Cadela Bobtail para adoptar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Passo a seguinte mensagem:
Olá Amigos,
mais uma vez e infelizmente, porque tenho a certeza que este não será o
último pedido de ajuda para os nossos amigos de quatro patas.
Na Clínica Veterinária onde vou com os meus cães encontra-se uma cadela Bobtail com 3 anos, não esterilizada, com LOP e Pedigree para ser dada, uma vez que "DESTROÍ" tudo em casa segundo os seus "pseudo-donos", estes apenas a dão a quem tiver um quintal com bastante espaço.
Nota: Eu não entendo como é que só...se descobre que ela destroí a casa ao fim de três anos...mas também não faço mais comentários.
Se conhecerem alguém que a queira adoptar, aqui fica o número de telefone e o Fax da Clínica Veterinária.
Tel : 213962190 e o
FAX : 213941414
Obrigada,
Paula
Olá Amigos,
mais uma vez e infelizmente, porque tenho a certeza que este não será o
último pedido de ajuda para os nossos amigos de quatro patas.
Na Clínica Veterinária onde vou com os meus cães encontra-se uma cadela Bobtail com 3 anos, não esterilizada, com LOP e Pedigree para ser dada, uma vez que "DESTROÍ" tudo em casa segundo os seus "pseudo-donos", estes apenas a dão a quem tiver um quintal com bastante espaço.
Nota: Eu não entendo como é que só...se descobre que ela destroí a casa ao fim de três anos...mas também não faço mais comentários.
Se conhecerem alguém que a queira adoptar, aqui fica o número de telefone e o Fax da Clínica Veterinária.
Tel : 213962190 e o
FAX : 213941414
Obrigada,
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Sealords
Isso não se passará com todos os animais??? Penso que todos eles se sentem frustrados e nervosos com o desprezo, este não é excepção á regra. O que é preciso ter em atenção é o facto de ser uma "parideira" isso é que me preocupa, qto ao resto penso que não conta o espaço, conta sim a dedicação que se dá.
Isso não se passará com todos os animais??? Penso que todos eles se sentem frustrados e nervosos com o desprezo, este não é excepção á regra. O que é preciso ter em atenção é o facto de ser uma "parideira" isso é que me preocupa, qto ao resto penso que não conta o espaço, conta sim a dedicação que se dá.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Sea Lords,
Já coloquei a sua mensagem a circular... no entanto, posso fazer circular de novo. Mas o único contacto que tenho seu, é o daqui da Arca de Noe. Dou esse?!
Obrigada,
Paula
Já coloquei a sua mensagem a circular... no entanto, posso fazer circular de novo. Mas o único contacto que tenho seu, é o daqui da Arca de Noe. Dou esse?!
Obrigada,
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Vamos a dar uma prendinha á cachorra! Vou também mandar a todos os conhecidos! SeaLords, concordo plenamente consigo em relação ao espaço físico. Acho que o mais importante é o espaço no coração do dono.
Boa sorte para a menina!
Boa sorte para a menina!
Olá a todos, cada vez mais admiro a Sealords, de facto considero-a um dos membros mais importantes deste forum, tudo o que disse é a mais pura verdade, (sou testemunho disso no pior sentido, pois a Tara já me estragou algumas coisas, porque nem sempre tenho "tempo"; que ela acha ser o dela, disponivel). Adorava poder ficar com a cadela pois sinto uma atracção muito grande pela raça, já agora aproveitava para preguntar á Sealords o que acha da ideia de juntar as duas cadelas com 3 anos?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
será que as tropelias, ou certo tipo, são inerentes a uma determinada raça? já nem sei... o max, no mínimo, deve estar a pensar seguir a profissão de carpinteiroMais, podem ser uma companhia uma para a outra, embora, se forem mesmo uma muito boa companhia uma para a outra, se corra o risco de passarem o tempo a fazer tropelias (são mesmo como os putos) - lá em casa desde paredes roidas a fios de telefone arrancados valeu tudo

anjaazul