Antes de mais, peço descupa, por abrir um novo tópico.
Um dia nasceu um modesto site chamado: Amigo do Rottweiler.Tanto quanto sei, a Arca pertence ao Clix, que lógicamente é um espaço piblicitário, e que, entre outras coisas tem de anunciar, como também é lógico, para nos poder proporcionar este canto.
Na minha ingenuidade, pensei que ao fazer um trabalho em defesa de um animal, apoios não iam faltar. Afinal, era uma causa Nobre.
Muitas promessas me foram feitas. Avancei com o trabalho e com todo o suporte finaceiro. Até hoje, salvo uma situação pontual, não recebi qualquer apoio. Pelo contrario, alguns ainda exigiam a sua presença no site.
A defesa da raça e chegar ao proprietário final, não é importante, para aqueles que até ao dia de hoje vão conseguindo sem “grande dificuldade” fazer o seu negócio. Quando não for Rottweiler, porque a raça está mal vista, muda-se para outra qualquer.
Num espaço de um ano, posso dizer que gastei mais de 4,987.98 Euros, na construção do site. Alguns dirão: “Coitadinho...Se o gastou é porque o tem...” ou: “Não sabe o que fazer ao dinheiro...”
Nim...Não fui de ferias, não houve prendas de Natal e muitas “horitas” extras de trabalho...Tudo para o site. Tive alguns meses com prestações de manutenção, por pagar...sim é verdade...Não tenho vergonha de o dizer. Felizmente, tive a compreensão da empresa que tecnicamente implementou e acreditou no site. Hoje com muito esforço, está tudo pago e em dia. Vou continuar até onde aguentar...
Porquê?, porque acredito naquilo que defendo e dentro das minhas limitações estou disposto a ajudar.
Não quero ser, nem sou nenhum coitadinho... Luto na vida, para não o ser...Mas porra...haja alguma dignidade...Dinheiro, interesses...Afoguem-se neles!!!!
Estou dia sim, dia não até à tantas da manhâ a responder a e-mails, a fazer montagens de videos/Fotos, escrever artigos e muitas outras coisas. Tudo em prol da raça e de todos os que lhe querem bem.
Por vezes dá-me vontade de rir quando algumas pessoas me dizem:”O vosso trabalho isto...O Vosso trabalho aquilo”...Mal sabem que se estão a referir a mim e aos meus cães.
O quanto me dava jeito um patrocinio, não para ganhar dinheiro, mas para desenvolver o site, promover eventos, etc...
Com frequencia, recebo e-mails de criadores de quintal que querem publicitar. Sabem o que lhes digo: Bateram na porta errada. E depois penso metam o dinheiro no...
Não, não é a teoria do orgulhosamente só, é apenas respeito e dignidade por aquilo em que acredito e defendo.
Resumindo e baralhando, o problema é ninguem ser capaz de fazer nada a ninguem sem pensar no proveito que dai pode advir.
A publicidade em questão é impropria para este site, indo totalmente contra com o que aqui justamente se defende.
Já tinha visto essa publicidade, sem ter tido tempo de a comentar. Agora despeço-me de todos vós porque aqui só voltarei quando essa M... de publicidade desaparecer...ou seja, provavelmente não tão depressa.
Se gostam de animais, se acreditam naquilo que muitas vezes aqui defendem de forma calorosa, convido-os a fazer o mesmo.
Aqueles que quiserem é com todo o gosto que os recebo no Forum do Amigo do Rottweiler. Modesto é certo, mas é o que a minha bolsa pode pagar, já que não recorro a publicidade porca.
Não faz sentido ser “convidado” para uma “casa” onde se diz que se discute sobre animais e o seu bem estar, quando à entrada está um letreiro: “Animals?...I don’t give a shit about it”
Tudo do melhor para todos vós!