susaninha02 Escreveu:o k m explicaram pa fazer foi o seguinte.. qd estiver a dar humidade ao terrario burrifar mais po lado do camaleao do k no lado onde estiver o dragao..
É uma técnica científica comprovadissíma! A do "borrifar mais para o outro lado" =)
Se a dona
bióloga lhe disse isso e o resto das coisas que tem publicado aqui, eu recomendo-lhe vivamente que lhe peça para ver o diploma e que deixe de frequentar esse establecimento.
Nós todos, os "melhores" e "ofensivos" já passamos por isso. Nas lojas dizem-lhe tudo o que quer ouvir, não só para que passe na caixa registadora à saída mas também porque muitas vezes as pessoas lá sofrem de falta de conhecimentos crónica.
A menina defende aficadamente o que lhe dizem na loja e reage na defensiva quando lhe dizem que está a dizer disparates.
Eu já nem lhe digo para pensar pela sua própria cabeça e procurar na net informação fidedigna. Digo-lhe só para fazer as mesmas perguntas a meia dúzia de lojas. Nem precisa sair de casa, ligue por telefone e pergunte. E já que o tema são dragões barbudos e camaleões, não deixe de ligar para a Zooexotico.
Só por curiosidade, por ventura a sra bióloga aconselhou-a a fazer um periodo de quarentena antes desse disparate de misturar os animais? Alertou-a para a possibilidade de contágio e possível morte dos animais caso o novo esteja doente? Mencionou sequer alguma coisa sobre parasitas internos?
Quanto à sua pergunta dos 2 camaleões no mesmo terrário ( e partindo do princípio que está a falar do novo camaleão que comprou ) eu lanço-lhe um desafio contrário: encontre na net um site que diga que ambas as espécies podem ser misturadas sem qualquer problema.
Bom natal! =)