cão e gato

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

terça dez 13, 2005 8:52 pm

como a uva é rafeira e não tem direito a um fórum especializado ! :lol:
gostava de perguntar uma coisinha
eu tenho 2 gatas, com as quais a Uva se dá relativamente bem.
O meu problema é que a Uva gosta de ir ao WC das gatas e retirar os dejectos... e já não sei como fazer para contrariar esse mau hábito.
outro problema é que ela adora lamber uma das gatas e volta e meia engasga-se com o pelo da gata...será que o pelo de gato provoca aos caes os mesmos problemas que aos humanos??
é uma pergunta um pouco idiota, mas ando preocupada com isso.
É que a gata adora ser lavada pela cadela, e se proibo a Uva de lamber a gata tenho receio de estragar o relacionamento... :D
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

terça dez 13, 2005 9:01 pm

Nunca nenhuma dúvida é idiota, pelo menos a meu ver! Eu não sei se os cães também cospem as bolinhas d pelo...ela já alguma vez largou os pelos k lambeu? Ou eles simplesmente desaparecem?
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta dez 14, 2005 11:58 am

Olá bom dia

Pois é, bem em relação à uva tirar os dejectos da gata é simples, antes de elas os tirar dê-lhe um saco de plásitco para as patas e diga-lhe tira, mas mete logo no saco para ir para o lixo :lol: :lol: :lol: :lol:
quanto ao pêlo que ela ingere da gata pode sempre pergunta ao seu vet. não faço ideia se são eliminados pelo coco ou se lhe podem fazer mal.
Tente falar mesmo com o vet.
Beijocas
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta dez 14, 2005 11:58 am

:D Olá!

Em relação ao Wc dos gatos ou o coloca num sítio mais alto, onde a Uva não chega ou compra uma caixa fechada com portinha para os gatos passarem. As minhas cadelas tambem adoram dejectos de gato :?
O facto de engolir pêlo de gato...eu não interferia, o que entra normalmente sai...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 14, 2005 12:37 pm

O meu gato nunca deu hipoteses ao cão para o lamber. Por vezes deitava-se em cima do cão tipo equlibrista para dormir uma sesta, mas nada de grandes intimidades!

Agora cão de volta dos croquetes, nem pensar, tinha uma caixa onde não cabia a cabeça dele, por isso nunca se interessou pelo pitéu :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”