A MINHA PRENDA DE NATAL PARA TODOS VOÇÊS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Joka
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 2:38 pm

sexta dez 20, 2002 5:48 pm

Vibrador??????
Que raio de nome :o
Não há maneira de se "banir" esse individo???? :evil: :evil: :evil:
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

sexta dez 20, 2002 7:22 pm

Vamos ver meus amigos.

Tudo o que li o manana ou a manana fazer foi andar á procura de alguém que fosse lá buscar o bicho e ficar a olhar aflitivamente pela janela toda a manha.

Acreditem ou não eu iria lá e traria o animal em vez de procurar quem fosse lá.

Depois o manana diz que fez uma boa acção. Não me parece. Daqui a 9 dias esse cão vai ser ABATIDO.

Uma boa acção teria sido ir apanha-lo, arranjar um local onde ele ficar até encontrar dono.

Tudo o que fez foi procurar quem assumisse a responsabilidade.

Perceberam agora?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 20, 2002 7:27 pm

olá vibrador você se for levar para casa todos os animais que vê abandonados não tem casa para eles,eu por exemplo não posso ter em casa mais animais nem tenho dinheiro para ficar com eles enquanto aparece e não aparece um dono está você a compreender?
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 20, 2002 7:39 pm

Não percebi uma coisa vão-me desculpar.

O cão ter ido para um canil onde será abatido daqui a 9 dias foi uma boa prenda de Natal?

Para quem ? :o

Manana, esta historia não acabou, nem sequer está a meio...

Pelo que li desta história houve um grande esforço em arranjar alguém que se responsabilizasse pelo animal, de tirá-lo de uma situação afiltiva em que ele podia ser visto por pessoas que gostam de animais.
E agora...longe da vista, longe do coração ?

Mas onde está o final ?

O cão está a ser preparado para adopção ? Sabem como funciona o canil ? Há alguma perspectiva de o animal sobreviver? Eu por ex, já liguei para o canil da Câmara e ninguém me soube identificar qual o cão .
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta dez 20, 2002 7:43 pm

Olá a todos,

Embora tenhamos que admitir que nem todos temos que pensar da mesma maneira, mas, realmente foi bastante desagradável o que esse sr. vibrador escreveu no início.

Para si manana, se fez o que estava ao seu alcançe, então os meus parabéns.

Ao sr. Vibrador, não o conheço, nem sequer o vou ofender mas digo-lhe desde já, que não é boa política critícar sem saber realmente a razão de certas acções e, porque não se tomaram outras.

Falar é fácil, agir é que não é para todos! Quem fala e critica muito, que mostre os seus feitos, para que os outros possam agir de sua justiça.

Boas Festas!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 20, 2002 7:46 pm

pelo que li ao fim de 9 dias se não aparecer niniguem há um senhor que se prontificou a ficar com o cão
já agora no meu caso por ex como disse se encontrar um cão ou gato não posso ficar com ele como devo proceder?
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta dez 20, 2002 10:15 pm

Afinal, afinal,é uma prenda de natal sua para todos nós o facto de você ter andado a manhã toda a telefonar a gastar dinheiro dos patrões, sem trabalhar, quando gastaria muito menos tempo pegando em si mais os seus colegas que tambem não fizeram nada de produtivo senão enervar-se...

UHHHHHHHH
sabe, isto criticar não custa, custa é fazer melhor. tem bom remédio. animais abandonados não faltam por aí. daqui a uns dias, devem aparecer mais uns quantos. tem uma grande oportunidade para mostrar o que vale. traga-os, nem que seja para uma associação. se os levar para casa, todos nós lhe tiramos o chapéu.
passe bem

anjaazul
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado dez 21, 2002 4:54 am

De certo modo, percebo o Vibrador.Também eu ao ler que tinha ido para o canil pensei o mesmo (vai ser abatido como vadio) e fiquei triste.Mas há esse senhor interessado no cão.

Caro Vibrador,

quem faz o que pode a mais não é obrigado.

A maioria das pessoas vira a cara e finge que não vê.

Eu já vi tentarem ajudar um cão em pânico (e era pequeno) e digo-lhe que não é brinquedo !
Eles tem aqueles dentinhos, sabe ? E, na desorientação, não querem ser ajudados, torcem-se, fogem, mordem, enfim...
Os coitados não percebem e nós não sabemos como lhes explicar que os queremos ajudar.
A Manana fez o que estava ao seu alcance.
Você seria capaz de fazer melhor ?
Sózinha, eu não era.
Quem se vê metido nelas é que sabe !

Saudações natalícias

Ana
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

sábado dez 21, 2002 9:04 am

vibrador Escreveu: No meio disto tudo , de não conseguir trabalhar, etc, eu só estranho você ter tanto trabalho para arranjar alguém que fizesse por si o sujo.

Afinal, afinal,é uma prenda de natal sua para todos nós o facto de você ter andado a manhã toda a telefonar a gastar dinheiro dos patrões, sem trabalhar, quando gastaria muito menos tempo pegando em si mais os seus colegas que tambem não fizeram nada de produtivo senão enervar-se...

UHHHHHHHH

Acho que nao compreendeste nada ..... espera Atenção malta....ele deve ter de estimação um peixinho dourado " daqueles que morrem semana a semana ......

Vivi muitos anos perto da Lusa vi muitos acidentes, cães a serem abandonados no meio desta.
a manhã toda a telefonar a gastar dinheiro dos patrões, sem trabalhar,

Sabes lá se ela não e a patroa... sem trabalhar ..... então é assim , chamadas telefonicas PT nao são assim tao caras, para alem disso nao interrompe o metodo produtivo de uma empresa.

Uma ideia para sí, tente ir para o meio da 2º circular em vez de bipede vá tipo quadrupede e observe os carros e tente passar. Se ninguem lhe for lá buscar nao desespere pois tem a noite .... mas provavelmente ja deve ter morrido e morto mais alguns.

Cresça e apareça
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 21, 2002 10:41 am

Bem, acho que fiquei um dia sem vir ao fórum, e quando cá cheguei tinha um tópico que 3 página para ler, que pelos vistos, houve alguém que destabilizou aqui o ambiente da malta... :?

Antes demais...ainda bem que o cãozinho/"cãozão" está bem, eu sinceramente se estivesse numa situação dessas provavelmente não reajiria...ficaria aflita a olhar pela janela e roer as unhas,ou então...tentava ir tirá-lo de lá para o por na berma ou num sítio mais seguro...como digo...falar é facil...mas quando estamos no meio das situações as coisas tornam-se MUITO mais complicadas...por isso louvo muito a sua atitude.
Depois, ela, muito antes de o senhor "vibrador" destabilizar a gente com o seu primeiro comentário, já tinha dito que o cão iria para o canil e que que ninguém o fosse buscar passado 9 dias´ele teria um dono à sua espera...até porque este tópico é uma continuação de um outro e que sem ler o outro (penso eu... :? )que é dificil perceber a história toda...

Daí, aconselho o senhor "vibrador" que se é mesmo este fórum que quer frequentar, que não se rebaixetanto e que colabore com todos, podendo eventualmente ler as outra mensagens do forum, para evitar problemas (eu quando entrei fiz asneira e pus um tópico já posto milhentas vezes...o resultado foi terem-me "batido" com tudo o que puderam...até me disseram que eu não gostava de animais...onde é que isso poderá ser...ou seja, começei da pior maneira possível), que podem ser evitados não muito difilmente!!!!!!

Bem, a mensagem é longa, e eu peço desculpa, mas há coisas em que eu não consigo ficar calada!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Cães”