do banho 8) , mas na impossibilidade de o fazer, entre banhos apenas, não como substituto, pode-se usar champô seco. Existe um que tem um cheirinho muito agradável da Jean Pierre chama-se "Deo Sec". Mil vezes melhor que essas coisas de hipermercado, e também se compra em muita lojas de animais. ;)
Você Realmente, Jean Pierre ... "Deo Sec", como sabe que é mil vezes melhor?
Chama coisas de hipermercado ao que nos aconselhamos e remata dizendo que o Jean Pierre também se compra em lojas de animais... :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 14, 2005 9:20 am

:D Cá para mim a dodot semanal, o pó de talco de vez em quando, o dermocanis uma vez por ano e escovadelas com fartura têm resultado que nem gingas, as minhas amigas têm uma pelagem de fazer inveja a qualquer cabelo Pantene.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
quarta dez 14, 2005 7:25 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Você Realmente, Jean Pierre ... "Deo Sec", como sabe que é mil vezes melhor? -Porque já os utilizei a todos.
Chama coisas de hipermercado ao que nos aconselhamos e remata dizendo que o Jean Pierre também se compra em lojas de animais... :roll: -E queria que se vendessem onde?
Só para finalizar, não há nada que substitua o banho, a única coisa que esses productos fazem é absorver a gordura e atenuar odores.

Tenho dito, foi o meu contributo.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 14, 2005 7:40 pm

quando os meus cheiram mal, banheira com eles. tudo o que seja diferente, faz-me lembrar a corte do luis xv. para esconder a porcaria, atafulhavam-se de perfumes. sabe-se o resultado.
na banheirinha, com águinha a correr , bem esfregadinhos e a porcaria a sair. um regalo :D
anjjazul
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta dez 14, 2005 7:51 pm

:roll: temos que ter em atenção as disponibilidades financeiras de cada um, às vezes fico com a sensação que este forum é só para gente rica
nem toda a gente pode usar chanel 5 ou andar de porche, cada um usa o quer de hipermercado ou não sem que para isso esteja a prejudicar o seu animal.
:roll: falo por mim adoro os meus animais e não lhes falta nada se no mês não compro ração da hills junto com purina one ou pedigree e para muitas vezes poupar na ração ainda cozo um bocado de arroz sem sal e ele lambe tudo.
:roll: eu não posso pagar a uma escolinha de educação, educo os animais conforme eduquei o meu filho, e os meus cães são todos felizes e tratados com muito amor :roll: mais uma coisa sou casada à 26 anos e sou feliz mas cá ara nós confio mais no meu cão do que no marido e esta hem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 14, 2005 8:01 pm

eu não posso pagar a uma escolinha de educação, educo os animais conforme eduquei o meu filho
:o :o :o
:idea: :idea: será que o filho é cão, ou o cão é filho? :? :?
anjjazul
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta dez 14, 2005 9:14 pm

IsabelNobre_ Escreveu: Vocês realmente, pedigree...dermocanis, dodots :roll: . Pelo que me apercebi, acabam por gastar tanto ou mais que numa coisa de jeito.

A Isabel pelo que eu sei, é cabeleireira de cães, e tosquiadora de animais. Para além disso concorre com cães d'agua, e mesmo eu que não sei nada de cães, concluo que têm um pêlo que deve dar algum trabalhito.

Não é muito dificil de concluir, que alguma coisita deve saber do assunto,... e os champoos do Jean Pierre Hery são realmente bons,... utiliza-se também para persas.

Pois aqui muitas vezes em vez de se tentar aprender com quem tem mais experiência no assunto,... tenta-se de uma forma, que não considero a mais correcta nem a melhor,... dar bitaites,... que não passa disso mesmo bitaites,...
`
Trocar opiniões é uma coisa, crescemos,... mas postar tentando desacreditar quem sabe,... enfim :roll: :roll: :roll:

Ter alguns cães tal como ter gatos, não nos dá a sapiência de um universo infinito,... pelo menos não tanto, como quem os cria, aprende a tratá-los, e quem vive 24 horas durante anos, repetindo-se constantemente as mesmas situações n vezes. :?

A aquelas pessoas que não tem possibilidades de aprender, depois há aqueles, que não querem, porque acham sempre que sabem mais que os outros seja qual fôr o assunto,... :roll: :roll: :lol: :lol:
Última edição por uaimori em quinta dez 15, 2005 6:35 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”